Deixando o dragaão de lado, vamos pro tubarao
Sério outra vvip, eh uma atras da outra, agora eh barrett tubarao de ferro
Comentários
-
É a vida,eles ficam fazendo varias versões da mesma arma,pra nada -'
Em vez de fazerem um nova ao menos,eles fazem armas repetidas que só mudam a skin -
Tem imagem n ?
-
hieoaheiao, Sismos que curtiu, se bem que nem parece com um tubarão, parece uma Ferrari. ._.
Ainda tem mira laser, vai ser OP pra cor olho, podiam colocar a mira sem scope logo...jfhwegejrhht escreveu: »Tem imagem n ?
Vai no canal do realGAMEMASSACRE, tem os vídeos lá. -
Eita poarr, parece um trio elétrico essa arma '-'
-
Eu achando que essas armas com putaria de dragão era feia, ai sai isso kkkk Mds.
Logo eles fazem uma mauser vip também, não vai demorar muito do jeito que gostam de $$ -
M4A1-PEROLA acho esse nome bonito kk
-
Quando li ''barrett dragão de ferro'' lembrei logo da nova AK e quando falaram que tinha laser pensei que
fosse aquele laser hit kill que a AK tinha mas ai pensei se a barret ja e hit kill ate varando para que usaremos isso
e pensei ''OMG sera que ele vai com uma boa precisão mesmo sem mira?'' e quando vi fiquei mais ou menos assim
what? e isso? uma mira laser que não serve para quase nada e uma barret colorida? Okay. -
x escreveu:Label;n450065]Quando li ''barrett dragão de ferro'' lembrei logo da nova AK e quando falaram que tinha laser pensei que
fosse aquele laser hit kill que a AK tinha mas ai pensei se a barret ja e hit kill ate varando para que usaremos isso
e pensei ''OMG sera que ele vai com uma boa precisão mesmo sem mira?'' e quando vi fiquei mais ou menos assim
what? e isso? uma mira laser que não serve para quase nada e uma barret colorida? Okay.
Como assim?
Nenhuma AK47 tem Laser Hitkill, dafuq.
E o laser aponta pro meio da tela que fica mais fácil pro QS...
Esperava que fosse um laser que cortasse azinimiga no meio? hoaheioaheioa -
Como assim?
Nenhuma AK47 tem Laser Hitkill, dafuq.
E o laser aponta pro meio da tela que fica mais fácil pro QS...
Esperava que fosse um laser que cortasse azinimiga no meio? hoaheioaheioa -
grh6j6j67jgn escreveu: »Ele estava falando da ak cyborg,se não conhece,pesquisa no youtube
E onde ela tem um Laser Hitgrill?
O que é Hitgrill nela é o Impact Shot que só pega de perto e precisa carregar. -
Não sei quem é mais idiota, eles por fazerem uma arma dessa ou as pessoas de lá comprarem ela só por ser uma skin diferente.
É a mesma coisa do CF AL, quando saiu o Machado Royal no M.N, vi muita gente, inclusive amigos meu, que já tinham o Machado Gold mas mesmo assim compraram a Royal.
É muito inútil, porque tipo, a arma tem o mesmo nível, a mesma habilidade, e só muda a skin, qual é a vantagem que você irá ganhar por uma skin? Capricho pros amigos? Parabéns, vai ter um monte de babacas babando o seu ovo e te achando super f*d. -
Barret do tony stark
-
Barret do tony stark
-
logo logo vamos ver aqui no forum tragam a barrett tubarao para o cf al só os tro,xa vao compra isso dai :rolleyes::rolleyes:
-
logo logo vamos ver aqui no forum tragam a barrett tubarao para o cf al só os tro,xa vao compra isso dai :rolleyes::rolleyes:
-
mds que barrett feia '-'
-
Dessa vez capricharam nas cores. Gostei!
Já estão reclamando da arma. Brasileiro não muda mesmo. haha -
Mano só falo uma coisa... QUE ARMA HORRÍVEL! Sou muito mais a Barrett BB
-
Eu particularmente gostei, me lembra Halo.
Mas não sei se vou comprar, acho que só uma Barrett VIP pra mim está bom. -
Faz pouco tempo que saiu VIP,e em seguida já saiu,uma outra desert VIP,outra AK vip(as duas são nobres,só não entendo porque de mais uma AK que é uma cópia da cromada),dai já saiu o machado VIP,e com ele uma outra Barrett VIP
Oque essa gente quer?Porque já não aproveita e faz um mapa VIP,onde só podem entrar pessoas VIPs com colete VIP -.-' -
Dessa vez capricharam nas cores. Gostei!
Já estão reclamando da arma. Brasileiro não muda mesmo. haha -
A barret é o de menos, acabei de ver que teve Tijolo de ouro no CF china oiauoiuaiouao.
Nossa, é mais fácil dizer barra de ouro, porque tijolo de ouro e barra de ouro da no mesmo né. E quem é loko de usar uma barra de ouro. É bem capas de isso vir para o MN de GP :rolleyes:
Mais uma Barret VIP, porque não estou surpreso? -
Homem De Ferro curtiu seu post... Não pera, não era pra ser um tubarão? Ixe...
-
O coisinha feia meu deus consegue ser pior que a DRAGUNOV MAINICRAFITI (dei esse nome porque se encontrar algo redondo naquilo é muito, não é a TIGER e sim aquela de GP)
-
cara agora veja esse machado quero o meu da até pra atacar o machado agora lol adorei https://youtu.be/lpn-aYDFjG4
-
E a Ak-Turtle Shell, uma delícia.
-
Achei massa, vou até comprar quando vier pra cá. mimimimimim
-
E os cara faz de tudo para ganha dinheiro , Fazer o que né