Todos os usuários do "cheater da invisibilidade" foram banidos, né?

Então me expliquem, como é que esse bast@rdinho ainda está logando?Sim, pois reportei esse verme não tem nem 10 dias, e se realmente todos foram banidos, como é que joguei com ele hoje?
3hT2qf2.png
jIC0dd9.png

Comentários

• Onde eles anunciaram isso de todos os hackers "invisíveis" terem sido banidos? Estou por fora dessa notícia...
  • Parece aqui rio, a policia prende os trombadinhas de faca e 2 dias depois já tao soltinhos.

Nesse caso o cf ta imitando um pouco a vida real.
  • FotocO escreveu: »
    Onde eles anunciaram isso de todos os hackers "invisíveis" terem sido banidos? Estou por fora dessa notícia...
    É só ver o pronunciamento dos GM's aqui no Fórum.
    "Todos que deviam ser banidos foram, podem jogar tranquilamente."
    "Nós já demos contas dos cheaters, e todos serão punidos."
    E a Sabbath nesse tópico aqui Situação dos hackers, votekick, morte aos Gm's e muito mais! afirma que mais de 6.000 contas foram banidas.Se de 6 mil contas esse rato ai não foi pego, então quer dizer que tem gente que usa cheater e ainda sai impune.
  • Isso, ou seu replay não foi visto, ou o ban não foi tão duradouro (7 dias).
  • Gintokisan escreveu: »
    Isso, ou seu replay não foi visto, ou o ban não foi tão duradouro (7 dias).
    Que meu replay não foi visto eu tenho absoluta certeza.Mas a punição para esses bast@rdos foi de apenas 7 dias?Ai a Z8 ta de brincadeira com a cara de quem sofreu com esses filhos de uma grande p...
  • CooNN escreveu: »
    E a Sabbath nesse tópico aqui Situação dos hackers, votekick, morte aos Gm's e muito mais! afirma que mais de 6.000 contas foram banidas.Se de 6 mil contas esse rato ai não foi pego, então quer dizer que tem gente que usa cheater e ainda sai impune.

Das duas, uma. Ou esse sujeito não deveria ser banido, segundo a essa primeira frase que você postou, ou o GM que disse isso falou apenas para tranquilizar os users do Fórum!
    Como o Lucas disse, a punição pode ter sido um ban temporário também, foi tipo um "Você ficará uma semana sem jogar, depois pode jogar normalmente!", e claro, se o cara já usava cheat antes do ban, depois disso aí mesmo que ele vai usar...

Das duas, uma. Ou esse sujeito não deveria ser banido, segundo a essa primeira frase que você postou, ou o GM que disse isso falou apenas para tranquilizar os users do Fórum!
    Como o Lucas disse, a punição pode ter sido um ban temporário também, foi tipo um "Você ficará uma semana sem jogar, depois pode jogar normalmente!", e claro, se o cara já usava cheat antes do ban, depois disso aí mesmo que ele vai usar...
    Isso é uma GRANDESSÍSSIMA SACANAGEM!O filho da p... passou quase 7 dias usando o cheater para sacanear o jogo alheio, deu uma bela upada na conta e sai impune.Nego usa cheater pela falta de caráter, mas que a falta de punição ou o pouco tempo de punição ajudam nisso tudo.Grande exemplo disso é o ban para quem faz anti jogo como o body block em modos mutantes, apenas 7 dias.Ai o indivíduo toma o ban, fica 7 dias de boa, e volta para continuar.Se o cara tomasse 90 dias de ban e ainda ficasse 60 fora de eventos, queria ver se essa prática não diminuiria e em muito.
    Isso é uma GRANDESSÍSSIMA SACANAGEM!O filho da p... passou quase 7 dias usando o cheater para sacanear o jogo alheio, deu uma bela upada na conta e sai impune.Nego usa cheater pela falta de caráter, mas que a falta de punição ou o pouco tempo de punição ajudam nisso tudo.Grande exemplo disso é o ban para quem faz anti jogo como o body block em modos mutantes, apenas 7 dias.Ai o indivíduo toma o ban, fica 7 dias de boa, e volta para continuar.Se o cara tomasse 90 dias de ban e ainda ficasse 60 fora de eventos, queria ver se essa prática não diminuiria e em muito.

