ISHH O CHORO ESTA POR VIM
Comentários
-
Eeeer, isso vai da uma treta maligna, se inscreve quem quer, mas so quero ver o choro nas paginas aehooo.
-
Duvido muito que algum "PRO WOGL" vai se inscrever nisso, porque se for só pra chorar pra arma vai passar vergonha.
-
É o torneio "Eu sou a Lenda"?Se for, faz todo sentido.Como alguém pode se chamar de lenda se chora para arma e fica com mimi de WOGL?As kids devem estar se mordendo de raiva.
-
lugar bom pra ver se o cara é pro mesmo agora os wogl duvido muito que vao se inscrever nisso ae :rolleyes:
-
É isso que tem que fazer,tem que acabar logo com essa porcaria de liga de virgens que pensam que mandam no game.Maioria dos ditos WOGLs não tem nível técnico para jogar campeonato,muitos ainda usam cheaters,e só querem seguir essas regras porque não tem $$$ para ter armas de MN ou Vip e dai tem inveja de quem tem.
Já estão preparando o caminho para a mega atualização 2.0 que vai deixar muito freeplay WOGL cheater sem jogar devido ao aumento de FPS (pequeno mas já sera fatal a eles). -
Tá mais do que certo..
É tanta aba aberta que o pc vai explodir ._. -
Ai como eu queria ver um WOGL se f*der nesse torneio , como eu ia ficar feliz .
-
QUE DELICIA CARA
AMO VER WOGL CHORAR -
Eu gosto de jogar de VIP e sempre tem um pro wolg que se perdeu do caminho do campeonato e vai parar na mesma sala que eu que começa a chorar pra minha arma, que diz que o único motivo deu ter matado é pq ak vip é apelona >.< dai antes da partida terminar já tão tudo de 9a e vip. >.<
-
Predradror escreveu: ȃ tanta aba aberta que o pc vai explodir ._.
Também vi isso aí, deve portar os i7 pra isso...
@topic
Isso são as regras do torneio Eu sou a Lenda, né? Nada mais justo do que isso, liberar armas e personagens, isso de "WOGL" pra cá e pra lá já enjoou, tá na hora de ter algo dese tipo mesmo, te dão um mapa, um time e um time contra, perfeito, agora é só se virar pra ganhar! -
[QUOTE=enemif;n449694]Por que esses coitados choram tanto para itens de ZP? É porque eles não têm? É por inveja?
AK-47, AWM, M4A1 e SAS são as relíquias do "WOGL" por serem itens "equilibrados", ou será pelo fato de serem itens de GP?
Por que esses coitados usam a sigla "WOGL" se nunca participaram de um torneio desses?
Saiba por qual motivo pararam de chorar para colete depois que surgiu o evento mensal.
Conheça a linda história do garoto que criticava quem tinha MN, mas se emocionou quando a Z8 doou caixas.
Veja tudo isso e muito mais, sexta-feira, no Globo Repórter![/QUOTE]
Disse tudo.
Em 2013, quando comecei a jogar de verdade o CF, a arma mais desejada do MN era a Custom.Quem a usava era xingado de todos os nomes, chamado de apelão, que não clicava com armas de GP.Quando veio a atualização que trouxe as 3 primeiras armas Red Crystal para loja de AP e a Custom era uma delas, o que aconteceu?Acabou o choro para Custom!E o mesmo aconteceu com a M14.Eu sempre digo, aqui no CF AL chora para o que "eu" não tenho.No dia que chegar um machado Free será o mesmo dia que vão parar de chorar para o slash do mesmo. -
Disse tudo.
