Servidores e salas caindo ...

Bom e ai :D

Queria saber se terá uma solução para este erro, pois o crossfire melhorou bem mesmo, sem Cheats e etc, só esse erro que esta marcando, do nada todos da sala ficam com ping 3k ou + e caem todos, isso é algum erro temporário , de servidor ou algo ? Se não estiverem sabendo sobre isto, agora estão . Espero que resolvam logo pra eu acabar de pegar meus kills de sniper. u.u

OBS : Não é toda sala nem toda hora, só algumas vezes que cai tudo...

Comentários

• LuisinSLC escreveu: »
    Bom e ai :D

Queria saber se terá uma solução para este erro, pois o crossfire melhorou bem mesmo, sem ****** e etc, só esse erro que esta marcando, do nada todos da sala ficam com ping 3k ou + e caem todos, isso é algum erro temporário , de servidor ou algo ? Se não estiverem sabendo sobre isto, agora estão . Espero que resolvam logo pra eu acabar de pegar meus kills de sniper. u.u

OBS : Não é toda sala nem toda hora, só algumas vezes que cai tudo...
    Desde quando esta acontecendo isso com você?

estou tento alguns problemas com o almento de ping tambem, mas foi da ultima atualização, meu ping normal é 12 a 15 mas agora esta em 60, e vejo que todos das salas estão com o ping elevado tbm.
  • Boa noite.

No momento, os servidores encontram-se perfeitamente estáveis.

Estas oscilações e instabilidades momentâneas ocorrem quando há muitos jogadores se conectando ao mesmo tempo, é semelhante a um horário de pico. É normal e, como eu disse, momentâneo. Se não for, os GMs entram rapidamente em ação e fecham os servidores para manutenção. : )