Sim cara, é muita sacanagem mesmo, o cara usa um programa ilegal, tira uma "folga" do CF de 1 semana, e depois volta a jogar normalmente, sem comentários...
    Isso de body block é outro motivo pra estresse, a primeira coisa que me vem a cabeça é isso, um ban de 90 dias. Coisa que eu gostaria muito de ver acontecendo! Mas acho difícil eles aplicarem isso pra alguém que "só está protegendo um amigo". E foram essas palavras que eu ouvi de um cara que estava atrapalhando a partida inteira de MM com isso de body block!
    Namoral mesmo, ver que aquele indivíduo ficando 3 meses sem jogar CF naquela conta, seria uma ótima vista pra mim.
  • Por essas e por outras que não reporto mais ninguém,pois é pura perca de tempo.Antes ainda tínhamos página de clã para podermos chegar se,por um milagre,o jogador foi banido permanentemente,mas agora...
    Dizem que racismo da BAN correto?Denunciei um e ele loga normalmente até hoje.Com a palavra os senhores GMs.
  • HenryMiller escreveu: »
    Por essas e por outras que não reporto mais ninguém,pois é pura perca de tempo.Antes ainda tínhamos página de clã para podermos chegar se,por um milagre,o jogador foi banido permanentemente,mas agora...
    Dizem que racismo da BAN correto?Denunciei um e ele loga normalmente até hoje.Com a palavra os senhores GMs.

É bem assim mesmo, antes nós tínhamos a página de clãs pra poder conferir se o jogador foi banido ou não, mas agora tá tenso, só temos a palavra dos GMs pra acreditar, até que esbarramos com esses caras ingame...
    Eu também to assim, é melhor sair da sala e trocar de server, do que perder tempo fazendo todo o processo de reportar alguém.

É bem assim mesmo, antes nós tínhamos a página de clãs pra poder conferir se o jogador foi banido ou não, mas agora tá tenso, só temos a palavra dos GMs pra acreditar, até que esbarramos com esses caras ingame...
    Eu também to assim, é melhor sair da sala e trocar de server, do que perder tempo fazendo todo o processo de reportar alguém.
    Não duvido nada que essa página não volte nunca mais...sério mesmo,tomara que esteja errado.
    De qualquer maneira nada me surpreende mais CF depois que colocaram uma pessoa com histórico de cheater como moderador,sendo inclusive defendido por um GM na época.Isso fora que teve também Mods que defendiam abertamente o anonimato de conta de jogadores ilegais.
    Não duvido nada que essa página não volte nunca mais...sério mesmo,tomara que esteja errado.
    De qualquer maneira nada me surpreende mais CF depois que colocaram uma pessoa com histórico de cheater como moderador,sendo inclusive defendido por um GM na época.Isso fora que teve também Mods que defendiam abertamente o anonimato de conta de jogadores ilegais.

Tomara que esteja errado mesmo! Mas velho, as vezes eu também penso assim; Será que esses cashers hardcore aí, que tem 3, 4 VIPs de cada, não levam vista grossa dos GMs? Não sei, as vezes fico pensando comigo mesmo, porque tipo, um cara que gasta em média 300~400 reais por mês com o CF, vai ser difícil dele ser banido permanentemente, né? Sei lá cara, é difícil algo me surpreender nesse jogo também...
    A Z8 tem pena de chater, essa é a verdade.Como que aquele palhaço, prepotente e que muitas vezes se achava um ser onisciente levou vaga na moderação?E além de tudo, tinha histórico de cheater.Moderador com histórico, PIADA!
    FotocO escreveu: »

Tomara que esteja errado mesmo! Mas velho, as vezes eu também penso assim; Será que esses cashers hardcore aí, que tem 3, 4 VIPs de cada, não levam vista grossa dos GMs? Não sei, as vezes fico pensando comigo mesmo, porque tipo, um cara que gasta em média 300~400 reais por mês com o CF, vai ser difícil dele ser banido permanentemente, né? Sei lá cara, é difícil algo me surpreender nesse jogo também...
    Resposta?ZP papai e mamãe, simples assim.São esses moleques que ganham o dinheiro dos pais, não precisou derramar uma gota de suor para conseguir.E sem falar da falta de caráter, porque esse é o primeiro indicio para se usar cheater.
    Resposta?ZP papai e mamãe, simples assim.São esses moleques que ganham o dinheiro dos pais, não precisou derramar uma gota de suor para conseguir.E sem falar da falta de caráter, porque esse é o primeiro indicio para se usar cheater.

