Por isso que eu amo a Z8Games S2 (tópico irônico)
To de boas no meu Facebook, e vejo uma propaganda de um jogo concorrente do cf, e o que me chamou a atenção é que a empresa de lá, da armas permanentes,e a pessoa só tem que logar no jogo pra ganhar, onde já se viu isso ? Empresa burra depois fali e não sabe porque, fiquei muito bolado com isso. E aí eu percebi o tanto que a z8 é melhor, sem duvida nenhuma, é muito melhor ganhar arma de dias em todos os eventos de logar, do que uma vez na vida ganhar uma arma permanente, sabe porque ? Porque todo mundo vai ter ela, por isso é melhor ganhar spray permanente como comemoração de aniversário, aproveito esse tópico para agradecer a z8games por ter essa grande consideração com os jogadores, e ter essa enorme bondade no coração de sempre nos presentear com sprays, sejam eles temporários ou permanentes, eu e mais toda comunidade ficamos muito agradecidos.
Agora vem o print kkkk, olhe que burros, aqui também teve um evento de logar, e também com a temática do dias dos namorados, e os prêmios daqui são bem melhores, tenho pena de quem joga esse jogo, se é que podemos classificar uma caca dessas de jogo, sme mais blá blá blá olhem o print:
Agora vem o print kkkk, olhe que burros, aqui também teve um evento de logar, e também com a temática do dias dos namorados, e os prêmios daqui são bem melhores, tenho pena de quem joga esse jogo, se é que podemos classificar uma caca dessas de jogo, sme mais blá blá blá olhem o print:
Comentários
-
Não vejo problema neste tipo de evento...Quando a Z8 faz evento dando caixas 99% dos jogadores ganham as armas permanentes COM APENAS AS 5 CAIXAS QUE GANHAM... Ou seja dando direta ou indiretamente a arma permanente.... A MAIORIA DOS PLAYERS TEM A DES###### DA ARMA PERMANENTE!
Vlw ? Flww -
Só pelo formato dos itens já sei qual jogo que é.Dizem que esta com bem menos cheaters que CF e lá cheater toma BAN mesmo e ainda por cima tem o nome do char divulgado no site oficial.Outra vantagem desse jogo é que me parece que agora da para comprar qualquer arma do game e ter permanentemente e é bem mais barato que as Vips do CF.
-
Não vejo problema neste tipo de evento...Quando a Z8 faz evento dando caixas 99% dos jogadores ganham as armas permanentes COM APENAS AS 5 CAIXAS QUE GANHAM... Ou seja dando direta ou indiretamente a arma permanente.... A MAIORIA DOS PLAYERS TEM A DES###### DA ARMA PERMANENTE!
Vlw ? Flww -
Vlw ? Flww
Ótimos argumentos, parabéns mano. Não pera, esqueci de desligar o modo ironia ...HenryMiller escreveu: »Só pelo formato dos itens já sei qual jogo que é.Dizem que esta com bem menos cheaters que CF e lá cheater toma BAN mesmo e ainda por cima tem o nome do char divulgado no site oficial.Outra vantagem desse jogo é que me parece que agora da para comprar qualquer arma do game e ter permanentemente e é bem mais barato que as Vips do CF.
A primeira palavra já diz tudo, combatentes .-. Só postei esse topico, pq vei, praticamente o msm evento, mas lá dão armas em eventos de dia dos namorados, o que isso tem haver com jogo de fps, meio sem logica e aqui nem no aniversário do jogo dão a mas permanentes ;-; -
jfhwegejrhht escreveu: »
Ótimos argumentos, parabéns mano. Não pera, esqueci de desligar o modo ironia ...
