Evento mensal de Maio
Estou decepcionado com o que fizeram comigo (-H3TZz) jogo a bastante tempo crossfire e nunca aconteceu isso comigo, é certo que nunca comprei zp pois jogo por diversão, mas nada explica o fato de nao terem enviado as recompensas do evento mensal de maio na minha conta, Joguei durante 20 dias , completei 5 missoes diarias e comprei mais de 120 caixas no M.N e nao recebi os itens que deveria de receber, estou criticando pq acho injusto o que fizeram comigo, e pelo que vi nao foi so comigo que aconteceu esse fato, e é por isso que protesto, e quero receber todos os itens. Estou sendo honesto e conto com sua colaboração z8. Reclamo disso pq eu fiz o evento do mes de março e recebi, mas infelizmente esse eu nao recebi e é por isso que quero meus itens desse ultimo evento mensal.
Comentários
-
envie um ticket reportando o seu problema,seja paciente que a equipe vai analizar e se for o caso lhe entregar seus itens,as vezes esses probleminhas acontecem !
-
Nós estamos muito decepcionados com a sua atitude.
E saiba que na Z8Games não existe discriminação ou favorecimento.
Segue abaixo o seu histórico das missões completadas no evento de maio:
Você completou 5 Missões do Dia. Você se conectou 13 vezes em dias diferentes. Você comprou 121 Caixas do Mercado Negro de GP. Você jogou 0 partidas completas no Modo Eliminação. -
Pois é [GM] Lampião se eu completei as 5 missoes do dia, e comprei mais de 10 caixas de gp, pq eu nao ganhei as recompensas das determinadas missões? Eu nao estou falando que quero todos os premios, eu apenas fiz o evento para ganhar a pá red dragon e o kit granada, me lembro mt bem que eu visualizava o evento e mostrava que tinha me conectado mais de 13 vezes, mas se vcs falam que foram 13 vezes eu nao me preocupo, pois o que eu quero mesmo é minha pá. Quando eu falei "...Quero receber todos os itens", eu me referia aos que eu tinha completado as missoes, se entenderam errado desculpe, mas nao foi minha intenção generalizar.
-
para você receber os "itens" você precisa completa todos os requisitos, leia o poste simples...
-
Rapaz leia primeiro as regras do evento para depois vir reclamar.
você não completou quase nenhuma missão. -
e eu que nao to recebendo logue e ganhe do dia dos namorados ja enviei ticket nem respondem
-
Kkkkkkk
Meu Caro Rapaz....
POR FAVOR CARA LEIA PRIMEIRO COMO FUNCIONA O EVENTO PARA DEPOIS RECLAMAR...
Voce Deeve Completar TODAS As Missoes Para Receber os premios filho...