Agora me diz, porque fazer isso? Pra que? Se os caras tem grana pra por no jogo, que joguem direito, sem cheatar nada! Isso é falta de caráter e falta de vergonha na cara, porque você ter tempo de logar num jogo apenas para atrapalhar os outros é fo#@, muita gente tenta relaxar e/ou desestressar jogando, assim como eu, mas rola o contrário, você acaba se estressando mais ainda!
    Esses caras que são banidos e logo em seguida criam outra conta pra continuar usando hacker são um belo exemplo de filhas das p.....

Sério, não vejo a hora disso acabar, tomara que esse renascimento do Crossfire traga logo a extinção dessa raça sem mãe!
  • Boatos que se for pego com hacker é banido o Pc e todas as contas que logam nesta máquina.... lembrando que existem varios tipos de ban.
    Exemplo pelo x-trap que pode ser de 7,14,31 e permanente,pela suprema corte que segue está lógica e outro programa que faz ban permanente de todas as contas que logam na máquina e tem o ban por report de replay.

Do que adianta banir essas contas e eles irem ir lá criar outras contas ? Não acha que deveriam mudar primeiramente o sistema de criação de contas para depois banir essas pestes ? Porque bane o cara e ele vai lá e cria outra e fica nesse ciclo mas os GMs não pensam nessa possibilidade e ficam perdendo tempo banindo e banindo o mesmo cidadão
  • SSP4NZ3R escreveu: »

Do que adianta banir essas contas e eles irem ir lá criar outras contas ? Não acha que deveriam mudar primeiramente o sistema de criação de contas para depois banir essas pestes ? Porque bane o cara e ele vai lá e cria outra e fica nesse ciclo mas os GMs não pensam nessa possibilidade e ficam perdendo tempo banindo e banindo o mesmo cidadão

Agora o banimento de programas ilegais (hacks), racismo e xingamento no jogo, Fórum, redes-sociais
    e/ou qualquer outro canal oficial CrossFire, uso indevido dos Canais de Pagamento da Z8
    (chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes
    negativas com a Z8Games, seus jogos, equipe, jogadores etc. O computador vai ser incapacitado permanentemente de criar novas contas na Z8 e também será banido dos servidores da Z8
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    p 6 mil contas banidas , sei nao em

Porque não? A Z8 não teria pena de ter feito essa grande ação contra a grande quantidade de pessoas que fazem de tudo para atrapalhar o jogo de todos nós. Achei muito bem feito, e além do mais, essa ação de ser incapacitado de criar uma nova conta no servidor é adiante.
  • Que eu saiba, é proibido denegrir a imagem de qualquer usuário no fórum.
  • Usa cheater, é pego, ganha um "não faça mais isso" e volta a jogar. Complicado.
  • Já me encontrei com dois que reportei faz algum tempo, e eles continuam lá como se nada houvesse acontecido, upando suas contas normalmente... Eu sinceramente pretendo desistir de reportar esses sujeitos, pois reporto e reporto e nada acontece, e podem vir me quotar me contrariando a vontade, a verdade é que na minha opinião o suporte tanto para denuncias de cheaters como tickets continua lento...
  • São muitos replays, muitas vezes até iguais, que chegam ao suporte. Isso deve acabar atrapalhando o processo na minha opinião. Realmente esse cara estava usando de trapaças por diversas salas, porém, pode ser que o replay dele ainda não tenha chego as mãos da suprema corte.
    Quanto a participação em eventos por parte de quem já foi banido, é algo entre 90 ou 180 dias, não me recordo muito bem...

Gostaria também de deixar a minha posição quanto ao que estão falando do [MOD] que foi aceito mesmo tendo histórico:
    Eu nunca usei nenhum tipo de programa ilegal, trapaceado, hacker, seja lá qual o nome que dão à isso, e eu mesmo já fui banido não só uma, mas duas vezes. Perdi eventos e não posso participar de determinadas atividades por conta do que pode ter sido " replay mal-analisado ". Pode ser que ele tenha passado pela mesma situação que eu, por isso acho meio que injusto vocês o julgarem dessa forma.

Atualmente a suprema corte está fazendo um ótimo trabalho e está devidamente capacitada para lutar por nós contra qualquer tipo de conduta antidesportiva. São jogadores que apresentam extremo potencial no game e até por isso acho que é bem difícil eles estarem enganados. Mas são apenas alguns jogadores, com dezenas de relatórios de replays a fazer por dia, sem contar que não recebem nada em troca por isso. Talvez por isso o processo ainda esteja um pouco devagar, mas está efetivo... Acreditem !

