Recompensas para o jogador que fez uma sugestão que foi aceitada pela equipe Z8
Então to pensando aqui , todos os jogadores tem uma incrivel personalidade para fazer sugestões então porque não recompensalos ?
Sugestões aceitam pela equipe podiam ter recompensas , como:
Codigos de armas temporarias -
Codigos de 3 caixas de M.N de ZP -
Codigos de ZP 5000 - 25000 dependendo da sugestão -
Essas fotram recompensas que tive na minha mente que a z8 podia dasr para jogadores que derem bosas sugestões (Aceitas)
Entao obrigado tomare que todos concordem com esta sugestões
Poiz todos os jjogadores querem alguma arma boa de mercado negro de zp ou uma VIP's
Entao nunca puiz ZP na nminha conta e nunca tive VIP's ou ptrivilegios em nenhum GAME porque não tenho condições !
Então sera uma chance grande de pessoas como eu ganhar un pouco de ZP
Sugestões aceitam pela equipe podiam ter recompensas , como:
Codigos de armas temporarias -
Codigos de 3 caixas de M.N de ZP -
Codigos de ZP 5000 - 25000 dependendo da sugestão -
Essas fotram recompensas que tive na minha mente que a z8 podia dasr para jogadores que derem bosas sugestões (Aceitas)
Entao obrigado tomare que todos concordem com esta sugestões
Poiz todos os jjogadores querem alguma arma boa de mercado negro de zp ou uma VIP's
Entao nunca puiz ZP na nminha conta e nunca tive VIP's ou ptrivilegios em nenhum GAME porque não tenho condições !
Então sera uma chance grande de pessoas como eu ganhar un pouco de ZP
Comentários
-
Desculpem meu dedo ta duendo crirei essas sugestão no tablet e escrevo muito errado ! nao liguem pelos erros ortograficos
Todos erram ! ao menos se nao for humano -
Até hoje só vi uma sugestão sendo incluida no jogo que foi uma arma temática para o BRASIL e olha que demorou pakas é uma boa sugestão mas a desenvolvedora aceitar algo é dificil
-
Só a sua sugestão implantada no sistema de jogo para TODOS não é suficiente? É raro a desenvolvedora "aceitar" as sugestões, se aceitarem, o jogo só estará melhorando para nós, mas é claro que é somente minha opinião.
-
Bela sugestão, toma um código de 5 armas sazonais e 9999k de zp para você: SUG5ST40 P5SS1M4 5SS4 5M...
-
Deixe do jeito que está, uma sugestão no caso, é para a melhoria do jogo para si mesmo.