Servidor VIP
Na minha opinião já passou da hora do server ter um servidor que entre apenas players que tenha alguma vip.
Assim para o excesso de chorões que ficam chorando por ter um player que esta usando vip, vip foi feito para usar, quem vai comprar vip e deixar na bag sem usar.
Deveria ter um servidor apenas para players com vips
Assim para o excesso de chorões que ficam chorando por ter um player que esta usando vip, vip foi feito para usar, quem vai comprar vip e deixar na bag sem usar.
Deveria ter um servidor apenas para players com vips
Comentários
-
Na minha opinião já passou da hora do server ter um servidor que entre apenas players que tenha alguma vip.
Deveria ter um servidor apenas para players com vips -
deixa o QQ em paz :cool: hehe
-
Boa ideia, seria bom '-'... até porque tem uns nego que chora como se VIP fosse Bazuca, 1 tiro no pé, Ka Bum morreu o time todo!
-
Cada ideia cara coisa mais facil so ignora .
-
Desnecessário,só jogar guerra de VIP e pronto
-
Não sei se seria viável criar um servidor onde só entra VIP. Ficaria explícito que você tem que comprar uma VIP pra entrar nesse servidor, e o intuito da Z8Games é manter o CrossFire F2P (Free to Play).
-
Agulhas 9 e 10 já estão aí coff coff... Tô ficando resfriado.
-
Faça que nem eu amigo , desligue o F2 e se preciso o F3 tbm kkkkkk
Eu sei como é isso , tenho 7 vips , deixo as 7 na bag pra upar rapido , mais geralmente uso a bag 1 na qual fica a ak ou a awm normal ( ou ferrugem )
É questão de não dar bola pra crianças qqzeiras...
Comprei vip vo deixa na bag por que outra pessoa não tem condição de comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Duvido q iria adiantar algo,pois muitos choroes sao VIP tbm,vai entender...Tinha que ter um servidor com restriçao de patente maior ou um sistema parecido com da ALIANÇA VERDE.(qm tiver curiosidade,tem alguns topicos sobre esse sistema).
AAh e outra,incentivaria mt a volta dos F.B e F.K,ou seja servidor vip=fabrica de choroes. -
Resolvi apagar o que eu disse para não gerar polemica e tretas...
Eu sou contra... -
Já vi um VIP chorando para outro VIP talvez até ajude mas não acho que vá mudar muita coisa
-
Muda nada servidor vip p intuito do vip e jogar contra armas nao vip para ter a suposta vantagem
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que será dificil de acontecer. É só desligar o F2 e mandar bala na VIP ou na VIP de Gp ( 9A sauhsuah )[/FONT]