Sistema de BOT
Pensei em criar o tópico em outro lugar pois não se trata de uma sugestão, mas como o intuito do tópico é perguntar se um dia esse sistema chegaria no CF AL, fiquei com receio de criar por outro canto, então indo direto ao ponto: Um dia o sistema de BOT chegaria no CF AL? Pois acredito que pelas opções de dificuldade seria um ótimo sistema para treino já que não conta kill, death e muito menos da XP..
Para quem não sabe sobre oq estou falando:
Para quem não sabe sobre oq estou falando:
Comentários
-
Apoio ajudaria muito em treinar a mira.
-
os bot dando 360 husauhsauhsauhushausa :v
-
Seria bem legal mesmo,
treina sem qq.. -
Vai ser bom é ruim ao mesmo tempo: Bom para treinar a precisão e talz, mas será ruim porque os bots vão usar armas de M.N que eu não tenho, aí vai bater aquela depressão.
-
Vai ser bom é ruim ao mesmo tempo: Bom para treinar a precisão e talz, mas será ruim porque os bots vão usar armas de M.N que eu não tenho, aí vai bater aquela depressão.
@Topic Adorei a sugestão, isso iria ser ótimo para novatos treinarem a mira antes de entrar no jogo a fundo, podia ser útil para fazer tutoriais de como jogar cada modo, Modo fantasma, por exemplo, que é pouquíssimo jogado pela falta de conhecimento, como alguém que chegou a pouco no jogo vai saber o que é P.P, por exemplo? E que eles deveriam jogar com armas silenciadas? -
Vai dar XP este modo? E GP? Porque se der, tem muitos mapas onde NINGUÉM joga. Eu poderia criar um jogo nestes mapas e a medida que jogadores vão entrando, vai substituindo bots por jogadores?
-
SDOPAPOEKWOPKOPWQKEOPQWEWQ Tem um vídeo no canal dele que os bots estão usando a nova Dual Karambit Gold que lançou por lá, sendo que nem a normal tenho ;_;KKKKKKK Ri muito
@Topic Adorei a sugestão, isso iria ser ótimo para novatos treinarem a mira antes de entrar no jogo a fundo, podia ser útil para fazer tutoriais de como jogar cada modo, Modo fantasma, por exemplo, que é pouquíssimo jogado pela falta de conhecimento, como alguém que chegou a pouco no jogo vai saber o que é P.P, por exemplo? E que eles deveriam jogar com armas silenciadas?
Não sei como funciona a questão do sistema de BOT dos outros modos, pois no canal dele só cheguei a ver mapas de C.E, então ficaria dificil imaginar algum bot escutando a respiração dos fantasmas ou algo do tipo (ou só ver quando ele andar, não sei), mas seria uma ótima ideia sim...ThanatoosCF escreveu: »Vai dar XP este modo? E GP? Porque se der, tem muitos mapas onde NINGUÉM joga. Eu poderia criar um jogo nestes mapas e a medida que jogadores vão entrando, vai substituindo bots por jogadores?
A resposta das suas perguntas estão no final do vídeo. -w-
Ps: Mas não, não da XP, GP e nem KILL e.ê -
Kero
10 caracteres -
Tem que esperar vir o CF 2.0 e concertesa vai vir já que tudo do CHINA vem pro CF AL
-
Seria bem legal mesmo,
treina sem qq..
Treinar sem QQ?
**** os bot nem atira no facil aushaushausa.
mas como add bot no time. -
Seria muito bom para treinar modo Batalha (modo que não sei jogar, mas sei jogar S.S) e treinar em jogar de Herói e Comandos nos modos mutantes.
-
A resposta das suas perguntas estão no final do vídeo. -w-
Ps: Mas não, não da XP, GP e nem KILL e.ê
Mesmo em dificuldades maiores? Porque tem um jogo concorrente que bots dão XP em dificuldades maiores, se vc não restringir a entrada de jogadores no outro time. -
ThanatoosCF escreveu: »
Mesmo em dificuldades maiores? Porque tem um jogo concorrente que bots dão XP em dificuldades maiores, se vc não restringir a entrada de jogadores no outro time.
Sinceramente não tenho ideia cara, tudo que vi foi nos vídeos do canal, mas nem nas maiores ou menores dificuldades chegou a dar algum XP/GP/KILL, só que uma hora que entrou um player e quem estava gravando o kickou, então não faço ideia.. :] Procura baixar esse CF e testar, assim ja me tira essa duvida tbm -w- -
Gostei disso cara, Eu apoiaria se viesse!
-
Sistema de BOT? Sairá hack exclusivo para esse modo :rolleyes:
-
Seria muito massa se viesse pro AL! Só dar uma ajeitadinha pra eles ficarem menos noobs. ._.
