Zerar patente?
Vi em uma comunidade sobre o Crossfire AL, em um screenshot o [MOD]CarlosD afirmando que patentes serão zerada com a vinda do 2.0!? Se for verdade não acha que isso é uma falta de respeito com nos jogadores por passar vários meses upando e querendo conseguir a patente que tanto deseja.
Comentários
-
Mds viu, cara nao vai ter nada de zerar patente...
Fiquei sabendo que o Saci vai comprar chuteiras novas novas, devo acreditar? -
Duvido que aconteça,pois seria suicídio para eles (muitos deixariam o game).Fora que o CF Chinês,VN já atualizaram e nada foi resetado.Pode ficar tranquilo,é altamente improvável disso acontecer.
PS: a print pode ter sido editada. -
Na realidade meu caro se essa boa ação acontecesse seria muito legal na minha visão pois isso puniria os farmers e os Freebombs, dificilmente isso vai acontecer infelizmente.
Leia os termos e condições pra jogar CF que você vai ver que a empresa pode fazer o que quiser, na hora que quiser e quando achar melhor com as contas do CF. A minha conta não é minha e a sua conta não é sua, todas as contas criadas pertencem a z8 que pode fazer o que quiser sem aviso prévio com elas, você concordou com isso quando clicou em aceito os termos e condições, portanto se isso acontecer não é falta de respeito nenhum pois não foi nenhuma surpresa visto que nós concordamos com isso ao aceitar jogar CF. -
Deveriam resetar todo o jogo,ta uma beleza esse CF! Omg
-
NicotinaCF escreveu: »Deveriam resetar todo o jogo,ta uma beleza esse CF! Omg
né pra quem tem mts coisas de m.n seria legal ne? sqn eu lutei pelo que eu conquistei entao não aceito resetarem contas um dia.
e comentando o post traga o print aqui pq se for mentira vc pode reporta o mod por criar falsidade no jogo -
Não irão resetar nada, é apenas uma atualização, que dificuldade '-'
-
né pra quem tem mts coisas de m.n seria legal ne? sqn eu lutei pelo que eu conquistei entao não aceito resetarem contas um dia.
e comentando o post traga o print aqui pq se for mentira vc pode reporta o mod por criar falsidade no jogo -
e comentando o post traga o print aqui pq se for mentira vc pode reporta o mod por criar falsidade no jogo
Eu também já investi muito nesse jogo,inclusive em computador e equipamento adequado,mas não ligo,depois que ganhei as coisas vi que só mudam a cor e um desenho,esse jogo ta despresível,ainda entro mas não tenho o amor que tinha em 2012. -
HenryMiller escreveu: »Não tem o que aceitar Wolfs,lembra dos termos de serviços que você aceitou ao fazer a conta?Então...nas armas,principalmente as que foram usados ZP,eu duvido que mecham,afinal custou dinheiro real,mas nas patentes eles podem sim (na realidade podem qualquer coisa,mas acho que nas armas não vão correr o risco de alterar algo,pois dai ninguém mais vai querer gastar com ZP sabendo que pode perder o item a qualquer momento).
não a patente eu sei tbm é só uma imagem mais eu queria ver oq esse mod falou msm... -
Só aviso se isso acontecer de verdade nunca mais jogo Crossfire nenhum nem o pirata, porque acho isso injusto e eles perderiam uma porção de players já basta o #VoteKick ter saido agora patente.
-
Só aviso se isso acontecer de verdade nunca mais jogo Cross Fire nenhum nem o pirata, porque acho isso injusto e eles perderiam uma porção de players já basta o #VoteKick ter saído agora patente.
-
Quem acredita que os itens serão retirados da sua conta caso venha acontecer um reset nas patentes, eu só deixo essa mensagem...
-
Não serão resetadas as patentes, mas bem que poderiam.
