Pra você que vai passar o dia dos namorados sozinho...
Lembre-se, poderia ser pior :v
Comentários
-
pufff... solteiro sim, sozinho nunca
-
Essa MC melody, nem sentar no vazo sanitário sozinha ela sabe...
-
Já tive dias dos namorados piores...
-
Esse sou eu hoje, acho que vou mandaram fazer uns desses pra min, achei bem bonito o capuz -
É melhor ficar solteiro do que namorar uma funkeira, você vai ter que vender até sua alma pra sustentar o namoro.
-
MC melody vem CA vem Hu3BR
-
Economizei dinheiro do presente, do motel e do jantar.Na verdade sai foi no lucro.
Só para alguns jovens padawans ficarem espertos, ta mais barato contratar uma "moça especializada" do que namorar. -
Esse dia tão precioso não passo sozinho, que a mesma homenagem do mito acima vai para a minha fiel. Pena que hoje tive uns problemas com ela e fiquei sem entrar na live... -
pra q namora se nós pode ser triste sozinho gótico sombrio
-
Eu estava sem namorar até 2 minutos atrás, acho que irei terminar o namoro pera ae... -Brinks.
-
Feliz dia dos namorados pra você que está em casa escutando Adele e cortando os pulsos.
-
pufff... solteiro sim, sozinho nunca
-
Tecnicamente eu passei o dia (metadi dele) com a pessoa mais dilizia que existe, cholem! c:
-
Tecnicamente eu passei o dia (metadi dele) com a pessoa mais dilizia que existe, cholem! c:
Sua mãe não conta ¬¬"
tô muitu zueru, affu -
Esse tópico em uma foto:
-
Ownt Tiámu Tambeim -
Rapa_bozta escreveu: »É melhor ficar solteiro do que namorar uma funkeira, você vai ter que vender até sua alma pra sustentar o namoro.