Filmes que vocês mais odeiam
Todo mundo já fez o post dos filmes que mais gostam, agora ta na hora dos filmes que vocês mais odeiam!
Eu não consegui escolher entre esses três:
Só de pensar nesses três filmes...
Eu não consegui escolher entre esses três:
Só de pensar nesses três filmes...
Comentários
-
slc cara, O Nevoeiro é um dos melhores filmes já criados.
Eu acho ruim esse filme:
Muita gente acha chocante esse filme por causa das cenas polemicas e não sei o que, mas eu acho um filme ruim mesmo, tipo, parece que o joffrey baratheon sem a alma do Clodovil que dirigiu essa porcaria. >.<
Por mim todo filme de comédia romântica entrava na lista, e boa parte dos de terror. -
Rapa_bozta escreveu: »slc cara, O Nevoeiro é um dos melhores filmes já criados.
Eu acho ruim esse filme:
Muita gente acha chocante esse filme por causa das cenas polemicas e não sei o que, mas eu acho um filme ruim mesmo, tipo, parece que o joffrey baratheon sem a alma do Clodovil que dirigiu essa porcaria. >.<
Por mim todo filme de comédia romântica entrava na lista, e boa parte dos de terror.
De boa cara, mas o nevoeiro não me deixou nenhum momento com medo/suspense, e eu sou uma das pessoas mais cagonas que existe. Os clichés usados nesse filme ou são: 1º Mal feitos, 2º Repetitivos, 3º Idiotas. Todas as pessoas no filme são burras ao ponto de me deixar com raiva. O filme e tão previsível que a sensação que eu tinha e que eu já tinha visto o filme na primeira vez que eu vi. A maioria dos personagens são exagerados dificilmente representariam alguma pessoa na mesma situação. A unica parte que não e previsível e o final, que alem de ser ruim, parece mais uma piada de mal gosto. Foi uma das piores experiências que eu já tive na minha vida.
@topic: Já ouvi sobre esse filme, nunca tive coragem de ver. Não pelas polêmicas que o filme tem, mas por causa que quando eu fui ler sobre o filme, achei que toda essa onda do filme e só pra chamar atenção. Fui assistir Mama Mia com a minha irmã. Só tive vontade de me suicidar uma três vezes. -
Frozen
10 carac -
50 Tons de Cinza.
Eu não posso espancar uma mulher,não posso fazer dela meu brinquedo sexual que sou chamado de cafajeste, safado...etc mas se meu tenho Dinheiro e tenho poder de aparecer em qualquer lugar do nada ai sim né .. -
VitorSiilva escreveu: »Frozen
10 carac
Mas tu viu antes ou depois da chuva de conteúdo sobre Frozen na internet? Eu nem vi Frozen e já to cansando do filme. -
Filmes de baixa qualidade me da vontade de destruir tudo em minha volta, eu sou bem Cinéfilo (Não sei se é assim que fala), gosto de ver e rever o filme para depois criticar, não sei se sou anormal, mas todos os filmes me atraem, mês passado gastei R$160 com a namorada no cinema vendo 15 filmes...
-
Jurassic park, Mano que filme b0sta ;-; kkkkkk (minha opinião, n critique)
-
jfhwegejrhht escreveu: »Jurassic park, Mano que filme b0sta ;-; kkkkkk (minha opinião, n critique)
kkkk, a internet não funciona assim. -
Lucas_Dias escreveu: »50 Tons de Cinza.
Eu não posso espancar uma mulher,não posso fazer dela meu brinquedo sexual que sou chamado de cafajeste, safado...etc mas se meu tenho Dinheiro e tenho poder de aparecer em qualquer lugar do nada ai sim né ..
Você sabia que 50 tons de cinza e uma fanfic do saga crepúsculo ? -
Eu não gosto desses abaixo:
Incêndio na caixa d'agua
O cabelo cacheado do careca
O pistoleiro sem dedo
A volta dos que não foram
dentre outros -
Eu não gosto desses abaixo:
Incêndio na caixa d'agua
O cabelo cacheado do careca
O pistoleiro sem dedo
A volta dos que não foram
dentre outros
Esqueceu Dois carecas brigando por um pente by Michael bay
-
Só pela capa já da pra dizer. -
IcarusRBRN escreveu: »
Esqueceu Dois carecas brigando por um pente by Michael bay
**** é mesmo que falha. -
Filmes que eu acho horríveis existem muitos, mas tem quatro em especial que eu acho os piores que eu já assisti.
O primeiro foi Amanhecer parte 2.Na época minha irmã estava com 13 anos e me pediu que eu a levasse para assistir o filme e como ela estava com boas notas na escola eu decidi fazer esse favor a ela.O filme começou e eu fiquei assistindo algumas partes e pensei "é muita frescura para um filme só, meu Deus", "o que fizeram com os vampiros?que bando de vampirinho afeminado".Depois de 30 minutos de filme eu peguei no sono.No entanto minha irmã me acordou para assistir o que a trama chamava de "luta" final.Dai começou vampiro a matar vampiro, morte e uma dose de violência até legal.Mas depois de toda batalha, quando o líder dos "vampiros" menos afeminados morre.Só que tudo que aquilo era uma visão do que aconteceria se os "vampiros" brigassem, então os "vampiros" malvados decidiram não atacar e tudo ficou bem.Crepúsculo merece cada gota de zoeira que foi e é feita aquele enredo de merd@, filme nojento, coisa de garotinha pré adolescente.
