por favor,resolvam meu problema.
ola,meu nome é ricardo e eu sou um dos seus jogadores,e meu problema é que,eu tinha ganhado duas armas permanentes,ak 47 scope red dragon e barret scope red dragon,elas eram permanentes,depois de duas semanas,olhei em meu bau elas estavam com tempo de validade tendo ak 47 scope red dragon apenas dois dias e barret scope red dragon cinco dias.ja perdi a ak 47 scope red dragon e o tempo que mostra para barret scope red dragon acaba amanha a tarde.gostaria que resolvessem meu problema.
muito obrigado pela atençao.
muito obrigado pela atençao.
Comentários
-
Você ganhou em que ?
-
entao,eu nao sei lhe dizer isso,pois parei de jogar e voltei a jogar recentemente....
-
Olá ryanv,
Barrett Red Dragon e AK Red Dragon foi um prêmio de Welcome Back Newsletter.
1) Como funciona?
R: Contas que ficaram off por x meses, e nesse período do evento logaram, receberam a Barrett Red Dragon 7 Dias em sua conta.
2) Se eu ficar off do jogo também, ganho?
R: Não. Pois foram contas selecionadas pelo Sistema, e o evento acaba em Junho, em alguns dias.
Você recebeu apenas 7 Dias das duas Armas, não permanente.
Qualquer dúvida, pode gritar. -
mas desculpa,quando eu loguei,estava mostrando permanente,nao tinha tempo para expirar,queria saber pq isso? e vc disse que cada arma dtinha duraçao de 7 dias,as minhas ficaram por duas semanas,tbm gostaria de entender esse erro.
-
mas desculpa,quando eu loguei,estava mostrando permanente,nao tinha tempo para expirar,queria saber pq isso? e vc disse que cada arma dtinha duraçao de 7 dias,as minhas ficaram por duas semanas,tbm gostaria de entender esse erro.
Confirmei com um GM o tanto que a arma ficou, 7 dias. -
desculpe,mas devo discordar,nao ficaram 7 dias,mas obrigado pelas informaçoes,passar bem.