Patentes podem ser resetadas
Então, ha sim a possibilidade das patentes serem resetadas, seu mimimi não ira mudar isso, mas me diga, qual seria sua reação ?
Comentários
-
Amigo, É UMA ATUALIZAÇÃO. Entendeu? A T U A L I Z A Ç Ã O.
Não vai ter modificações nenhuma nas patentes! Já chega né. -
Não sei da onde ta vindo essas doenças ai de resetar patente. Vc acha que os mts jogadores que tem patente alta que amam ser assim iam aceitar isso? ja pra mim tanto faz oq importa é oq tenho na minha conta e patente é só imagem mais eu não gostaria claro que não pararia de jogar... mais não curtiria isso.
mais como o cara falou ai chega disso de falar de patentes e cf 2,0 dia 15 saberemos tudo se resetarem patente resetou se vim cf 2,0 veio se não tanto faz mais deixa isso pra dia 15.
Se acha que eles vão mecher nas contas das pessoas? que as pessoas gastaram dinheiro para ter? pense '-' -
Poder pode,mas não vai acontecer.Como o gagagamu falou trata-se de uma atualização e não de um novo game.
Resumindo: pode ficar tranquilo que nada vai ser resetado.
OBS: se resetarem patente,embora para mim patente não signifique nada,certamente seria um desastre total para CF uma vez que muitos deixariam de jogar CrossFire por isso. -
Cada coisa que sou obrigado a ler...
-
Não existe isso de ter que resetar patentes pra colocar CF 2.0 coloquem isso na cabeça. Não existe isso. :mad:
-
HenryMiller escreveu: »Poder pode,mas não vai acontecer.Como o gagagamu falou trata-se de uma atualização e não de um novo game.
Resumindo: pode ficar tranquilo que nada vai ser resetado.
OBS: se resetarem patente,embora para mim patente não signifique nada,certamente seria um desastre total para CF uma vez que muitos deixariam de jogar CrossFire por isso.
exato tem mt gente que joga por gosta de ter patente alta ate desistiriam de colocar zp -
É A T U A L I Z A Ç Ã O .
-
Iria começar a 3 º Guerra Mundial!!!! Pode ter Certeza :rolleyes:
-
O que teve até agora:
"Vai ter beta?"
"Vai transferir minha conta plo novu cefê doipuntuzelu?"
"Os PCs de vocês não irão rodar."
"As patentes podem ser resetadas pra essa atualização." -
O que teve até agora:
"Vai ter beta?"
"Vai transferir minha conta plo novu cefê doipuntuzelu?"
"Os PCs de vocês não irão rodar."
"As patentes podem ser resetadas pra essa atualização."
Essa é a única certeza. -
-
Nego inventa cada coisa....
-
De boa isso é só uma ATUALIZAÇÃO filho, deixa de ser burro.
-
As patentes não serão reiniciadas, mas bem que poderiam Tô cansado de ser marechal, 2 anos já
-
TEM NEGO Q E BURRO NEH CARA ..MDS E SÓ UMA ATUALIZAÇÃO( CF 2.0)
-
As patentes não serão reiniciadas, mas bem que poderiam Tô cansado de ser marechal, 2 anos já
É só você criar uma nova conta e começar tudo de novo.
E me dar esta conta sqn :rolleyes: -
A galera gosta de criar "caso", CALMA AE.
-
Cara que ideia errada ****, como já disseram é uma atualização. Atualmente eu sou General de divisão, mas eu bem que gostaria de ser Major dnv (sdds) :rolleyes:
-
Poderiam explicar como sabem sobre a possibilidade das patentes serem resetadas?
Isso não acontecerá. Uma conta com 4 posts até hoje cria um tópico para criar um "caso".
Por favor não façam especulações e façam argumentos e tópicos construtivos
Obrigado! Bom jogo!
Esta discussão está fechada.