O segundo filme que mais odiei foi o Transformers 4: A era da extinção.Que filme horrível, sem diálogos, sem um enredo, muito forçado.Se eu já tinha achado a história do Transformers 3 zoada e muito forçada, então o do 4 era pelo menos 10 vezes pior.Sai depois de 40 minutos de filme, dinheiro jogado fora.
E o terceiro foi o tão esperado remake de As Tartarugas Ninjas.Em mais de 20 minutos de filmes a nada de tartarugas, só uma atuação de merd@ da Megan Fox, o filme que por sinal gira em torno da personagem dela.Pensei que encontraria as tartarugas da minha infância, mas o que encontrei foi "Megan Fox e alguns cenas de As Tartarugas nem tão ninjas assim".Sério, o filme é uma merd@.Então prometi a mim mesmo, nunca mais assistiria nada em que estivessem Megan Fox e Michael Bay juntos.
E por final, só deixo uma pequena mensagem para expressar o que penso sobre o que foi o 4° filme da saga Indiana Jones.
http://i.imgur.com/ZNrQJKk.jpg
"Eles estupraram o Indiana Jones!"
Precisei da uma editada e adicionar esse esse Dragonball Evolution, até hoje passo mal ao ouvir o nome do desastre que foi essa merd@.Goku estudioso, um Picollo que parece o Máscara, e um mestre Kame cabeludo e jovem.De Dragonball esse filme só tem o nome. -
Filmes de baixa qualidade me da vontade de destruir tudo em minha volta, eu sou bem Cinéfilo (Não sei se é assim que fala), gosto de ver e rever o filme para depois criticar, não sei se sou anormal, mas todos os filmes me atraem, mês passado gastei R$160 com a namorada no cinema vendo 15 filmes...
Caramba cara, gastar R$:160 COM 15 FILMES?! ONDE TU VÊ ESSES FILMES? nos cinemas de minha cidade da 160 só com o ingresso e o estacionamento -
Saga Crepúsculo, A Lagoa Azul, 50 Tons de Marrom Gosmento, Resident Evil (é tão bosta quanto os dois últimos jogos da saga e aquele spin-off merd), Atividade Paranormal e qualquer outros filmes com romantismo/terror sem graça/chato.
-
Os filmes que mais odeio e que eu já assisti - que eu me lembre, são:
- Dragon Ball Evolution
- O Nevoeiro
- Crepúsculo
- Amanhecer
- A Lagoa Azul
Os filmes que mais odeio e que eu não assisti, são:- 50 Tons De Cinza
- Incêndio Na Caixa DA Água
- O Cabelo Cacheado Do Careca
- O Pistoleiro Sem Dedo
- A Volta Dos Que Não Foram
- Dois Carecas Brigando Por Um Pente
- Rubber
- As Tartarugas Ninjas O Filme
-
Os filmes que mais odeio e que eu já assisti - que eu me lembre, são:
- Dragon Ball Evolution
- O Nevoeiro
- Crepúsculo
- Amanhecer
- A Lagoa Azul
Os filmes que mais odeio e que eu não assisti, são:- 50 Tons De Cinza
- Incêndio Na Caixa DA Água
- O Cabelo Cacheado Do Careca
- O Pistoleiro Sem Dedo
- A Volta Dos Que Não Foram
- Dois Carecas Brigando Por Um Pente
- Rubber
- As Tartarugas Ninjas O Filme
-
Eu já assisti tanto filme ruim, mas o pior de tooooooodos mesmo foi "nosso lar"
Foi tão ruim que no cinema tirando eu e meu namorado na época, só tinha 1 pessoa pra assistir -
Vicktooria escreveu: »Eu já assisti tanto filme ruim, mas o pior de tooooooodos mesmo foi "nosso lar"
Foi tão ruim que no cinema tirando eu e meu namorado na época, só tinha 1 pessoa pra assistir
Ah, sei que filme e esse. Apesar de nunca ter visto ate o final. Acho que quem fez esse filmes estava usando altas dorgas. Filme brasileiro e uma coisa doida. -
IcarusRBRN escreveu: »eita cara, filmes que tu não viu e que tu já odeia.
hehe -
veio não existe coisa pior do que o filme do péle
-
pra min ctz que é efeito borboleta 3sério cara decepção pura o segundo já era ruim em comparação ao primeiro que foi simplesmente incrivel o andamento da historia e talz , ai fizeram o terceiro que simplesmente c4g0u o resto da bosta da historia.
-
todos os filmes de romance adolecente o coisa chata
a tbm tem um das piranhas ou sei la