Ferramenta Ant-Racker
Na minha opiniao teria q testar alguma ferramenta ant racker nova pq sempre que se passa 1 ou 2 semanas de qualquer atualização os rackers sempre voltam!
Comentários
-
A culpa nem sempre é do x-trap..Preste atenção como funciona :
Na sua cidade tem o pessoal da limpeza, digamos que eles limpem todos os dias as ruas, mas você continuará vendo-a suja, funciona como espelho "se ele suja eu também posso sujar".. O problema dos hackers são simplesmente os jogadores que os usam , porque apóiam os desenvolvedores para que os crie, e a mentalidade de muitos in-game é essa " se ele usa eu também posso usar" .O pessoal do x-trap provavelmente trabalha todos os dias estudando os hackers para bloquear o mesmo, não adianta mudar o anti-cheater enquanto houver pessoas tanto utilizando quanto criando. -
Mephisto_kun escreveu: »A culpa nem sempre é do x-trap..Preste atenção como funciona :
Na sua cidade tem o pessoal da limpeza, digamos que eles limpem todos os dias as ruas, mas você continuará vendo-a suja, funciona como espelho "se ele suja eu também posso sujar".. O problema dos hackers são simplesmente os jogadores que os usam , porque apóiam os desenvolvedores para que os crie, e a mentalidade de muitos in-game é essa " se ele usa eu também posso usar" .O pessoal do x-trap provavelmente trabalha todos os dias estudando os hackers para bloquear o mesmo, não adianta mudar o anti-cheater enquanto houver pessoas tanto utilizando quanto criando. -
Isso acontece cm todo anti hacker, toda vez q o CF atualiza, os hacks atualizam, isso nunca vai acabar kra, e como se fosse tentar cometer o crime, qnd mais vc comete mais crimes ocorrem e sinceramente eu até agr achei nenhum anti hacker
-
Bem Isso O CARA Do 1 Comentario é assim msm Que Eles Devem Pensar...
-
- não adianta cara eles Atualizem X-TRAP Os cara vai lá e att o Hack.