Ferramenta Ant-Racker

Na minha opiniao teria q testar alguma ferramenta ant racker nova pq sempre que se passa 1 ou 2 semanas de qualquer atualização os rackers sempre voltam!

Comentários

• A culpa nem sempre é do x-trap..Preste atenção como funciona :
    Na sua cidade tem o pessoal da limpeza, digamos que eles limpem todos os dias as ruas, mas você continuará vendo-a suja, funciona como espelho "se ele suja eu também posso sujar".. O problema dos hackers são simplesmente os jogadores que os usam , porque apóiam os desenvolvedores para que os crie, e a mentalidade de muitos in-game é essa " se ele usa eu também posso usar" .O pessoal do x-trap provavelmente trabalha todos os dias estudando os hackers para bloquear o mesmo, não adianta mudar o anti-cheater enquanto houver pessoas tanto utilizando quanto criando.
  • Mephisto_kun escreveu: »
    A culpa nem sempre é do x-trap..Preste atenção como funciona :
    Na sua cidade tem o pessoal da limpeza, digamos que eles limpem todos os dias as ruas, mas você continuará vendo-a suja, funciona como espelho "se ele suja eu também posso sujar".. O problema dos hackers são simplesmente os jogadores que os usam , porque apóiam os desenvolvedores para que os crie, e a mentalidade de muitos in-game é essa " se ele usa eu também posso usar" .O pessoal do x-trap provavelmente trabalha todos os dias estudando os hackers para bloquear o mesmo, não adianta mudar o anti-cheater enquanto houver pessoas tanto utilizando quanto criando.
    Muito bem colocado. A questão é que sempre haverá hack, infelizmente. Enquanto a equipe Z8, em conjunto com a equipe do XTrap, tentam neutralizar a ferramenta ilegal, os criadores já estão desenvolvendo um novo, sendo uma guerra infinita, onde sempre haverá um programa novo e sempre terá que ser neutralizado. O que muda é o tempo em que cada um é neutralizado. O exemplo das semanas passadas (o famoso hack embaixo do chão) foi o que mais demorou, por ser um hack que mexe com uma arquivo do jogo, e não somente uma DLL injetável. Espero que dessa vez (que deve ser uma DLL), o XTrap seja atualizado rápido.
  • Isso acontece cm todo anti hacker, toda vez q o CF atualiza, os hacks atualizam, isso nunca vai acabar kra, e como se fosse tentar cometer o crime, qnd mais vc comete mais crimes ocorrem e sinceramente eu até agr achei nenhum anti hacker
  • Bem Isso O CARA Do 1 Comentario é assim msm Que Eles Devem Pensar...
  • - não adianta cara eles Atualizem X-TRAP Os cara vai lá e att o Hack.