a Volta do vote Kick e um canal novo.
Acho que peço isso em nome da metade dos jogadores quero que volte o vote Kick e também que criem um canal aonde só possa entrar barrinha de prata para cima.
aquele canal GUERRA NA SELVA não resolveu em nada.
aquele canal GUERRA NA SELVA não resolveu em nada.
Comentários
-
;3 Não
—.—.—.—.—.—.—.—.—.— -
2 coisas tão simples iria melhorar o jogo
-
Vote kik? Não, proximo...
Servidor com limite de patente maior seria bom mesmo. -
Serei rápido e claro:
1) O votekick não vai voltar.
2) O limite de patente do Guerra na Selva aumentará, porem é a desenvolvedora que tem que fazer isso e ela é muito lenta. -
Volto o Mimimi pelo vote kick , ELE N VAI VOLTA .
serve com limite seria bom , mas tbm n ia adianta Muiito. -
Eu devo então ser o unico jogador que queria a volta do vote kick, é chato ser kikado mesmo mais o pior é aguentar os hacker. mais se só faze isso com o servidor ja ta bom.
ja ia melhorar muito. -
Vote Kick Nao pode voltar era Hovivel ser kikado injustamente Tipo no Mapa Esgoto quem ficava la em cima e nao descesse era kikado isso Dava raiva
e Aposto que quem quer que o vote kick volte e aquelas pessoas que acha que todos sao Ha.cks So Pra kikar os velhinhos que jogam bem
Isso E a Minha Opiniao! -
o guerra na selva dificiumente fica cheio e ja temos varios servidores auguns até chegão a ficarem quase vasios nessa questão de novo server eu tenho qui discordar de vc!Msgfdysana
-
Cara vote kick n ira voltar!
E eu acho que alem de colocar server com limite de patente, ainda poderiam colocar no mesmo servidor a regra de que so poderia entrar jogadores que n tem historico de hacker!