PING ALTO
Estou sofrendo muito com o ping hoje,mais agm ai tbm esta com o ping anormal???
Comentários
-
olha o meu ta normal so ta meio zuado no honra e gloria que sobe pra 65 mais no resto ta 30 a 40 pode ser da sua net tbm pq a minha a um tempo tava com ping 86 e a velocidade de upload tava mt baixa e dps normalizou tenta fazer um testa pra ver seu ping quanto vai
-
Meu ping é em torno de 23 25 Mas hoje a noite deu um lag geral e caiu muitos players do jogo e meu pingo ficou 60 70 direto mt lag!
-
O MEU TAVA 7 K HOJE MAN SLC NEM JOGUEI VO JOGA AGOR SO POR Q MELHORO JA:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Meu ping subiu de 15 para 60~90...achei que fosse apenas comigo que o ping tivesse aumentado.
-
Meu ping subiu de 15 para 60~90...achei que fosse apenas comigo que o ping tivesse aumentado.
-
De noite sempre da lag pq é o horário que o vizinho chega do trabalho pra roubar seu wifi e que todo mundo ta usando a internet ao mesmo tempo...
-
O meu também esta super alto o normal dele é de 15-25 desde ontem não sai de 80, e isso em todos os servidores.
-
o meu era entre 19 e 22 a mas d 6 meses , dps dessa onda de rackers ele subiu do nd , fica 30 de manha e a noite fica entre 80 e 1000 é tipo sobe do nd , metade da partida fica assim OBS. . n é internet compartilhada.
-
Também estou com esse problema.
-
Achei estranho tbm... Estou com este problema desde ontem, achei que era minha conexão, fiz o teste no servidor aqui do Rio de Janeiro e deu bom. Meu ping no jogo fica sempre entre 15 e 20, desde ontem está de 55 pra cima.
Servidor de São Paulo (Limeira) deu 27 de ping. -
bdflvhgqpeiu escreveu: »Estou sofrendo muito com o ping hoje,mais agm ai tbm esta com o ping anormal???
Estou com o mesmo problema, ping normal 13~15 hoje 150~250 -
O meu ontem a noite deu um lag dps nao volto mais meu ping era de 25 a 30 agr ta de 90 a 120 por ai