SÓ DOU RISADA DESSES MULEKE QUE QUER PAGAR DE RIQUINHO HAHA
já faz um tempo que acompanho o fórum e desde então não me conformo, a todo momento vejo alguém falando sobre atualizações e dizendo "Tomara que essa atualização seja pesada ai os kids n vai poder jogar ", ou do tipo "os lixos que usa hack é tudo criança tomara que venha uma atualização pesada pro pc dessas crianças não rodar cf".... pera ae , agora só por que alguns players tem um pc ruim eles usam hack??? ou será que é o choro de vcs pra inventar uma desculpa???? olha só me desculpem mas já vi muitos hacks no crossfire, muitos literalmente... e garanto pra vocês que já vi muito mlk que usa mouse,teclado profissional e um pc de 5 mil reais usando hacker. Quantos majors e coronéis que eu já conversei e diziam ter um pc excelente e usavam hack só para se divertir.
Namoral me desculpem aqueles que não são mas os outros eu nem ligo só vejo um monte de nego burro querendo pagar que é melhor que os outros só pra demonstrarem que tem alguma coisa. Eu não tenho vips, armas de m.n de zp e nenhum item de zp, sabe por quê??? por que eu simplesmente acho que não compensa eu ficar gastando grana em um jogo e vale muito mais pois invisto em algo bom e na vida real. Atualmente jogo em notebook, sim é péssimo mas eu não tenho problemas jogo com fps baixo e jogo melhor do que muito lixo que roda o game a 10219341423 de fps vou comprar um pc bom daqui um tempo para poder fazer trabalhos do meu curso (espero que eu passe) que exigem um bom computador e nem por isso uso hack.
enfim acho que falei tudo desnecessariamente mas é isso ai .
Namoral me desculpem aqueles que não são mas os outros eu nem ligo só vejo um monte de nego burro querendo pagar que é melhor que os outros só pra demonstrarem que tem alguma coisa. Eu não tenho vips, armas de m.n de zp e nenhum item de zp, sabe por quê??? por que eu simplesmente acho que não compensa eu ficar gastando grana em um jogo e vale muito mais pois invisto em algo bom e na vida real. Atualmente jogo em notebook, sim é péssimo mas eu não tenho problemas jogo com fps baixo e jogo melhor do que muito lixo que roda o game a 10219341423 de fps vou comprar um pc bom daqui um tempo para poder fazer trabalhos do meu curso (espero que eu passe) que exigem um bom computador e nem por isso uso hack.
enfim acho que falei tudo desnecessariamente mas é isso ai .
Comentários
-
Melhor coisa que você faz é gastar o menos possível no game.Eu já gastei mais de 5 mil e me arrependo no ultimo de ter feito isso pois o retorno é nulo e ainda por cima não recebemos muita atenção por parte da administração do game.
-
ih cara nem esquenta com isso, isso existe fora dos games e não iria ser diferente dentro.
Desanima não q ter uma configuração básica não é de forma nenhuma motivo de abaixar a cabeça.
Aliás eu já vi vídeos no YouTube e a tal 2.0 não me pareceu ser essa Coca-Cola toda não, se duvidar muitas onboard vão rodar com um fps jogável. -
Cara vai ligar pra isso? eu ja gastei uns 3 mil aqui eu acho e nem por isso eu me acho e tals pq é tudo contas ali igual nenhuma tem super poderes. Se o cf de uma hora pra outra falir vai tudo pra mer.da. Esses mimadinhos que falam compra vip , meu fps é fhoda. a maioria nem jogar sabe kk esses dai acho que nem foram ver nem uma xma na vida ou só saem de casa pra comprar pão"
-
Cara vai ligar pra isso? eu ja gastei uns 3 mil aqui eu acho e nem por isso eu me acho e tals pq é tudo contas ali igual nenhuma tem super poderes. Se o cf de uma hora pra outra falir vai tudo pra mer.da. Esses mimadinhos que falam compra vip , meu fps é fhoda. a maioria nem jogar sabe kk esses dai acho que nem foram ver nem uma xma na vida ou só saem de casa pra comprar pão"
Eu nunca sai pra ver uma XMA na vida:D Mas garanto que clico mais que você que foi :cool: -
HenryMiller escreveu: »Melhor coisa que você faz é gastar o menos possível no game.Eu já gastei mais de 5 mil e me arrependo no ultimo de ter feito isso pois o retorno é nulo e ainda por cima não recebemos muita atenção por parte da administração do game.
Fico com tua opinião Henry.
Esta discussão está fechada.