Erro no login
Bom, fiquei cerca de uma semana sem jogar crossfire e hoje quando fui logar ocorreu o erro login ou senha incorretas, logo que tentei entrar no site do crossfire também ocorreu o mesmo, porém, quando me loguei no site da z8games funcionou e logo eu troquei minha senha e pra minha surpresa... o erro continuou! já tentei me logar em outros PC's mas o erro continua! isso seria algum tipo de bug entre o site da z8 e o game ????
Aguardo Respostas, Grato!
Aguardo Respostas, Grato!
Comentários
-
Olá Darkglosth99,
Desinstale esse CrossFire que está instalado em seu PC, e instale o que contém nesse site:
http://br.crossfire.z8games.com/downloads3.aspx
De preferência baixar pelo Pando Downloader.
Informe resultados. -
o problema continua... e o mais estranho é que, porque só consigo me logar no site da z8 (Br.z8games.com) e não no site do jogo (br.crossfire.z8games.com)!
-
Gostaria de Informar que o erro foi resolvido! hj cedo quando tentei me logar entrou!
-
Darkglosth99 escreveu: »Gostaria de Informar que o erro foi resolvido! hj cedo quando tentei me logar entrou!
-
Darkglosth99 escreveu: »Gostaria de Informar que o erro foi resolvido! hj cedo quando tentei me logar entrou!
Excelente!
Prefixo alterado. -
Olá não consigo logar no jogo mais no site da z8 loga tranquilo queria voltar a jogar e no site pede constante para alterar a senha eu altero continua pedindo e não para de aparecer e não entra no jogo oque posso fazer ?
-
coelho3000 disse:Olá não consigo logar no jogo mais no site da z8 loga tranquilo queria voltar a jogar e no site pede constante para alterar a senha eu altero continua pedindo e não para de aparecer e não entra no jogo oque posso fazer ?
Se estas áreas estiverem apresentando outra língua que não seja a língua portuguesa (Inglês por exemplo), a versão instalada do jogo não é a Brasileira, nessa situação, realize a instalação do CrossFire Brasil no seguinte link.
https://br.crossfire.z8games.com/download.html
Após instalar a versão correta, você deverá logar normalmente no jogo.