Desabafo

Nossa mano queria desabafar , pelo amor de ALÁ ...
Da um jeito nesse Crossfire ta ridículo jogar eu jogava desde do NA (2009~2014) e comecei a jogar aqui(2012~----) Ta ficando muito feio essa situação atualização após atualização pra não resolver nada só pra por mais Variações eu vim dizer que eu e meus amigos proximos que jogavam desde da beta estamos parando de jogar até essa situação melhorar e não vem dizer que estão fazendo o possível porque não estão tiraram o vote-kick e lançaram modos novos idiotas.. E agora tão planejando já o CF 2.0 para crianças só né.. por que é essa situação atual..

Comentários

• Olha cuidado quando falar em vote kik, por aqui isso é meio que um tabu, os fakes ficam se revirando nas covas e levantam rapidinhos pra te xingar e tem até GM nesse barco furado...
  • Queridinho, você devia parar com esse choro e se apenas a se adaptar a atualização, a unica coisa que vejo é você querendo se privilegia só porque ''se dava bem'' com as versões anteriores e agora esta tomando um pal de geral. Amigo, não tem ninguem aqui pra fazer suas vontandes!
    Também sou jogador antigo e o CF AL nunca evolui quanto esse começo de ano, as novas ideias são ótimas, você é que não percebe
    Enxuga as lagrima
  • Vimos qui nos passou bastante dias sem hak quando aparece um hak o povo só falta morre , cauma gente tudo tem seu tempo os GMs são pessoas comuns trabalha faz a parte deles resolvendo essas situação dos hakers relaxa qui o cf tem que mudar e vai mudar acredito em um cf melhor .
  • Quando existia vote kick, tinha mais kik injusto que kik por uso de hask
    Eu joguei hoje 3,4 salas, tinha hak mas que rapidinho tomou dc

Mas concordo que nesses dias do evento, eles fizeram a festa
  • Vicktooria escreveu: »
    Quando existia vote kick, tinha mais kik injusto que kik por uso de hask
    Eu joguei hoje 3,4 salas, tinha hak mas que rapidinho tomou dc

Mas concordo que nesses dias do evento, eles fizeram a festa

Passei o dia todo jogando ontem só vi 1 hak mas logo caiu da sala não sei se os hacker tem medo de nos da suprema corte .
  • lindskay escreveu: »
    Queridinho, você devia parar com esse choro e se apenas a se adaptar a atualização, a unica coisa que vejo é você querendo se privilegia só porque ''se dava bem'' com as versões anteriores e agora esta tomando um pal de geral. Amigo, não tem ninguem aqui pra fazer suas vontandes!
    Também sou jogador antigo e o CF AL nunca evolui quanto esse começo de ano, as novas ideias são ótimas, você é que não percebe
    Enxuga as lagrima
    kkkkkkkkkk Não falei que eles iriam sair das covas. e pra cumprir a profecia já já vem a GM te chama de chorão de vote kik e fechar teu tópico, só esperar pra ver.
  • Ta Defendendo esse troxa porque? Ele falou tudo cara acho q merecia um prêmio pelo oque disse, eu jogo crossfire AL desde que lançou, não na mesma conta mas jogo desde o início e parei de jogar por causa disso, eu jogava muito, muito mesmo, já fui de clã de torneio e os krl, eu vi mta coisa que aconteceu no jogo, como por exemplo : tinha hack todo santo dia exceto sábado e domingo as vezes, mas ninguém levava ban, existia mais kicks injustos do que os por causa de hack mesmo, Apoio Total no caso de Votekick fora, pois só voltei a jogar porque isso saiu, eu e meus amigos voltamos pro cross só por causa disso mesmo, quanto os problemas com hack, existe uma estratégia que foi usada antigamente, no caso: o VinaCF que é o cara que cria os hacks para crossfire, para você que não sabia está sabendo agora, não é esses br pé de chinelo q cria hack não, eles simplesmente criam o site deles pegam do site do Vina, que é muito difícil de achar renomeiam os hacks e postam lá como deles, e você que é trouxa fica baixando e enriquecendo ele pelos acessos já q é como um blog, e com os downloads q são feitos muitas vezes, mas quanto a estratégia: o cara atualizava os hacks e assim que atualizava, o xtrap atualizava junto = a pessoa que está usando leva ban, se voltasse essa estratégia, ia melhorar muito, poucos hacks iam conseguir driblar a z8, sei que falei muito mas é a verdade!
  • "tiraram o vote-kick"- Com vote kick: Kicks injustos. Sem vote kick: Hacks. O que é mais fácil fazer: conscientizar a comunidade do CFAL à respeito do vote kick ou atualizar o "anti-hack"? com certeza a segunda.

"modos novos idiotas"- Ninguém te obriga a jogar estes modos.

"CF 2.0 para crianças só né"- O CF 2.0 é apenas uma melhoria gráfica.