Oscilação de PING!
Meu ping normal é entre 5~15 (sempre ficou assim), mas hoje começo a oscilar de 100~1000. Coloquei só uma imagem porque daria pra encher o tópico inteiro só com prints.
E...
E...
Comentários
-
é a nossa net cara
-
Existem empresas que estão vendendo o que "sobra"da banda...exemplo você compra 5 mega mas so esta usando 3 ou 2 ela vende esta "sobra" de banda para seu vizinho em uma SUPER PROMOÇÃO de 5 mb pelo preço de 2mb e assim para outro e mais outro vizinho gerando assim um gargalo na internet, isso esta ocorrendo em todo Brasil...
-
coe galera do CF AL isso ae e sacanagem em po vamos ver o erros de ping pq agora pouco tavo jogando geral da sala caiu pq o ping aumento meus amigos tomaram tudo ObG
-
CF TA ASSIM SEMPRE OSCILANDO AFF
-
Aqui está assim também, já fiz de tudo, visando o problema comigo, e não resolve.
O problema vem do próprio cf! -
QUANDO NÃO É OS HACKERS É O PÍNG DO SERVIDOR DA Z8 Q SOBE DO NADA PRA 2K DE GERAL NA SALA NÃO É SÓ O MEU NÃO EIN DE TODO MUNDO Q ESTA NA SALA SOBE PRA 2K 4K 7K
-
Sempre Houve Isso No Cf Sempre Averá Meu Caro...
-
ai q inveja da tua net =/
mas a img só prova q tua banda ta normal, vc só pode culpar o jogo com 99% de ctz testando com outro game online, tipo cs, cod, bf, lol, pode dar um ping -t para o Uol, não sei mas acho q os servidores do Cf são em Sp e do UOL tbm. -
Meu tbm ta variando muito... Antes era entre 15 e 18 agora chega aos 58... E a minha NET está boa. Testei em um servidor em Limeira e deu 22 de ping...
Servidor aqui no Rio de Janeiro...
-
Uso a bosta da Oi lixxo, na primeira vez contratei net de 5 Megas meu ping ficou cravado no 50, contratei mais 5 megas para ver se melhorava e subiu agora num para mais de oscilar... 50~150