-
Gintokisan escreveu: »Seria muito massa se viesse pro AL! Só dar uma ajeitadinha pra eles ficarem menos noobs. ._.
Mas tem como ajustar a dificuldade dos Bot's antes de entrar na partida. -
Mas tem como ajustar a dificuldade dos Bot's antes de entrar na partida. -
Seria muito bom pra treinar QS já que na pratica de tiro não pode trocar pra arma secundária.
-
Seria ideal para treino, pois acredito que o propósito de BOTS seja para isso (ao menos os que não dão KD ou XP), assim sendo eu poderia jogar em uma sala com 1, 2 ou mais BOTS sem lagar por estar em uma sala cheia e ao mesmo tempo treinar, sem medo de que os outros saiam da sala ou que alguém fique com QQ já que tbm posso ajustar a dificuldade (habilidade dos BOTS)
-
Eu queria os bots.
-
Seria bom pois iria ajudar a treinar a mira e ajudar tbem mts iniciantes..
-
Ai treina modo boot e reclama depois que os outros são hacker...não é uma boa ideia podes crer...faça assim escolha bem o time entre em times de jogadores com mais experiencia...aprenda com eles onde se posicionar qual melhor arma, estrategias etc e seja feliz, no inicio não adianta entrar de qualquer lado do time sem saber qual arma,qual lugar melhor para jogar, com boot você com certeza não vai aprender.
Fica uma dica.
Ex: mlk joga mf de rpk se achando pró não ouve nada só atira,atira,atira até pode matar mais do que morrer, mas vai ser uma pessoa que não conhece estratégia,que é o que todos bons jogadores usam para se destacar.
Estude estrategia de cada sala (todas tem)...e seja feliz. -
bot? vai agulhas canal 9, 10 tem um monte de bot lá....
-
sim sim seria muito massa mesmo se nos tivessemos o modo bot aki no crossfire al ... eu ate acho que ele possa vir bem rapido por que se vc notar as atts estao chegando muito rapido aki e sao as melhores atts e estao vindo uma atras da outra como a barret vip o mn de gp a atualizaçao cf 2.0 e logo logo quem sabe qual sera a proxima att....
-
ÓTIMA IDÉIA pra quem quer testar kill marks, posições, entre outros...
-
Ótimo pra treino
-
Seria muito bom, para treinar mira por exemplo. Mas por outro lado, seria bom com uma dificuldade maior, é claro que é apenas para treinar a mira mas quando você realmente for jogar normalmente, os players não irão ficar parados (no caso igual aos BOTs do video) esperando que você der um HS neles.
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Ai treina modo boot e reclama depois que os outros são hacker...não é uma boa ideia podes crer...faça assim escolha bem o time entre em times de jogadores com mais experiencia...aprenda com eles onde se posicionar qual melhor arma, estrategias etc e seja feliz, no inicio não adianta entrar de qualquer lado do time sem saber qual arma,qual lugar melhor para jogar, com boot você com certeza não vai aprender.
Fica uma dica.
Ex: mlk joga mf de rpk se achando pró não ouve nada só atira,atira,atira até pode matar mais do que morrer, mas vai ser uma pessoa que não conhece estratégia,que é o que todos bons jogadores usam para se destacar.
Estude estrategia de cada sala (todas tem)...e seja feliz.
Vejo de uma forma diferente, pois acredito que talvez com um sistema de BOTS todo mundo passe a ignorar o fato de morrer e entender que faz parte do jogo, assim sendo eles iriam parar de morrer e abrir o chat já que não teria mais essa de xingar né, afinal iriam xingar os bots? (Mas não duvido de nada, já que xingam até o Carrasco no CF dosakopewq)Seria muito bom, para treinar mira por exemplo. Mas por outro lado, seria bom com uma dificuldade maior, é claro que é apenas para treinar a mira mas quando você realmente for jogar normalmente, os players não irão ficar parados (no caso igual aos BOTs do video) esperando que você der um HS neles.
Tem como modificar o nível dos bots, achei o modo em que configuraram os mesmos até de uma forma "inteligente" demais se for comparar com os BOTS da época do cs 1.6. Não tenho ideia como vai ser nessa questão de treino e etc, mas também não precisam passar o dia todo no modo dos BOTS né? Toda sala tem jogadores ruins tanto quanto o EASY dos BOTS, então se fosse dessa forma se vc entrar em uma sala que tem gente ruim vc iria regredir junto com eles? Acho que não.. Sei lá, ao meu ver é um otimo modo, assim pode treinar mira, kill mark/sounds, taticas novas, testar os mapas ou ate treinar algumas coisas como subir em caixas e etc.. -
Sabe mas ja esta vindo, junto com as vips nova (DE BB e Machado vip) e o mapa destiny area que lancou nesse ano la na china