Éh Sério isso ?? OS HACKERS VOLTARAM ?
APOS AS 12:00 DA NOITE DO DIA 14 DO MÊS 06, COMEÇO O SURTO DOS HACKERS TODA SALA QUE SE ENTRA AGORA NO MOMENTO VOCÊ VAI SE DEPARAR COM UM MONGOL DEFICIENTE QUE NÃO TEM CAPACIDADE MENTAL PARA JOGAR SEM ESSES XITER DANDO HS POR TODA PARTE...
Comentários
-
Hoje encontrei com alguns Cheater na madruga infelizmente, um eu deixei de lado já que tinha um membro da SC na sala, e estou reportando o outro já que não tem jeito mesmo...
-
namoral meu fps caiu muito, entrei numa egito o mlk dando varios multi kil de hs ouro coé será que a z8 ta ciente disso ??
-
Sim,o pessoal que a Z8 tanto ama que são os hackers voltaram ^^
-
Z8GAMES NAUM DA UMA DENTRO VO TI CONTA EM
-
Se tivesse uma lista oficial de jogadores punidos no site oficial coibiria mais esse tipo de coisa.Mas não é o caso da Z8/SG que parecem ir contra o bom censo e impendem qualquer forma de divulgação de nome de chars infratores,politica aliais defendida por uma ex-moderadora.Nem vamos comentar o caso de usuários de cheaters na moderação (e ainda defendido por um GM na época).
-
Joga um C1S pra ver o quando de hack tem, eu joguei 2 partidas de C1S e teve um prózaum que quase chegou em 200 kills.
-
Ontem lá pra umas 21 da noite entrei em umas salas e os patente baixa tudo de aim :rolleyes: , antes de falar que eu sou um chorão, não não sou um chorão porque olhei todos os replays e os bichinhos estavam com fome.
-
e agora nem pra kikar dá.
-
percebeu que é sempre perto das att que enche o jogo de hak certeza que é algum grupo afim de ter o vote kiki de novo :rolleyes:
-
_B8CCDZYP8 escreveu: »e agora nem pra kikar dá.
-
Enquanto a politica adotada pela empresa for branda a situação não vai ter fim.E pensar que se divulgar o nome de desses animais aqui é você que pode tomar punição em vez dele...
-
Noss verdade, mas ja editei.
O legal é que hoje pela manha encontrei um clã de hak. Perguntei a eles qual era o motivo de se usar hak e eles me disseram que era para upar mais rápido. Que vontade de mandar eles tomar no lugar. -
O legal é que hoje pela manha encontrei um clã de hak. Perguntei a eles qual era o motivo de se usar hak e eles me disseram que era para upar mais rápido. Que vontade de mandar eles tomar no lugar.[/QUOTE]
logo vem um mod protege esses vagaba ai dizendo que nao pode posta o nick dos coitadinho aqui :rolleyes: -
logo vem um mod protege esses vagaba ai dizendo que nao pode posta o nick dos coitadinho aqui :rolleyes:
Bem que eles mereciam ter os nomes mostrados -
Opa Fera....
Mostra Os Nomes Deles Naum Se Nao Os GM's Iram Bloq Seus Posts... -
Uch escreveu:[Sasuke;n452984]Opa Fera....
Mostra Os Nomes Deles Naum Se Nao Os GM's Iram Bloq Seus Posts...
Havia esquecido, mas eu já editei -
edita o seu ae tbm
Bem que eles mereciam ter os nomes mostrados -
logo vem um mod protege esses vagaba ai dizendo que nao pode posta o nick dos coitadinho aqui :rolleyes:
-
cara praq tem mais é q mostra o nome desses fracassado na vida
Concordo, mas não podemos mostrar -.- -
-
Noss verdade, mas ja editei.
O legal é que hoje pela manha encontrei um clã de hak. Perguntei a eles qual era o motivo de se usar hak e eles me disseram que era para upar mais rápido. Que vontade de mandar eles tomar no lugar. -
Até na sala quem tem MOD tem nego usando hack
-
vo edita entao ja que vc ta em choque
Não to em choque cara, se você quiser deixar, deixa a vida é sua '-' -
prevejo mais 1000000000000000000000000000000 topicos sobre hacks voltando de novo.
-
Os "imbecis" voltaram, todos de Auto HS.
Lamentável...