[GM]Sabbath leia aqui por favor
POR FAVOR, DEIXEM SÓ A GM SABBATH RESPONDER. OBRIGADO!!!
[QUOTE=[GM]Sabbath;n450198]Olá Predador,
Gostaria de lhe informar que o nosso suporte não cometeu nenhum erro no seu caso.
Sua conta foi marcada como compartilhada mas NÃO foi por que você enviou tickets com a conta do seu irmão. No dia 22 de Maio você respondeu um ticket com a seguinte mensagem:
"Eu deixava um amigo jogando na minha conta , pois não tinha muito tempo para jogar (Estudo). Depois de um tempo ele foi embora pra SP e eu falava com ele todos os dias (Ele tinha alguns dados da minha conta)."
No mesmo ticket você alega que ele possuia apenas email e senha. Conforme nossos termos de responsabilidade, o compartilhamento de qualquer informação é proibido, caracterizando a perda de suporte. Leia com atenção a parte em letras maiúsculas:
[1.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. ESTAS INFORMAÇÕES INCLUEM, MAS NÃO LIMITAM-SE ÀS; INFORMAÇÕES DO LOGIN ID (NOME ESCOLHIDO PELO USUÁRIO NO ATO DO REGISTRO DA CONTA), E-MAIL REGISTRADO E A PERGUNTA E RESPOSTA CHAVE. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.
Você não só infringiu os Termos e Condições do jogo, mas também fez alegações falsas no fórum contra o suporte, ao dizer que nós haviamos retirado seu direito ao suporte injustamente.[/QUOTE]
GM, EU NÃO FIZ ALEGAÇÕES FALSAS, APENAS VCS NÃO DEIXARAM EU PROVAR QUE A CONTA É MINHA.
E SOBRE OS TERMOS DO JOGO, JÁ VI MUITA GENTE RECUPERAR CONTA, DEPOIS DE TER EMPRESTADO CONTA PARA OUTRA PESSOA... FOI HA.CKEADA E CONSEGUIU RECUPERAR.
EU SEI DISSO, POIS EU JÁ FIZ ISSO PARA UM COLEGA (POSSO CITAR O NICK DELE)
AGORA, EU PODERIA TER MENTIDO E FALADO QUE FUI HA.CKEADO POR UM KEYLOGGER, SITE FALSO DA Z8 COMO MEU AMIGO m4a1pesadelo DISSE (NÃO DIZENDO QUE ELE ESTAVA MENTINDO) E EU SÓ QUIS FALAR A VERDADE.
E COMO EU DISSE, ELE TEM O EMAIL E SENHA DA CONTA... E SÓ.
AGORA O QUE NÃO PODE É EU TER TODOS OS DADOS DA CONTA E VCS SABEREM QUE EU SOU O VERDADEIRO DONO DA CONTA (POIS JÁ DEI TANTAS PROVAS QUE É IMPOSSÍVEL NÃO SABER DISSO) E O INDIVÍDUO CONTINUAR USANDO MINHA CONTA.
INFELIZMENTE NÃO POSSO DESISTIR, POIS JÁ VI CASOS IGUAL AO MEU TEREM UM FINAL FELIZ. ESPERO QUE ME ENTENDAM.
Comentários
-
Então ta Fera Boa Sorte Ae...
Mas Acho Pouco Provavel Que Um GM Irá Lhe Responder...
Eu Li o Caso Do M4A1PESADELO No Forum Mas O Dele Foi Meio Diferente... -
Uch escreveu:[Sasuke;n452786]:/
Então ta Fera Boa Sorte Ae...
Mas Acho Pouco Provavel Que Um GM Irá Lhe Responder...
Eu Li o Caso Do M4A1PESADELO No Forum Mas O Dele Foi Meio Diferente...
Felizmente a Sabbath responde o povo.
Só demora um pouquinho, mas responde.