Cartao nao Autorizado
Boa Noite Galera, to com um problema estou tentando pagar com o cartao de credito 70k de zp e da nao autorizado, ja tentei 2 cartões ambos tem saldo, gostaria de saber o que eu faço??
Obrigado,
Obrigado,
Comentários
-
Alguem?????????
-
NoNickName escreveu: »Boa Noite Galera, to com um problema estou tentando pagar com o cartao de credito 70k de zp e da nao autorizado, ja tentei 2 cartões ambos tem saldo, gostaria de saber o que eu faço??
Obrigado, -
Ja tentei em todos, sempre nao dá, e tem mais de 1000 de limite nao usado no cartão.
-
NoNickName escreveu: »Ja tentei em todos, sempre nao dá, e tem mais de 1000 de limite nao usado no cartão.
-
NoNickName escreveu: »Boa Noite Galera, to com um problema estou tentando pagar com o cartao de credito 70k de zp e da nao autorizado, ja tentei 2 cartões ambos tem saldo, gostaria de saber o que eu faço??
Obrigado,- Veja este tópico amigo :cool: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/399025-problemas-de-zp-leia-primeiro
-
Olá! Verifique se você não está errando os dados que são informados na hora do pagamento.
-
Olá NoNickName,
Tente entrar em contato com o Suporte deles e verifique o que há de errado.
Averigue antes também o que Gintoki citou. -
Bom Galera, consegui aqui de tanto insistir consegui mais pediram pra eu enviar foto do rg e da fatura do cartao... Obrigado.
-
NoNickName escreveu: »Bom Galera, consegui aqui de tanto insistir consegui mais pediram pra eu enviar foto do rg e da fatura do cartao... Obrigado.
Pronto, agora é só mandar o que solicitaram e done.
Prefixo alterado.