DELICIA DE CF CARA
[removido] o cara de hak dando so hs gold e eu que tomo erro da hora esse cf :rolleyes:
Comentários
-
Levou um oco. Depois volta e leva outro oco porque gosta de levar oco de hackers.
-
Esses Anonymouz são f*** vivem usando seus hacks... :rolleyes:
PS: Ta tenso, não da pra jogar, aguardando uma providencia... -
Com essa politica "frouxa" de combate aos cheaters que a Z8 adota não me admira que os kids usem cheater sem medo,afinal eles contam com anonimato.
-
HenryMiller escreveu: »Com essa politica "frouxa" de combate aos cheaters que a Z8 adota não me admira que os kids usem cheater sem medo,afinal eles contam com anonimato.
-
é que nao pode posta o nome do coitadinho aqui porq se nao geral salva replay dele e enche o suporte de denuncias :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
O mlk é bom muito qqzinho...(irônico)
-
esta tão foda assim de jogar /:(
-
esta tão **** assim de jogar /:(
Agora pouco joguei as 6 partidas no M.F e não vi nada de anormal!!! -
HenryMiller escreveu: »Perdi a fé no suporte a muito tempo,ainda mais depois que tiraram o ranking,unica forma de conferir se foi mesmo punido.Não me conformo com essa politica oficial que beneficia infratores.
-
Meu FPS ficou variando demais hoje...
[removido] -
Enquanto isso tento reportar alguns mais tá dificl http://prntscr.com/7h01qh
-
Estava jogando, encontrei um hack, minimizei o jogo e fui no suporte denunciar. Voltei para o jogo, entrei em outra sala, encontrar mais hackers, fechei o jogo e desisti de jogar no final de semana.
-
Estava jogando, encontrei um hack, minimizei o jogo e fui no suporte denunciar. Voltei para o jogo, entrei em outra sala, encontrar mais hackers, fechei o jogo e desisti de jogar no final de semana.
-
Meu FPS ficou variando demais hoje...
Os usuários do cheater da "invisibilidade" não foram todos banidos?Ué...:rolleyes: -
Isso ai é habilidade, tá na cara da pra ver.
-
Isso ai é habilidade, tá na cara da pra ver.
-
Os usuários do cheater da "invisibilidade" não foram todos banidos?Ué...:rolleyes:
Para você ver como mentira tem perna curta né... Eles ficam perdendo tempo vendo replay dos chorões e esses aí passam batido... NUNCA ví um que eu reportei nessa tal lista da vergonha... -
Política de punição ao hackers do CF,é tipo a política de punição para corruptos no país,então imaginem.
-
NicotinaCF escreveu: »Política de punição ao hackers do CF,é tipo a política de punição para corruptos no país,então imaginem.
-
Já estamos cientes que o número de hackers aumentou novamente.
Peço que não crie mais tópicos sobre o mesmo assunto e que não fiquem postando prints com os nomes dos hackers.
Esta discussão está fechada.