Demora para abrir o Patcher do Crossfire
Meu Patcher esta demorando muito para iniciar, tenho q esperar mais de 5,6 minutos...Alguem pode me ajudar?
Comentários
-
Ola, você usa Qual windows ?
-
Olá.
Qual seu processador, marca, velocidade?
Quantos de memória seu computador possui?
Tem placa de vídeo? Qual?
Possivelmente seu computador está com muitos programas e precisa ser feita uma limpeza no mesmo, efetuando uma desfragmentação de disco e removendo os programas que você não usa a muito tempo. -
Mano para mim é o mesmo problema, e eu conclui a pouco tempo que isso é sua conexão com a internet, pois liguei uma manha para o suporte de minha internet e eles falaram q estavam atualizando uns negocio la, e quando ela voltou meu jogo começou a abrir normalmente, mas depois de uns dias ocorreu o mesmo problema. E todos meus amigos que tem a mesma internet que a minha estao tendo esse problema. Eu ja testei abrir em outros navegadores e o jogo abriu no mesmo instante entao so pode ser a internet mesmo!
-
Obrigado a ajuda de todos!!Mano para mim é o mesmo problema, e eu conclui a pouco tempo que isso é sua conexão com a internet, pois liguei uma manha para o suporte de minha internet e eles falaram q estavam atualizando uns negocio la, e quando ela voltou meu jogo começou a abrir normalmente, mas depois de uns dias ocorreu o mesmo problema. E todos meus amigos que tem a mesma internet que a minha estao tendo esse problema. Eu ja testei abrir em outros navegadores e o jogo abriu no mesmo instante entao so pode ser a internet mesmo!Olá.
Qual seu processador, marca, velocidade?
Quantos de memória seu computador possui?
Tem placa de vídeo? Qual?
Possivelmente seu computador está com muitos programas e precisa ser feita uma limpeza no mesmo, efetuando uma desfragmentação de disco e removendo os programas que você não usa a muito tempo.
16 GB
Gtx 660 Ti
Ja fis a desfragmentação de disco...KaahXavier escreveu: »Ola, você usa Qual windows ? -
Aguardando resultados. : )
-
também estou com o mesmo problema, vou aguardar para ver se postam uma solução !