Desisto '-'
Sinceramente, desisto de gastar dinheiro comprando ZP pra roletar, consigo pegar nada! 50cxs prêmio da Série Ouro, peguei nada, roleto em outras caixas, pego nada...
Gasto todo meu maldito GP, pego nada..
Ai vem uns cara me falar que na 1ª roletada pega a arma com 1caixa, namora vai pra p### que p#####.....
Se gastar ZP agora vai ser só em VIP, pq MN NUNCA MAIS!
Gasto todo meu maldito GP, pego nada..
Ai vem uns cara me falar que na 1ª roletada pega a arma com 1caixa, namora vai pra p### que p#####.....
Se gastar ZP agora vai ser só em VIP, pq MN NUNCA MAIS!
Comentários
-
Somos 2, tbm nunca consegui nada do M.N, apenas na Primeira vez que roletei, peguei a AWM R.D com 1 cx, quando tinha o Evento "Compre ZP e ganhe caixas do Mercado Negro".
-
Hahahaha, também dizia isso, mas então consegui a Desert Eagle Ouro, com 30 caixas... , mas também tentei 50 tickets ontem e não consegui nada...
-
A ultima vez que eu vou botar zp vai ser 140k pra gastar na la swat... pq namoral, 270 tickets e nenhuma arma ouro/char
-
Unica coisa que tive sorte ate hoje foi no mercado negro de GP, o resto **** nem vi as armas.
-
A ultima vez que eu vou botar zp vai ser 140k pra gastar na la swat... pq namoral, 270 tickets e nenhuma arma ouro/char
-
Até hoje tenho só uma arma de MN de ZP (AA-12), pelo menos já garanti as 3 armas de MN de GP.
Também não vejo motivo pra ficar colocando ZP atrás de ZP. Ao final das contas, tudo se define na "sorte". -
Também,agora só vou gastar em VIP(as que eu já não tenha)
Então agora vai ser só troquinho do pão pra comprar uma vipi -
Força amigo no começo e asim mas quando vocé ganha uma arma as coisas mudam . antes não ganhava nada depois da primeira arma que consegui começei ganhar varias coisas então força soldado não desista !
-
kkkk eu estou na estatística de não ganhar nada
-
Parece promessa de bebâdo, mas relaxa, 80 caixas na royal e as armas apareceram 10 vezes, a vida tem dessas
-
@ .... kkkkkkkkkkk
A única MN que eu gastaria ZP ( pra tentar neh) seria a Barret Super Dragon ou Royal, fora isso Só vip.. -
Fora isso, gastei 500k de GP nas 3 armas do MNGP, e SÓ peguei 500 dias de Bolsa 3, 100 dias de uma faca-merda, 150 dias de uma Dragunov+MerdaAinda, e uma bendita MG3-Camo...
Em quanto isso tem nego que roletou SOMENTE 30 CAIXAS EM CADA, e pegou as 3...
Isso é a vida ? Namoral. vida Filha de Rapaliga! -
eu comprei 160 caixas da m4a1 x camo e ganhei na caixa 83 e dopois comprei 60 caixas da awm ferrugem e ganhei na 13
a mg3 camo ja foi mais de 300 caixas e ainda nada, mas de boa só quero ela pra jogar M.Z e Heroi X -
Armas de M.N só tenho de GP mesmo ****, a coisa ta difícil.
-
Não fique triste cara eu com mais 200 caixas não ganhei nenhuma arma de GP mas ganhei quase 2 anos de spray
-
Já rodei 300 caixas na awm ferrugem, apareceu uma vez, rodei 60 na dia dos namorados, apareceu todas e a MP7 em especial umas 6-7 vezes, não desista
-
Enquanto alguns tem sorte de sobra outros tão até "devendo" huehuehsuehush