A primeira palavra já diz tudo, combatentes .-. Só postei esse topico, pq vei, praticamente o msm evento, mas lá dão armas em eventos de dia dos namorados, o que isso tem haver com jogo de fps, meio sem logica e aqui nem no aniversário do jogo dão a mas permanentes ;-; -
A Z8 Games é excelente em relação a eventos e premiações. Não faz nem sentido vir reclamar sobre isso, ainda mais querer comparar um jogo "falido" como o CA. Tudo bem que o Cross Fire não está nas suas melhores épocas, mas nada a ver essa reclamação.
O pior de tudo é fazer comparação da Level Up! Games, que é um esgoto no mercado de jogos e entretenimento, com a Z8 Games que publica o maior fps do mundo em mais de 8 países.
Tipo, se você reclamasse dos hackers, dos bugs do jogo ou da qualidade dos servidores, até concordaria. Agora vir reclamar de eventos e premiações "gratuitas" não faz sentido. #NOSENSE -
A Z8 Games é excelente em relação a eventos e premiações. Não faz nem sentido vir reclamar sobre isso, ainda mais querer comparar um jogo "falido" como o CA. Tudo bem que o Cross Fire não está nas suas melhores épocas, mas nada a ver essa reclamação.
O pior de tudo é fazer comparação da Level Up! Games, que é um esgoto no mercado de jogos e entretenimento, com a Z8 Games que publica o maior fps do mundo em mais de 8 países.
Tipo, se você reclamasse dos hackers, dos bugs do jogo ou da qualidade dos servidores, até concordaria. Agora vir reclamar de eventos e premiações "gratuitas" não faz sentido. #NOSENSE
Realmente a administradora desse game não é nenhuma maravilha,mas ao menos lá cheater,quando é pego,leva BAN de primeira e tem nome do char divulgado no site oficial.
OBS: atualmente o sistema de segurança deles é melhor que o do CF.
OBS2 :Apesar da péssima administradora esta longe de falir.
Melhor FPS do mundo?Só se for para quem não tem muita opção,gosto muito de CF mas sou realista e melhor que ele tem pelo menos 5 outros. -
Achei q eraWarface ou Point Blank
-
Cara, a Z8 Games nos últimos meses vem adotando uma boa postura em relação aos cheaters. Além disso, o trabalho contra hackers no Cross Fire é bem mais difícil do que em jogos concorrentes, devido ao grande número de jogadores.
A Level Up! Games é péssima no quesito "combate a hackers", não é boa, nunca foi e dificilmente será algum dia. Quase todos os seus jogos são abandonados e infestados de hackers, além disso, é uma empresa conhecida por "enterrar" bons jogos, uma serial killer de jogos online. Sobre a Level Up! Games falir, a grande maioria dos seus jogos atualmente são um fracasso, com exceção do seu novo MOBA e um FPS cujo a desenvolvedora esta passando por crise financeira (Crytek). Ela não tem nenhuma representação nos esportes eletrônicos, além de ter "má fama" com o público gamer em geral.
Obs: CA é uma sigla, não um jogo.
Obs: CF é a sigla de pelo menos 3 jogos e todo mundo usa aqui no fórum. -
Não citei jogo, citei uma abreviação. Ha ha!
