PATENTES ZERADAS NO CF2.0
Galera criei esse post , porque fiquei sabendo de um boato que o mod carlos falou in-game com a galera no lobby que as patentes serão zeradas com a chegada do CF 2.0 , procede isso z8 ?
Comentários
-
aff sera um saco, eles não poderiam passar para o cf 2.0 sem zerar as patente . Olha q eu nem tenho patente muito alta sou capitão não queria ter minha patente zerada !
ah tbm ouvi esse boato mas só saberemos amanha pelo jeito ! -
cara o gm falo que nao http://br.forum.z8games.com/forum/cr...esetadas/page2aff sera um saco, eles não poderiam passar para o cf 2.0 sem zerar as patente . Olha q eu nem tenho patente muito alta sou capitão não queria ter minha patente zerada !
ah tbm ouvi esse boato mas só saberemos amanha pelo jeito ! -
Só pra lembrar uma coisa a vocês... Essas contas são da z8, quando você cria uma conta, você assina um contrato que é os termos e condições.
Obs: Acho que eles não iriam deletar pois iria dar treta, mesmo assim, a z8 pode fazer sim. -
Agora não se pode nem mais falar nada dentro do jogo e nem fazer brincadeira nenhuma que vocês já printam e vem fazer fofoca no fórum.
Ridículo isso. -
Só pra lembrar uma coisa a vocês... Essas contas são da z8, quando você cria uma conta, você assina um contrato que é os termos e condições.
-
Agora não se pode nem mais falar nada dentro do jogo e nem fazer brincadeira nenhuma que vocês já printam e vem fazer fofoca no fórum.
Ridículo isso. -
Nenhuma ACC será zerada, se for o CF 2.0 ? Vamos supor, você pega uma atualização na central lançadora de atualizações, você tem o Host do Crossfire, se pá, o crossfire é divido em várias partes, Contas de usuários, usuários banidos temporariamente, permanente etc... a atualização é diferente, nada interfere em conta, atualização é a dll ou algo novo, depende do que se trata, se você manja de criar jogos e pá, vai entender....
-
kkkkkkk ridiculo ? fofoca ? não gosto sai do post cara..... não sabe nem o q si passa
Foi mal cara, me excedi, pensei que tu tava querendo arrumar confusão.
Se zerassem as patentes mesmo eu ficaria feliz, mas teria que ser feito uma regra proibindo o farmer com punição de banimento assim como é em outras versões do CF.
Hoje em dia com tantas armas vip não vejo o porque um jogador querer burlar o sistema de patentes. -
Nenhuma ACC será zerada, se for o CF 2.0 ? Vamos supor, você pega uma atualização na central lançadora de atualizações, você tem o Host do Crossfire, se pá, o crossfire é divido em várias partes, Contas de usuários, usuários banidos temporariamente, permanente etc... a atualização é diferente, nada interfere em conta, atualização é a dll ou algo novo, depende do que se trata, se você manja de criar jogos e pá, vai entender....
-
Foi mal cara, me excedi, pensei que tu tava querendo arrumar confusão.
Se zerassem as patentes mesmo eu ficaria feliz, mas teria que ser feito uma regra proibindo o farmer com punição de banimento assim como é em outras versões do CF.
Hoje em dia com tantas armas vip não vejo o porque um jogador querer burlar o sistema de patentes.
Tranquilo mano eu vou fica na espera para ve da colé -
Por mim tanto faz,mas tecnicamente não haveria motivo para isso.Nos outros servidores que receberam essa atualização nada foi resetado,então porque somente no nosso seria?Agora convenhamos,nosso ranking esta uma bagunça isso esta.
-
As patentes não serão resetadas, pois se fossem, Crossfire iria perder muitos players, tudo acontecerá como uma atualização normal, só que mais pesada!
-
Shua, isso foi uma zoação de minha parte não sabia que iria se tornar tão publico (shua), não será resetado nada.
Quem me conhece sabe que sou o mestre na zoação.
Faltou o print do restante.... ditarei a zoação que fiz.
[MOD]CarlosD : Quando vir o CF2.0
.... carinha que falou abaixo de mim shua
[MOD]CarlosD : a patente vai zerar
[MOD]CarlosD : mas
restante da conversa
[MOD]CarlosD : só para quem fez F.B
foi só uma zoação, carinhosa. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n454482]
restante da conversa
foi só uma zoação, carinhosa.[/QUOTE]
Roger!
Os Zps mantém? -
restante da conversa
Infelizmente a maioria que joga CF é Criança e uma dessas tirou um print com má fé na intenção de causar . -
restante da conversa
A tá entendi errado, [MOD] me desculpe. Por favor desconsidere o tópico. Abraço. -
Espero que sejam zeradas, pois seria bem melhor todos começando do zero, seria uma revolução rumo a evolução.
-
vai zerar conta por.ra nenhuma,e as noites sem dormir que passei pra upar sapoha,e olha que sou apenas major nivel 3 e ja foi dificil upar,imagina os caras que são de coronel pra cima que sofreram pra upar...
-
eu não espero que sejam zeradas pq imagina o juninho cfal ter q upar até coronel denovo sem vip FB o cara demoro tanto tempo jogando até chega coronel e se zerar vai ser muito zuado kkkkkk mas se zerar espero q pelomenos os nossos itens fiquem como estão.
mas o bom que o cf 2.0 vai chegar não sei de vai rodar no meu pc da xuxa ;-; -
restante da conversa
Taca granada no MF a granada kikar voce mata 2 e se matar conta? Aushaush
E serio ja aconteceu isso comigo. -
Não serão resetadas.
-
Se as patentes zera tudo que nós conquistou vai de ralo!
-
Rapazes, acredito que isso não vai acontecer. Batalhei muito pra chegar a oficial superior "Coronel" ufa! dá até dor de barriga só em pensar nisso. Começar do zero como praça ninguém merece, irmão!
-
Barbosalima escreveu: »Rapazes, acredito que isso não vai acontecer. Batalhei muito pra chegar a oficial superior "Coronel" ufa! dá até dor de barriga só em pensar nisso. Começar do zero como praça ninguém merece, irmão!
-
Leia este tópico.Tópico fechado
Esta discussão está fechada.