SmileGate sem criatividade !
Lanço + 1 vip Barret vermelha (-_-) Namoral bem que divia ter outras em vez das mesmas vips ne ?
Dx sua opinião
Dx sua opinião
Comentários
-
Um certo dia, um bom tempo atrás quando a Barrett Predador lançava por aqui,encontrei um vídeo (Supostamente Vazado) no youtube sobre ela, não passou nem 1 dia e o vídeo foi removido... E sim é verdade, não tenho pra que mentir...
-
cara cf perde feio pro pb ca em quesitos de armas ve a loja do pb la a quantidade de armas que tem ja no cf é 30 modelos diferentes da mesma arma :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Um certo dia, um bom tempo atrás quando a Barrett Predador lançava por aqui,encontrei um vídeo (Supostamente Vazado) no youtube sobre ela, não passou nem 1 dia e o vídeo foi removido... E sim é verdade, não tenho pra que mentir...
-
não entendi oq vc quis dizer tiu '-'
Quis dizer que não é novidade pra mim, pois já ha vi em algum vídeo, antes mesmo de alguns aqui... -
Todo mês 1 vip? Eles já estão perdendo o controle por lá..
-
Sério isso? Cara, daqui a pouco eles já estão criando a Barret que solta granadas. Sempre estão lançando RE-SKINS de armas de M.N. agora é com VIP? Só tr0uxa irá gastar nisso.
-
La nos China tudo vira Vip, aguardando o dia da granada vip. ****
-
Aguentem... Enquanto houver gente que compre eles vão criar bilhões de reskins de 5 armas...
-
So comparei quando chegar o muro vip (versão vip do tijolo) barrett eu fico com a que eu ja tenho mesmo.
-
So comparei quando chegar o muro vip (versão vip do tijolo) barrett eu fico com a que eu ja tenho mesmo.
A criatividade desses caras da Smile Gate não tem limites né :rolleyes::rolleyes::rolleyes:. Fazer 200 skins diferentes de 5 armas é ******* quando se tem armas esquecidas para aproveitar. -
Falta mais variedades, alguns exemplos: Seria super interessante uma Cheytac VIP, acessórios VIPs, e talvez mais skins seguindo a linha das ferrugens.
Sobre a nova Barrett, achei bem diferente das demais em termos de design, me surpreendeu. -
A MÃO DE FAZER VIPs CHEGA A TREMER !
-
Vem uma Re-skin reclamam, lançam uma arma diferente( Tijolo) reclamam...
-