AK-47
Olá amigos do crossfire AL
Estou com uma leve impressão de que a AK-47 esta bugada, como um tiro de AK-47 pode tirar 99% de vida com um tiro no meio da testa?
poderíamos testar isso em qual quer pessoa. Se esse jogo era para parecer um pouquinho real, ops n deu certo! pelo menos poderiam por os danos das armas certo para parecer um pouquinho mas mínima coisa real por que joga um MODO HS com esses danos ai n da! Não é só eu que reclamo disso em todas as salas de MODO HS começam a floda os danos, e sei q iram por que no pescoço tira isso! NÃO não é no pescoço é na testa mesmo, POR FAVOR ARRUMEM ISSO LOGO PQ N DA!
Exemplos de danos : 25% 26% 50% 55% 96% 97% 98% 99%
Estou com uma leve impressão de que a AK-47 esta bugada, como um tiro de AK-47 pode tirar 99% de vida com um tiro no meio da testa?
poderíamos testar isso em qual quer pessoa. Se esse jogo era para parecer um pouquinho real, ops n deu certo! pelo menos poderiam por os danos das armas certo para parecer um pouquinho mas mínima coisa real por que joga um MODO HS com esses danos ai n da! Não é só eu que reclamo disso em todas as salas de MODO HS começam a floda os danos, e sei q iram por que no pescoço tira isso! NÃO não é no pescoço é na testa mesmo, POR FAVOR ARRUMEM ISSO LOGO PQ N DA!
Exemplos de danos : 25% 26% 50% 55% 96% 97% 98% 99%
Comentários
-
Agora que percebeu isso ? Nossa...
-
Lucas_Dias escreveu: »Agora que percebeu isso ? Nossa...
-
To começando a achar que a Ak nunca foi feita pra tirar 100 mesmo com capacete, pelo menos na nossa versão já que em cada versão do CF as armas tem status diferente.
-
A M700 mata de HS com um tiro, como uma AK-47 não mata?
Queria saber se isso acontece só com a AK normal ou acontece também com as AKs de MN, Tickets e VIPs. -
Estou chegando a dar uma rajada com a AK47 e tiro só -99.
A AWM também dou um qs no corpo tira 80. -
NÃO RECLAMA DEI 3 TIRO NA CABEÇA DO CARA E TIRO 0 DE DANO e o Caixote ta certo o QS das sniper ta tirando 80 ou nada.