Dúvida Ping
Olá queria saber uma coisa minha net e 10 megas e meu ping no cf fica entre 38~40 e meu amigo que tem 2 megas fica 38~40 tmb, porque? http://i.imgur.com/F2Zyy3d.png
Comentários
-
São vários os fatores que atuam no ping, não é apenas a velocidade de conexão. Quando você entra em uma partida você envia e recebe dados do servidor várias vezes a cada milésimo de segundo, esses dados trafegam por meio de "rotas" e assim como uma estrada no mundo real, essa rota pode está com problemas, pode congestionar e etc. O que acontece com você pode ser duas coisas:
- Você e ele estão pegando a mesma rota ou rotas parecidas, o que faz com que o ping seja igual.
- O seu ping é realmente menor porém você está pegando uma rota congestionada.
- O ping dele é maior, porém ele está tendo sorte de pegar uma boa rota.
-
[QUOTE=[MrDetonate;n451884]São vários os fatores que atuam no ping, não é apenas a velocidade de conexão. Quando você entra em uma partida você envia e recebe dados do servidor várias vezes a cada milésimo de segundo, esses dados trafegam por meio de "rotas" e assim como uma estrada no mundo real, essa rota pode está com problemas, pode congestionar e etc. O que acontece com você pode ser duas coisas:
- Você e ele estão pegando a mesma rota ou rotas parecidas, o que faz com que o ping seja igual.
- O seu ping é realmente menor porém você está pegando uma rota congestionada.
- O ping dele é maior, porém ele está tendo sorte de pegar uma boa rota.
Exato, muito obrigado pela sua ótima resposta.