Dublagem CF/AL
O CF/AL tem condições de contratar uma empresa que possa dublar seus seguintes comandos que ficam como mensagem no time BL e GR, início de partida, contagem regressiva no modo mutante, Não seria uma boa para o AL ?
Comentários
-
Claro que equipe têm condições de contratar uma empresa de dublagem, porém ninguém sabe o porque de isto nunca ter acontecido até hoje. O finado futebol mania, já estreou aqui com vozes em pt-br, enquanto que o CF continua o mesmo há 3 anos.
-
Claro que equipe têm condições de contratar uma empresa de dublagem, porém ninguém sabe o porque de isto nunca ter acontecido até hoje. O finado futebol mania, já estreou aqui com vozes em pt-br, enquanto que o CF continua o mesmo há 3 anos.
Contratem esse mininu VITA1 pra 100çualizar no CF com sua voz carnuda. ;3 -
Contratem esse mininu VITA1 pra 100çualizar no CF com sua voz carnuda. ;3
Ain não anuncia ainda não eu fico com vergonha... -
Realmente, deveriam fazer uma dublagem brasileira pro CFAL.
Eu não usaria anyway, mas seria legal. -
Ja passou da hora de ser dublado.
-
Eu acho chato em um C.E toda hora ouvir: Fire Wande row (que seja), o pessoal que escuta entende: Amanha eu vou, amanha eu vou. Aí eles me perguntam se vai aonde? **** (mas isso é sério).
Então acho bom mudar a fala de lançar granada o resto acho legal. -
KKKKKK mas o meu é mais engraçado ****
Não tindi o q ce falo **** -
Jogos que sabemos que não vai durar 6 meses eles dublam, um jogo que pode durar até o fim do mundo não dublam vai entender
-
Seria legal a dublagem, mas acho que não vai rolar...