-
Isso n Acontecera pois mts iriam parar de Cf pois teve anos de luta pra conquistar oq é e tem no cf pra perder td por causa de uma atualizacao..e no China e VN n precisou resetar ..
-
não viaja cara...
-
Mds.o MOD zoando os cara,e eles caindo.
Se caso for o 2.0,porque diabos eles resetariam as patentes sendo que o 2.0 é só uma att,onde muda a skin do menu,dos chars de GP,alguns mapas 2.0??????
WHY? -
Na realidade meu caro se essa boa ação acontecesse seria muito legal na minha visão pois isso puniria os farmers e os Freebombs, dificilmente isso vai acontecer infelizmente.
Leia os termos e condições pra jogar CF que você vai ver que a empresa pode fazer o que quiser, na hora que quiser e quando achar melhor com as contas do CF. A minha conta não é minha e a sua conta não é sua, todas as contas criadas pertencem a z8 que pode fazer o que quiser sem aviso prévio com elas, você concordou com isso quando clicou em aceito os termos e condições, portanto se isso acontecer não é falta de respeito nenhum pois não foi nenhuma surpresa visto que nós concordamos com isso ao aceitar jogar CF.
Acho difícil de zerarem as patentes até por que isso não faz sentido o C.F 2.0 é apenas uma mudança nos gráficos do jogo...... Agora o A_Kid você tem uma visão um pouco distorcida das coisas, Quer dizer que se realmente zerassem as patentes seria uma coisa ótima por que todos os patente alta são F.B, F.K e F.F? serio mesmo? jogo C.F a exatos 11 meses e cheguei em general de divisão(2° estrelas) sem nunca ter feito F.K ou ter entrado em sala de F.B, upo pelo meu esforço e lógico pelas 6 vips que eu tenho(direito adquirido a + xp) pelo investimento feito nelas, Então não é legal você ficar generalizando e rotulando os outros. -
Vi em uma comunidade sobre o Crossfire AL, em um screenshot o [MOD]CarlosD afirmando que patentes serão zerada com a vinda do 2.0!? Se for verdade não acha que isso é uma falta de respeito com nos jogadores por passar vários meses upando e querendo conseguir a patente que tanto deseja.
-
O Viriato em outro topico qui não vai zerar patente .gente amo vcs
-
Shua, isso foi uma zoação de minha parte não sabia que iria se tornar tão publico (shua), não será resetado nada.
Quem me conhece sabe que sou o mestre na zoação. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n454433]Shua, isso foi uma zoação de minha parte não sabia que iria se tornar tão publico (shua), não será resetado nada.
Quem me conhece sabe que sou o mestre na zoação.[/QUOTE]
VC e e Hu3BR -
albertotoic escreveu: »
VC e e Hu3BRFaltou o print do restante.... ditarei a zoação que fiz.
[MOD]CarlosD : Quando vir o CF2.0
.... carinha que falou abaixo de mim shua
[MOD]CarlosD : a patente vai zerar
[MOD]CarlosD : mas
restante da conversa
[MOD]CarlosD : só para quem fez F.B
foi só uma zoação, carinhosa. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n454490]
uma brincadeira gerou tantas visitas ao fórum acho que farei mais brincadeiras como estas. shua[/QUOTE]
E sobre o Renascimento do CF que até agora nada ?
Ia ser publicado hoje -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n454490]
uma brincadeira gerou tantas visitas ao fórum acho que farei mais brincadeiras como estas. shua
[/QUOTE]
Tão te xingando fora do forum, eles não sabem o que é zoeira de verdade -
Tão te xingando fora do forum, eles não sabem o que é zoeira de verdade
O povo sabe nos somos Hu3BR kkkkkkk não sabe brincar kkkkkkk -
albertotoic escreveu: »
O povo sabe nos somos Hu3BR kkkkkkk não sabe brincar kkkkkkk
O sangue Hu3 não corre nas veias deles kkkkk -
Esta discussão está fechada.