Novas armas vip's. Nosso CrossFire está atrazado em !
Poiz é vi uns video por ai do CrossFire Chinês , e vi as VIP's que tem la , entao veja os nome ai (Eu traduzi)
AK-47 Dragão Ciborg
Desert Eagle Dragão Predador
Machado Dragão Cromado
Então ja tem dias contado se essas lindas VIP's chegarão ao nosso CrossFire
Essa e minha sugestão na proxima atualização vim essas VIP's ai ou uma pelo menos (D.E Dragão predsdor) Essa ai está faltando e a mais pedida
E tambem qnd vira nossos personagens VIP's estou curioso a saber se vem ou não vem no nosso CrossFire
Isso ai e minha sugestão , Obrigado prela atenção !
AK-47 Dragão Ciborg
Desert Eagle Dragão Predador
Machado Dragão Cromado
Então ja tem dias contado se essas lindas VIP's chegarão ao nosso CrossFire
Essa e minha sugestão na proxima atualização vim essas VIP's ai ou uma pelo menos (D.E Dragão predsdor) Essa ai está faltando e a mais pedida
E tambem qnd vira nossos personagens VIP's estou curioso a saber se vem ou não vem no nosso CrossFire
Isso ai e minha sugestão , Obrigado prela atenção !
Comentários
-
bela sugestao mano z8 so pesso uma coisa a vcs se tiverem vendo isso traz as vips nas ordens o pq isso pra aquele jogador tanto tava esperando pra dar tempo de ajuntar uma granda e comprala mais e so isso ta de aparabens ai mano por fazer esse poster atual e de boa qualidade as falas kk tms e nozes
-
Obrigado por entender minha ''fala'' e obgpor apoiar
-
tem mais uma desert vip.. e agora mais uma nova BARRET vip u..,u
-
Que continue assim sem armas vip kkkk
-
Lógico que estamos atrasados nosso CF só tem 3 anos e VIP só vem de 3 em 3 meses e as personagens VIPs virão quando o CF 2.0 vier
-
Estou com uma leve pressentimento que a Desert VIP virá na atualização de Julho... Junto com a possível atualização 2.0!
-
Brasileiro sendo brasileiro , sinceramente..... CARA! estas Vips não tem nem 5 Mêses que chegaram lá e você está dizendo que o NOSSO CFAL está atrasado cara! Mano , para você ter uma ideia , o Crossfire 2.0 ainda não fez 1 ANO lá na China e ele já está chegando para o AL , sendo que Nem o NA tem! , então PARE DE FALAR SEM SABER! VAI SE INFORMAR!
-
MielsenLindo escreveu: »Brasileiro sendo brasileiro , sinceramente..... CARA! estas Vips não tem nem 5 Mêses que chegaram lá e você está dizendo que o NOSSO CFAL está atrasado cara! Mano , para você ter uma ideia , o Crossfire 2.0 ainda não fez 1 ANO lá na China e ele já está chegando para o AL , sendo que Nem o NA tem! , então PARE DE FALAR SEM SABER! VAI SE INFORMAR!
Sua lógica esta meio errada em fera, quer dizer que para chegar aqui a gente tem que esperar anos ? e tem vips que já chegaram lá mais de 5 meses, quem tem que se informar é tu só acho -
antes de qualquer coisa.. eu acho muito desnecessário você estar criando treta no forum , mas fazer oque né kkkk BR é BR , cara o Machado VIP mal chegou no Chinês e já estão dizendo "ai mds estão atrazados!" relaxem! , vocs sabem oque é marketing?^... vish , acho que não né kk , mas efim , acalmen-se , que logo logo Novas Armas sendo VIPs, MNs e outras chegarão é só questão de Tempo!
-
Ainda faltam muitas armas vip's pra chegar aqui no nosso querido CrossFire Brasil, e as mesmas são :
- Desert Eagle-K-Born Beast
- The Fates/Venus
- AK47-Transformer/Iron Beast
- AK47-Beast Noble Gold
- BC AXE-Beast
- Desert Eagle-K-Beast Noble Gold
- Barrett M82A1-Iron Shark
(Em ordem) -
Nosso crossfire não está atrasado não fião...Ainda mais em questão de conteúdo, esta bem adiantado se for ver...CF China tem a tempos já bem antes do CF NA se não me engano... Por isso tem mais conteúdo. Só aguarda ae que em breve essas VIPS vão chegar.
-
Cara eu n acho q o cf ta atrasado n! Tem muitos cross fire que estao a muito mais tempo q o AL e tem a mesma quantidade de vip que tem no AL!
-
Falto a KSG-predador e a 9a91-dragão das trevas......
-
Ai ai como podem esquecer da MELHOR VIP ? M16 Dragão Predador
-
a 9a91 vip vai chega
-
Comprar VIP com o jogo assim? Cheio de vermes usando hack, você é louco?
SLC EM CAPOERA -
Novidade ****.
-
Desert Eagle s2'. Vou pegar ela na pré-venda
-
n ao entendo , o jogo ta passando por um momento dificil , eo mlk ta pedindo vip ?
cara deixa eles tenta resolver os problemas que ja tem tempo que vem no jogo e dps pensa em vip... -
Tinha q vir uma desert eagle vip msmo. Ia comprar fácil.
-
Ainda faltam muitas armas vip's pra chegar aqui no nosso querido CrossFire Brasil, e as mesmas são :
- Desert Eagle-K-Born Beast
- The Fates/Venus
- AK47-Transformer/Iron Beast
- AK47-Beast Noble Gold
- BC AXE-Beast
- Desert Eagle-K-Beast Noble Gold
- Barrett M82A1-Iron Shark
(Em ordem)