Enviar relatório de erro!
Galera, não sei o porque, fiquei um tempo paradão sem jogar crossfire, desde novembro, creio eu... No dia 4 depois da XMA eu fui logar CF e toda hora da esse erro mal posso trocar de canal, entrar em uma sala que acontece isso!
Alguém tem umas dicas?
O erro é CF fecha, aparece uma aba Enviar relatório de erro e assim a aba fecha junto com o CF.
Alguém tem umas dicas?
O erro é CF fecha, aparece uma aba Enviar relatório de erro e assim a aba fecha junto com o CF.
Comentários
-
Galera, não sei o porque, fiquei um tempo paradão sem jogar crossfire, desde novembro, creio eu... No dia 4 depois da XMA eu fui logar CF e toda hora da esse erro mal posso trocar de canal, entrar em uma sala que acontece isso!
Alguém tem umas dicas?
agora se vc ja fez isso e continua aparecendo o erro você pode tentar habilitar o modo de compatibilidade do Win7 e 8.
tenta primeiro desinstalar e instalar o novo e fala ai se deu certo. -
E ai man blz?, o crossfire passou por tantas atualizações depois de novembro que o mais indicado é você desistalar o jogo baixar um novo no site e reinstalar.
agora se vc ja fez isso e continua aparecendo o erro você pode tentar habilitar o modo de compatibilidade do Win7 e 8.
tenta primeiro desinstalar e instalar o novo e fala ai se deu certo.
Obrigado pela ajuda! -
Não se esqueça de desinstalar com o RevoUninstaller e, com o mesmo programa, apagar todo e qualquer registro do jogo após a reinstalação. : )
-
Bom dia gente!
Encontrei o erro por completo...
Na verdade, eu fiz isso do REVO Unistaller e até melhorou o lag que tinha ao adentrar nos canais e salas, só que, continuou o erro, em novembro eu tinha 4GB de Memória RAM e pelo tempo queimo estou com somente 2GB DDR2...
Por conta da pouca memória, os programas pesados Skype, Navegador (Facebook) dava conflito com o CF, e assim fechava o jogo!
Agradeço a Teectoy e o Lobo, por me ajudar, pode dar resolvido ou fechar o tópico! Até mais! -
Estarei encerrando.
Prefixo alterado. Tópico fechado à pedido do autor.
Esta discussão está fechada.