Nhao 12 gauge (WOGL Hunter)
Mais um delírio em forma de arma,desta vez uma pequena 12 de cano cerrado que se fosse implantada seria o terror dos virgens WOGLs de plantão (os quais são homenageados em um cartais de procura-se ao lado da arma^^).
O Damage da minha caçadora de WOGL seria os seguinte:
100% de dano em todas as partes...simplesmente isso,e para balancear o dano absurdo ela teria que ser recarregada a cada tiro com um reloaded de 3 segundos.Abaixo o trabalho final da matadora de Kids:
O Damage da minha caçadora de WOGL seria os seguinte:
100% de dano em todas as partes...simplesmente isso,e para balancear o dano absurdo ela teria que ser recarregada a cada tiro com um reloaded de 3 segundos.Abaixo o trabalho final da matadora de Kids:
Comentários
-
Eu adoraria uma dessa de enfeite na parede do meu quarto pra ninguém me perturbar kkkk
Lindo trabalho como sempre, Henry ^^ -
Muito massa! Tanto a ideia como o design! Só acho inviável o dano e o reload, porque ela seria absurda em MF.
-
Predradror escreveu: »Eu adoraria uma dessa de enfeite na parede do meu quarto pra ninguém me perturbar kkkk
Lindo trabalho como sempre, Henry ^^Gintokisan escreveu: »Muito massa! Tanto a ideia como o design! Só acho inviável o dano e o reload, porque ela seria absurda em MF. -
muito legal a qual sera a proxima matadora de wogl
-
andreluiz897 escreveu: »muito legal a qual sera a proxima matadora de wogl
-
HenryMiller escreveu: »A próxima é uma arma para eles usarem,só para não dizer que é perseguição.^^Certeza que é uma AK ou M4 LGBT
-
jweasdafdsaa escreveu: »Certeza que é uma AK ou M4 LGBT
-
po da hora essas escopeta com o cano serrado
-
Linda *-* Parabéns Henry, cada vez ''mais melhor de bom'' seus trabalhos.
-
po da hora essas escopeta com o cano serradoLinda *-* Parabéns Henry, cada vez ''mais melhor de bom'' seus trabalhos.
-
HenryMiller escreveu: »É uma arma branca,mas é bem a cara deles.^^
Machado Arco-Íris -
Machado Arco-Íris -
da hora e porq vc nao tenta fazer itens assim http://imgur.com/ZlY5G0O e.e
-
Pq vcs associam o grupo LGBT com os WOGL?
-
Era para colocar a foto da ''Dilma'' hehe!
Acho que averia mais aventureiros em
busca do premio
-
Nossa Perfeito!
-
Era para colocar a foto da ''Dilma'' hehe!
Acho que averia mais aventureiros em
busca do premio
Nossa Perfeito! -
Esse Henry é muito zoeiro para ser descendente de alemães.
Olha a imagem do cartaz de procurado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ficou ótimo Henry, continue assim. -
Esse Henry é muito zoeiro para ser descendente de alemães.
Olha a imagem do cartaz de procurado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ficou ótimo Henry, continue assim.