Cross Fire 2.0 (Calma, eu sei que ele vem, confira).
Olá. Sem muitas palavras, meu post diz tudo! Espero que gostem
Comentários
-
Só uma correção,essa é a M4A1-S Ultimate Silver,não é uma Silver Smith ^^.
-
Fico boa a postagem!!!
-
Cheytac M200 de Ticket seria da hora.
Pra mim qualquer arsenal de MN de GP que vir, já está valendo... -
Só uma correção,essa é a M4A1-S Ultimate Silver,não é uma Silver Smith ^^.
-
Só não gostei dos chars,pois prefiro as Fates (se bem que se tiver lotado de cheaters como esta hoje nem coragem de logar da).
-
HenryMiller escreveu: »Só não gostei dos chars,pois prefiro as Fates (se bem que se tiver lotado de cheaters como esta hoje nem coragem de logar da).
-
Que Deus ti ouça mano
-
A maioria daí já esta no game, ou seja é bem improvável vir isto.
Algumas de eventos, etc patente.
Mas se vir melhor ainda. -
É, faltou a Arena of Fates, D.E-Born Beast, M4A1-S Ares, AK47-A Ares, G3A3-S Ares, MP5-Adv Ares, Machado Ares, Granada Ares, Knight SR25 Ares, M37 Stakeout Ares, SPAS12 Ares, Kriss Super V-Ares, SWAT 2.0, OMOH 2.0, SAS 2.0, Egito 2.0, Navio 2.0 e Viúva Negra 2.0
-
Eu gostei, bem que podia ser assim!
-
Seria super legal se viesse isso tudo realmente! APROVADO!
-
PanodaCFAL escreveu: »Na MINHA sugestão, é Silver Smith (Não querendo ser ignorante) ;]
-
É, faltou a Arena of Fates, D.E-Born Beast, M4A1-S Ares, AK47-A Ares, G3A3-S Ares, MP5-Adv Ares, Machado Ares, Granada Ares, Knight SR25 Ares, M37 Stakeout Ares, SPAS12 Ares, Kriss Super V-Ares, SWAT 2.0, OMOH 2.0, SAS 2.0, Egito 2.0, Navio 2.0 e Viúva Negra 2.0
-
Maan a AK Camo ja tem pra ZP, eles não vão por de jeito nenhum no MN de GP muito menos a M4 Red q é uma rara q ta sendo vendida por dias '-' Mas tirando isso acho q seria uma boa
-
LeoShaddyz escreveu: »Maan a AK Camo ja tem pra ZP, eles não vão por de jeito nenhum no MN de GP muito menos a M4 Red q é uma rara q ta sendo vendida por dias '-' Mas tirando isso acho q seria uma boa