Em 2013, quando comecei a jogar de verdade o CF, a arma mais desejada do MN era a Custom.Quem a usava era xingado de todos os nomes, chamado de apelão, que não clicava com armas de GP.Quando veio a atualização que trouxe as 3 primeiras armas Red Crystal para loja de AP e a Custom era uma delas, o que aconteceu?Acabou o choro para Custom!E o mesmo aconteceu com a M14.Eu sempre digo, aqui no CF AL chora para o que "eu" não tenho.No dia que chegar um machado Free será o mesmo dia que vão parar de chorar para o slash do mesmo. -
HenryMiller escreveu: »Eles que vão se acostumando pois quando chegar a 2.0,e pelo visto não vai demorar,item OP (realmente OP dai) e o que mais vai ter.Vai ser o fim definitivo da doença WOGL e seus seguidores virgens (sim,porque preferir o "negão" a Fox só pode ter problemas^^).
WOGL é um câncer do crossfire , ate D9 é melhor q isso e olha la..
vdd querer negao a fox esse cara ai só pode ser jogador de...... -
FENIX CURTIU ESSE POST .
PH ACABA DE COMENTAR ESSE POST
PH: M16 TA PREPARADA
kkkkk BRIINCADEIRAS A PARTE !:D -
QUE DELICIA CARA
AMO VER WOGL CHORAR
Somos dois...não vejo o por que de choro para arma,juro que não consigo entender. -
Vai ter muita gente que quando perder vai vir chorando e reclamando de arma, apenas irá passar vergonha.
-
Duvido muito que algum "PRO WOGL" vai se inscrever nisso, porque se for só pra chorar pra arma vai passar vergonha.HenryMiller escreveu: »É isso que tem que fazer,tem que acabar logo com essa porcaria de liga de virgens que pensam que mandam no game.Maioria dos ditos WOGLs não tem nível técnico para jogar campeonato,muitos ainda usam cheaters,e só querem seguir essas regras porque não tem $$$ para ter armas de MN ou Vip e dai tem inveja de quem tem.
Já estão preparando o caminho para a mega atualização 2.0 que vai deixar muito freeplay WOGL cheater sem jogar devido ao aumento de FPS (pequeno mas já sera fatal a eles).
POXA ESSE CARA AE QVIVE RECLAMANDO NA VDD N JOGA NADA , PASSA A PARTIDA INTEIRA RECLAMANDO DE ARMA, CHAR , VIP ...OS CARA Q SÃO BOM MESMO NN FICA COM ESSE FRESCURINHA E NEM FICA RECLAMANDO POR ESSE BOBEIRA .
IGUAL ONTEM TAVA NUMA SALA C1S DE "SNIPER" TINHA UM CARA Q MDS JOGA MUITO FEZ 94/23 ... MATEI ELE UMA VEZ NA FACA O CARA NEM LIGO ..Predradror escreveu: »Tá mais do que certo..
É tanta aba aberta que o pc vai explodir ._.
MEU PC E DA NASA RAPA RESPEITA KK -
coitadinho dos pro wogl =/ vão abandonar suas contas que nunca gastaram dinheiro nelas poxa vai ser uma perda de lucro danada pra z8 sqn, que dlççççç parça como uma doença que se espalhou agr vai ser combatida ;D
-
[QUOTE=enemif;n449694]Por que esses coitados choram tanto para itens de ZP? É porque eles não têm? É por inveja?
AK-47, AWM, M4A1 e SAS são as relíquias do "WOGL" por serem itens "equilibrados", ou será pelo fato de serem itens de GP?
Por que esses coitados usam a sigla "WOGL" se nunca participaram de um torneio desses?
Saiba por qual motivo pararam de chorar para colete depois que surgiu o evento mensal.
Conheça a linda história do garoto que criticava quem tinha MN, mas se emocionou quando a Z8 doou caixas.
Veja tudo isso e muito mais, sexta-feira, no Globo Repórter![/QUOTE]
mts deles tem vip e ate m.n mais ja que não sabem jogar com elas querem impor regras -
x escreveu:Label;n449507]Eeeer, isso vai da uma treta maligna, se inscreve quem quer, mas so quero ver o choro nas paginas aehooo.
PO VAI DA UMA TRETA MESMO AE .. OS CARA VÃO SABER DE ULTIMA HORA .. Q APOSTA ?Vai ter muita gente que quando perder vai vir chorando e reclamando de arma, apenas irá passar vergonha.