Essas armas já apareceram no nosso crossfire?
Estava vagando pelas pastas do crossfire (rez\UI\ItemIcon) e encontrei alguns itens que eu ainda não vi no jogo, logo após os itens que chegaram nessa atualização de Junho. Isso já esteve no jogo ou ainda está por vir?
M4A1-S Lily (ItemIcon_1309)
BC Axe-Phoenix (ItemIcon_1301)
Obs: A proxima arma no M.N de GP é a PSG-1 Camo (ItemIcon_1330)?
Comentários
-
o machado já...
-
nunca vi essa m4 ai fera mais o machado axo qui ja vi mais en outra versão
-
A M4 creio que venha na segunda parte da att de junho
-
Nunca Vi Velho A M4 Velho Mas O Machado Vi Em Outra Versão...
-
A M4 creio que venha na segunda parte da att de junho
Não, na segunda parte da atualização só vai vir a caixa sombra para o mercado negro de ZP! -
Nenhum dos itens já veio pra nossa versãoo
-
Talvez essa M4 sera da próxima roda da fortuna.
-
O machado está vindo nesse evento do CF 2.0
-
Aí que delícia cara dessa duas armas .
-
PenteSecBR escreveu: »Obs: A proxima arma no M.N de GP é a PSG-1 Camo (ItemIcon_1330)?
Cê acha q eu não vi isso huehuehuehuheu
PSG sempre foi uma droga... e na versão camo(disponível nas caixas da parte sniper do mapa zumbi Desespero) não muda nada além da cor e do Nº de balass... -
mds nem atualizou ainda o povo já ta especulando arma do mn de gp UHASUHASUAHUSAHSUAHSUAH creideuspai
-
PenteSecBR escreveu: »Estava vagando pelas pastas do crossfire (rez\UI\ItemIcon) e encontrei alguns itens que eu ainda não vi no jogo, logo após os itens que chegaram nessa atualização de Junho. Isso já esteve no jogo ou ainda está por vir?
Ñ pode ser psg camo ... eco ;-;
O machado já apareceu, e a z8 vai dar cxs dele no evento eu acho, e essa m4 só vi ela numa live, dos gms '-' -
O Machado Fênix nunca apareceu in-game,mas ele vai vir na próxima att como recompensa do evento,a M4 nunca apareceu in-game mas apareceu no baú do GM na live.
-
Eu gostaria muito se essa M4 viesse pro M.N achei bem legal a skin... até a killmark é f***...
Só para reafirmar, o que eu falei no final foi uma pergunta, não tenho informações... Só o futuro dirá.
Cê acha q eu não vi isso huehuehuehuheu
PSG sempre foi uma droga... e na versão camo(disponível nas caixas da parte sniper do mapa zumbi Desespero) não muda nada além da cor e do Nº de balass...
Assim como a MG3 Camo, que está no M.N de GP. A awm ferrugem tambem tirando a poeirinha que sobe. -
Joguei com esse machado na BRMA (XMA) no Rj ♥
-
É o manchado já esteve presente em nosso jogo para roletar. E se não me engano esse evento de "Aquecimento CF 2.0" Nós dará 10 caixas ao conectar-se ao jogo em 15 dias diferente.
-
Ganhei machado com duas caixas, nesse evento