Vote Kick
Cadê o vote kick não vai voltar não?Essa jogo tá lotado de hack e vocês ficam de braços cruzados!?
Comentários
-
Ja esta dificil sem vote kik com eu prefiro parar de jogar, vou tomar kik por usa arma que nao e wogl e vao deixar os hackers na sala.
E melhor pedirem que atualizem o anti-cheat de novo. -
A remoção dessa ferramenta foi uma das melhores coisas que aconteceram, com seus prós e contras obviamente, eu acho que se voltasse os jogadores saberiam como usar com mais consciência ( ou não ), mas foi dado o aviso várias vezes pelas entrelinhas através de campanhas e punições ..
-
Espero que o vote kick não volte, sinceramente. Antes jogar só com hacker do que ter que aguentar o hacker e gente te kickando por ser ACE, por usar arma apelona ou para alguém do clã entrar.
-
Gintokisan escreveu: »Espero que o vote kick não volte, sinceramente. Antes jogar só com hacker do que ter que aguentar o hacker e gente te kickando por ser ACE, por usar arma apelona ou para alguém do clã entrar.
-
Não irá mais voltar.
-
PanodaCFAL escreveu: »Não irá mais voltar.
-
marceloprf15 escreveu: »Em matéria de fazer ***** essa z8 é profissional.
-
Cara acabar com vote kick foi uma das melhores coisas pra mim, pra que vote kick se iniciarem um voto para expulsar algum a hack a maioria do time dele da f12, agora se o cara joga de boa tem gente que kica pra roubar ACE, pra entrar um amigo, pra expulsar um cara que ta jogando mal, ai todo mundo da f11 ai no final quem se ferra com vote kick e quase sempre quem ta jogando de boa.
-
marceloprf15 escreveu: »Pra não querer que o vote kick volte,você só pode ser hack também!
Eu n quero vote kick de volta sou tbm? Deixa eu te dizer uma coisa , qual a graça de jogar com o vote kick se vc é kikado por :
1 - Ta usando armas/char/itens que não são padrão WOGL ou pq o fulano la n ta gostando do que se ta usando.
2 - Jogar pra crl na sala pegar ace e só pq o fulano do seu time ta em 2º ele te kikar e ai vc ter jogado em vão ( tempo perdido )
3 - Vc ta jogando la de boas em uma sala cheia e tals e um mlk te kika só pq o parceiro do clan dele quer entrar , vc ia gostar ? me diz? vc ia gostar?
4 - Ser kikado por NÃO querer trocar sua arma vip pela M16 do mlk ( e outras trocas sem graça )
5 - ser kikado por que vc não dá moral pra jogador chorão . Entre outros motivos .
Agora me diz, vc ia gostar de ser kikado ? IA? acho que não , então pensa antes de falar ai. Vote kick n ia muda nada , agora com o hack do HS so ia fazer muitos serem kikados sem esta usando nada. e outra quem nunca usou hack que atire a primeira pedra , vlw? flw. -
acho que não deveria voltar
apenas tem que ter uma solução para o hacks
mas voltar
jamais! -
O povo fala como se vote kicke resolvesse alguma coisa.Isso só serve os "prós" da vida kickarem inocente por uso de armas.
-
vote kiki nao volta mais
-
Como assim? Eu nunca me deparei cm um hacker até agr, o votekick só servia msm pra kicks injustos, pra remover hacker a solução é investir cada vez mais no anti hack do jogo
-
eu nao quero que volte tao cedo pra mim assim ta bom ate pq eu prefiro morrer pra hacks do que ser kikado pra gente que n guenta ver alguem jogando bem,AH ME TRAVOU E MORRI,VOU KIKAR ELE,AH TA USANDO VIP E NAO ME EMPRESTOU EM NENHUM ROUND,VOU KIKAR ELE,AH VO KIKA ELE PQ MEU AMIGO VAI JOGAR CMG Q SE DANE O FRAG DELE,igual eu msm jogo modo heroi GRAÇAS A DEUS Q ESSE VOTE SAIU PQ SE NAO ERA PRA EU SER KIKADO PQ SEMPRE FAÇO OTIMOS FRAGS NAO VOLTE KIK NUNCA MAIS