Surto da madrugada...
Não sei que porr@ é essa, mas desde a virada do servidores que não estou conseguindo jogar CF.Toda sala que eu entrava, independente do modo que fosse, encontrava um patente baixa soltando hs para todos os lados.Tentei jogar um Egito e me deparei com algo que não via a muito tempo, a temida KSG Vip!
Não sei se é algo de momento, mas espero que não tenhamos um semana do terror como foi aquela a duas semanas atrás.
Não sei se é algo de momento, mas espero que não tenhamos um semana do terror como foi aquela a duas semanas atrás.
Comentários
-
Eu também,deu até uma ""NOSTALGIA"" quando vi um mlk com a famosa Shotgun VIP no Navio...Será mais uma daquelas semanas de terror?Triste...
-
Dá pra jogar não...
-
É, retiro o que eu te disse sobre não ver nenhum hacker. Essa madrugada eles resolveram aparecer, acho que o hack atualizou ou descobriram como burlar o nosso maravilho anti-cheater, não sei, só sei que não dá pra jogar! E sim, dei rage-quit mesmo, é muito speed e wall pra uma noite só...
-
meu deus impossivel jogar e muleke correndo em 10 segundos a sala inteira e dando hs varando parede de m16 ... impossivel
-
Eu Nem Vi Fera Nem Loguei...
Mas Quando Ouso Isso Me Sinto Meio Que Triste...