IGN: Baldok
    Clan: HwFg

" Dez soldados bem liderados, vencerão cem soldados sem comando " Eurípedes.
  • todos sabemos como o crossfire realmente funciona né ? ele funciona assim , o individuo usa racker em conta faike pra evitar de correr o risco de perde a original , quando é banido vai la e cria outra no msm instante , com o tempo q ele for jogar na conta e der a sorte de n ser banido quem sai na vantagem ? ele, pois vai ter um super kd de 50000/10 uma patent consideravel enquantos nois somos obrigados a virar f.k de racker , ainda tira sarro dos outros players , e ainda tem a cara d *** de falar que n esta de rack ''****'' . mas o que precisa mudar ? com certeza que todos vao apoiar minha ideia . ou ajustem a criaçao de contas com cpf ou coloquem uma data para outra conta ser criada naquele computador , ex ; c o individuo criou uma conta hoje , dps ele levou bam nela . só podera criar outra daki a 1mes ( eles escolhem a data é só um exemplo ) mas é claro q vao pedir para o amiguinho ou vizinho criar uma pra ele , mas isso seria a reduçao de 50% dos rackers no cf , ou pelo cpf que seria definitivamente a melhor escolha , nó maximo iriam criar 3 conta , pq iriam pedir o cpf da ''mamae e o papai '' mas um dia a casa cai e eles n iram jogar com akela po.rcaria d racker , mas por enquanto os rackers n dam sinal de vida , n sei se os GMs repassam o que acontecem no cf , e falam que tal rack n aparece mais , e que eles vao tentando retirar os outros e assim dando um bost no x-trap , pq por um lado os racks n sao mas como erao antes . pesem....
    antes tinha auto-hs ,wall , no recoil ,long ,e outros , mas eles n se vê mas , alguem sabe pq ? creio eu oque acontecem no game, os GMs passam para os desevolvedores do x-trap para que eles possam ter um melhor desempenho , resumindo aqueles tipos de rackers foram extintos do cf como todos sabem , pq n vê mas nenhum . agr imaginen vcs , se eles fizerem isso com todos os rackers do cf ,como esses que falei entao . os sem mae poderiam baixar qualker rack , mas o x-trap n iriam deixar eles passar , pq ele ja vai tar desenvolvido para aquele rack e etc. mas como todos sabem sempre surge um ou outro rack novo , ai a saga comtinua ai começa uma nova onda até eles atualizarem o x-trap . agr qual seria a melhor soluçao nesse momento de crise de rackers ? o vot kik ? n , com certeza n . o que realmente ajudaria seria o sistema de criaçao de contas que fosse alterado para uma das sugestoes acima , enquanto o x-trap n atualizasse . é com certeza o sistema de raplays seria desafogado , por conta da demanda de contas que seria reduzida , quer usar racker ? usa na original .
    com tudo , o cf seria um otimo jogo msm com seus defeitos , mas só nos resta esperar agr para ver o que vem ai ( lembrando n falei que tem rack ou ta infestado no cf , só foi uma ideia ) .:D
  • Concerteza seu report n foi nem aberto!(ignorado)
    Tenho reports maIS de mais de 2 anos e adivinha kakaaka,estao la ainda...Aki pra tu conseguir resportar,so fazendo um "escandalo" aki noi Forum(creio que ja viu mts),ou vira amiguinho de MOD ou GM e começa a mandar MP falando q salvou replay de hacker que ai sim vc consegue reportar.
    Triste isso,pois se existe uma ferramenta para q nos,players"normais"consiga ajudar no combate aos hackers,eles deveriam dar mt mais atençao para ela e n simplismente ignora-la.
    Nao sou nenhum novato e nenhum bardeneiro,sei mt bem oq estou falando,pois uma vez fiz um comentario igualzinho a esse,sabe qual foi a resposta?Que era pra eu aguardar que meus reports seriam lidos --"
    Parei de usar essa ferramenta porconta disso,totalmente inultiu!
    Resumo,ou vira XU.PA b;ola de GM/MOD para conseguir algo,ou passe raiva.
    FIM :)
  • Acho que para z8 isso foi considerado um bug como aqueles de caixas e tal.
  • LuizMatheusN escreveu: »
    Que eu saiba, é proibido denegrir a imagem de qualquer usuário no fórum.
    Vai concorrer a cargo na moderação ou só ta de gracinha de virgem?