Sem Respostas ! Conta Hackiada *_Jp_*sz agora Tipoissu (Nick)
Caro Representantes da Z8 Games.....Dia 3 deste Mês coloquei Zp...Dia 5 Fui Hackiado(Trocaram Email,Nick da conta,senha e tudo) O que eu não estou compreendendo Ate agora...Faz 6 Dias que Enviei este Ticket E Por Incrivel que Pareça Estou Sem Resposta...Bom Preciso de uma Resposta..Provavelmente Fizeram isso pra Brincar com a Minha cara...Ja que minha conta esta Parada("Monitoro" Ela todos os dias) Gm's Mod's tenho todos os dados da Conta...E Ja que eu gastei uma Boa quantia em Dinheiro(Mais Ou menos 400 ou 500 Reais,Comprei 2 Vip's E tenho 3 Armas de Mercado Negro nela) Preciso que Façam alguma coisa com isto..e mais uma coisa Hackiaram ela Estranhamente já que eu nunca passei minha conta e Nunca Entrei nesses Sites de "Zp Gratis" me Ajudem Z8 Games....Ja tive varios Problemas com minha conta( Nick dela antigo *_Jp_*sz agora está :Tipoissu) Se vocês Olharem meu Ticket Vocês Irão Ver Todos Os dados dela que eu coloquei....bom Voltando ao assunto: Varios Problemas ja me hackiaram Muito na *_Jp_*sz E ae vocês Me Perguntaram o Numero do celular que eu fazia compras Mopay e vocês me devolveram ela....Obrigado Z8 Games: Mod's, Gm's...Espero Que Resolvam este Problema que Está me estressando bastante até