Novas ideias para mapas temáticos

Bom, depois do aparente sucesso da fase "Chicago" do modo eliminação e sua temática de gangues mafiosas, tive a ideia de outras fases temáticas. Nesse caso me baseei em coisas que já existem no jogo. Peço aos queridos membros do fórum pra deixarem sua ideias de fases temáticas. Nota: não deixei esse post em sugestões para que mais pessoas possam ver e deixem sua ideias sem a necessidade de deixar muita explicação. Com isso dito, vamos começar.

Estava pensando em uma fase com temática western. Faroeste para os leigos. Apesar de não termos muitas armas dessa época no nosso jogo, temos um arsenal que combina o suficiente com o tema. A ideia e a mesma do mapa "Chicago", alem da fase parecida com a época, armas que combinam com o tema para variar das +8000 skins de AK-47.
Estava pensando nas seguintes armas:
Para a armas que ficam no inicio da fase/Spawn point:

ANACONDA (no caso, a original. Não as 40 skins dela)
cf-anaconda.png
Para armas primárias/No meio da fase:

WINCHESTER:
Winchester_Render.png
DUAL DESPERADO:
latest?cb=20141129114551
Achei que a anaconda combina mais que a maioria dos revolvers que existem no jogo, e que a winchester e a dual desperado equilibram bem a situação (Anaconda possuindo dano alto, mas não maior que as primarias, mas ainda sendo mais precisa que a dual desperado. A winchester com o maior dano e maior capacidade para munição só que como lado negativo a que demora mais para recarregar).
Nbs9zyu.png

Olha o estrago que uma dual desperado faz de perto:
vFtglbg.png

Apesar de eu não entender uma coisa:
rQTEfbx.png
A precisão da Anaconda e da Winchester são iguais, mas:
bRLRSAh.png
W5qQBns.png
Bug ou uma coisa nada a ver mesmo?

Bom, quando eu fui pesquisar as fases que já existem no crossfire AL e nas outras versões, me deparo com isso:
ucufvJj.png
Ué? Uma fase western?
b8f.gif
640?cb=20140124191116
cc8.jpg
Eles tem ate um Saloon?

Bom, vamos ver as armas que eles escolheram:

Mossberg 464 SPX:
Mossberg_464_SPX.png
O ******! ISSO NÃO PARECE COM UMA ARMA DE FAROESTE. PARECE MAIS COM UMA ARMA DO EXTERMINADOR DO FUTURO! NÃO DA PARTE DO PASSADO, MAS DA PARTE DA GUERRA COM AS MAQUINAS!

Gatling Gun:
Gatling_gun.jpg
Bom, eles devem estar fazendo uma referencia a gatling gun do Dr. Richard Gatling certo? Ai a arma estaria no tempo correto e faria sentido com o tema da fase, certo?
images?q=tbn:ANd9GcQZNssNzWMXlMJdPxCGxbWWltuwkbOMT5LeD_Bw5j9O6mXfksWY
ERRADO SEU BABACA! E CLARO QUE ELES ESTÃO USANDO A GATLING DO JOGO! SIM! A ARMA BEM MAIS AVANÇADA E MODERNA PARA A ÉPOCA
M1858 New Army:
Bom, sem contar a Dual Desperado que eu já citei nesse tópico, essa e a unica arma que parece que combina com o tema da fase...
latest?cb=20150109162820
942.gif

Alem das armas que eu já mencionei, acho que se não fossem fazer uma fase nova para o AL/Pegar uma fase que já existe em outros crossfires, seria uma boa ideia usar a fase "Rocha":
640?cb=20140418084140

Era só isso mesmo que eu queria dizer. Por favor, deem sugestões. Tava pensado em outras coisas como uma fase no estilo Star Trek ou coisas do gênero, só que não consegui formular bem. Gostaria de ver mais disso no crossfire:
tumblr_mkcdcfRcD81r826q0o1_500.gif

(perceberam que quando você vai na loja e clica na arma winchester, a animação que o seu personagem faz e de "metralhar" com winchester, apesar de ela ser um rifle de repetição?)