Relembrando os velhos tempos do CFAL.
Aquela época, que você entrou no fórum quis focar.
Quando a FOX chegou no CFAL.
Os antigos eventos, tudo isso. Um jogo limpo que raramente tinha cheaters e que eram removido na hora.
Isso tudo foi parte da minha história no CFAL desde 2012, a chegada da Cratera. Fiquei até as 6h da manhã acordado para isto.
2012 Á MELHOR ÉPOCA DO GAME.
Os antigos eventos, tudo isso. Um jogo limpo que raramente tinha cheaters e que eram removido na hora.
Isso tudo foi parte da minha história no CFAL desde 2012, a chegada da Cratera. Fiquei até as 6h da manhã acordado para isto.
Comentários
-
Meus amigos também falavam muito no CF dessa época (eles jogavam e eu ainda não)!!! Aí eu tentava imaginar como era e quando entrei no jogo foi totalmente diferente do que tinha imaginado (para pior kk)..
-
Os antigos eventos?Claro, é muito melhor ganhar 3 dias de fumaça azul e a D.E zebra a ganhar 30 dias de chave de cano, pá R.D, M14...
Espero que isso seja sarcasmo. -
2012 ahh bons tempos... época em que eu era kids ashashuasuh
-
Os antigos eventos?Claro, é muito melhor ganhar 3 dias de fumaça azul e a D.E zebra a ganhar 30 dias de chave de cano, pá R.D, M14...
Espero que isso seja sarcasmo.
A parte dos antigos eventos for sarcasmo :V -
oxi quando a cratera chegou foi perfeito , hacker que te matava de uma base a outra , matando o chefe de mz com 1 hit , correndo mais que o usain bolt com fogo no rabo , voando , e por ai vai eu só comecei a gostar mesmo do jogo depois da att de natal de 2012 , msm assim fiquei 6 meses sem jogar em 2013 por causa de hacker , em outras palavras cf só foi 100% maravilha até outubro de 2012 , mas ainda acho um fps legal
-
2012 Á MELHOR ÉPOCA DO GAME. -
Acho que ninguém lembrou do evento que premiava 1 milhão de ZP.
As contas, em geral, eram tudo recruta e ninguém NUNCA SEQUER TINHAM VISTOS TAIS EM ALGUMA SALA IN-GAME
Outros problemas, kkkkkkkkkk neguin já falou ai né...
Hack pra C4RALIU, Bug pra C4RALIU, choro pra C4RALIU....
2012 teve SIM, uma pequena época boa no AL, como em 2013 e em 2014 e agora em 2015 tbm...
Mas eu gostava da época de 2012 até por que, tinha menos kick
Tinha muito hack então, se você jogava bem equiparado ao hack na partida, você era tratado como hack e não era kickado hahhahahaha... era f0da -
que jogo q esse mlk jogava? "Um jogo limpo que raramente tinha cheaters e que eram removido na hora." TA DE SACANAGEM NEH?
-
2012 foi um ano bom para mim, e não só no crossfire
Agora não sei da onde esse mlk tirou que naquela época não tinha hack e kick injusto...
Estava começando a jogar e volta e meia tinha nego de aimbot, wall e a poha toda...e na primeira vez que mitei de M4 na época quando todo mundo jogava estação orbital fui kikado, e ai comecava a jornada.. -
Acho que nada se compara com 2009~2012 no NA, era foda
-
2012 foi um ano de destaque para o CF.
-
Ficar comprando itens de zp pra poder ganhar no máximo 1.100 de xp ~~~~
Mesmo sendo difícil ganhar xp/gp, dá saudades -
Só sinto falta de umas pessoas que sumiram mas o resto...
-
É uma pena que essas crianças ( Hackers ) estão estragando nosso jogo...