CF também é abreviação de outros 3 jogos. -
Tipo, se você reclamasse dos hackers, dos bugs do jogo ou da qualidade dos servidores, até concordaria. Agora vir reclamar de eventos e premiações "gratuitas" não faz sentido. #NOSENSE
Reclamações de haks de bug já tem uma cara!@ada de tópicos sobre isso '-'
¹Acho que tu não entendeu minha reclamação, aqui no crossfire al, os únicos eventos que dão armas permanentes "de graça" são aqueles que tu tem que ir la no stande do crossfire la na xma, etc.Ou seja pra ir la muitos tem que viajar, e pra isso vai gastar money, então podemos dizer que a arma sairá de graça se for pensar desse modo. ²Nesse tal jogo que citei indiretamente, fizeram aquele evento lá de dia dos namorados, ok, teve evento relacionado a isso no cf também, viu a diferença entre as premiações de ambos ? Tinha que fazer o mesmo só logar no jogo que garantiria o prêmio. ³ Então por que diabos lá dão armas permanentes em um evento como esse, logar nos dias do evento do dia dos namorados!? e ganhar uma arma permanente ? Aqui deram armas por dias, eu entendo, só pq é um evento de dia dos namorados, não vejo motivo pra fazerem isso. Mas acontece que nem em datas importantes como aniversário do cf dão uma mizera arma permanente, nem para os que nunca usaram hacker, que tem a conta limpa ... deram oq então ? sp e cp. Aquela parada de dar caixas de m.n é sorte, você quer ganhar algo que depende de sorte para vc ter ou ganhar algo concreto? Pohha escrevi uma biblia aqui ;-; kkkk -
Tipo, se você reclamasse dos hackers, dos bugs do jogo ou da qualidade dos servidores, até concordaria. Agora vir reclamar de eventos e premiações "gratuitas" não faz sentido. #NOSENSECara, a Z8 Games nos últimos meses vem adotando uma boa postura em relação aos cheaters. Além disso, o trabalho contra hackers no Cross Fire é bem mais difícil do que em jogos concorrentes, devido ao grande número de jogadores.
A Level Up! Games é péssima no quesito "combate a hackers", não é boa, nunca foi e dificilmente será algum dia. Quase todos os seus jogos são abandonados e infestados de hackers, além disso, é uma empresa conhecida por "enterrar" bons jogos, uma serial killer de jogos online. Sobre a Level Up! Games falir, a grande maioria dos seus jogos atualmente são um fracasso, com exceção do seu novo MOBA e um FPS cujo a desenvolvedora esta passando por crise financeira (Crytek). Ela não tem nenhuma representação nos esportes eletrônicos, além de ter "má fama" com o público gamer em geral.
Obs: CA é uma sigla, não um jogo.
Obs: CF é a sigla de pelo menos 3 jogos e todo mundo usa aqui no fórum.
Comentário do rapaz merece não só Palmas, mas todo o Tocatins.
Sinceramente, a Level Up Mercenary Forces Game é um esgoto de empresa, e trata os clientes no cash como lixos.Não se basei em um evento por itens permanentes para achar que o CA está a frente do CF, pois se você for jogar aquela bagaceira você verá o que é P2W.
Lug é um esgoto de empresa e não serve como parâmetro para caralio nenhum.
Suporte porco, comunidade porca, servidores porcos e a pior equipe de GM's que eu já vi em minha vida.
Resumindo, prefiro ganhar armas temporárias no evento a ganhar itens permanentes e me deparar com um jogo no qual eu tenha que gastar rios de cash para ser algo.
E antes que venham falar algo, joguei por mais de 8 anos com a LUG e tenho toda autoridade para dizer que aquela empresa é a pior administradora e distribuidora de jogos eletrônicos. -
jfhwegejrhht, eu entendi que você quis sugerir que a Z8 Games fizesse eventos com premiação permanente (apesar dela já ter feito isso). O que eu comentei foi o fato de você comparar um evento de outro jogo que é feito por uma empresa fuleira como a Level Up! Games, com a Z8 Games que é nota 10 em termos de eventos.
-
jfhwegejrhht, eu entendi que você quis sugerir que a Z8 Games fizesse eventos com premiação permanente (apesar dela já ter feito isso). O que eu comentei foi o fato de você comparar um evento de outro jogo que é feito por uma empresa fuleira como a Level Up! Games, com a Z8 Games que é nota 10 em termos de eventos.
-
Eu gosto de colecionar spray ._.'
-
Sim os eventos são muito f0das (da z8) mas em vez de dar sp e cp permanentes poderiam dar armas ;-;Eu gosto de colecionar spray ._.' -
Belo texto irônico kkkkkkkkk, pra que arma em um jogo de FPS quando se tem spray não é verdade?