A condescendência da Z8 já passou dos limites!
Já estou cansado da condescendência que a Z8 tem perante a jogadores que burlam suas regras.O indivíduo faz body block em modos Mutantes e o que acontece?Toma um ban frouxo de 7 dias e depois volta sem histórico e volta a fazer a mesma prática.Tudo isso porque a Z8 é condizente com esses ratos.
Você entra na sala, tentando jogar um pouco para se descontrair.O que encontrei?De início 3 ratinhos tentando bugar nas caixas do mapa.Quando disse que ia reportá-lós, o que um deles me respondeu?"Reporta lá, é só 15 dias de ban mesmo".Mais um exemplo de como a Z8 gosta dos players que infringem as suas regras.Me respondam o porquê de um indivíduo que entra nas paredes e nas caixas com o intuito de tirar vantagem perante ao seu adversário toma somente 15 dias de ban?Por que o acéfalo que impede a passagem dos outros nos Modos Mutantes, com o intuito de atrapalhar a dinâmica da sala só recebe 7 dias de ban?Repito o que já disse várias vezes nesse Fórum, jogar de maneira honesta está ficando difícil.
http://i.imgur.com/G80WOhW.png
A Z8 gosta de jogadores sacanas, pois são eles que usufruem dos sutras de XP nos servidores, são eles que podem fazer seus eventos tranquilamente, sem ninguém para atrapalhá-los.
Evento de final de semana?Só receberia os prêmios quem possui a conta a mais de 90 dias.
MN de GP?Só poderia roletar quem estivesse na patente superior a 2° Tenente (nível 1).
E sobre os cheaters...
Dos jogadores que eu reportei que estavam fazendo uso do cheater da "invisibilidade", eu já me bati com uns 8 nesses últimos dias.Ai eu me pergunto, será que isso é verdade mesmo?
http://i.imgur.com/m1xSh47.png
É brincadeira mais de 6.000 usuários serem banidos e os que eu reportei não estarem no meio.
Não acredito mais na palavra do GM que for, agora só acredito vendo.Até que a página de Clãs retorne ao site da Z8, não estarei fazendo mais nenhum reporte.Podem usar esse papinho com alguns trouxas que frequentam esse Fórum, a mim não enganam mais.
Você entra na sala, tentando jogar um pouco para se descontrair.O que encontrei?De início 3 ratinhos tentando bugar nas caixas do mapa.Quando disse que ia reportá-lós, o que um deles me respondeu?"Reporta lá, é só 15 dias de ban mesmo".Mais um exemplo de como a Z8 gosta dos players que infringem as suas regras.Me respondam o porquê de um indivíduo que entra nas paredes e nas caixas com o intuito de tirar vantagem perante ao seu adversário toma somente 15 dias de ban?Por que o acéfalo que impede a passagem dos outros nos Modos Mutantes, com o intuito de atrapalhar a dinâmica da sala só recebe 7 dias de ban?Repito o que já disse várias vezes nesse Fórum, jogar de maneira honesta está ficando difícil.
A Z8 gosta de jogadores sacanas, pois são eles que usufruem dos sutras de XP nos servidores, são eles que podem fazer seus eventos tranquilamente, sem ninguém para atrapalhá-los.
Evento de final de semana?Só receberia os prêmios quem possui a conta a mais de 90 dias.
MN de GP?Só poderia roletar quem estivesse na patente superior a 2° Tenente (nível 1).
E sobre os cheaters...
Dos jogadores que eu reportei que estavam fazendo uso do cheater da "invisibilidade", eu já me bati com uns 8 nesses últimos dias.Ai eu me pergunto, será que isso é verdade mesmo?
É brincadeira mais de 6.000 usuários serem banidos e os que eu reportei não estarem no meio.
Não acredito mais na palavra do GM que for, agora só acredito vendo.Até que a página de Clãs retorne ao site da Z8, não estarei fazendo mais nenhum reporte.Podem usar esse papinho com alguns trouxas que frequentam esse Fórum, a mim não enganam mais.
Comentários
-
O que dizer,concordo com suas palavras,situação lamentável em que sempre estamos.
-
Eu apoio mais a patente de 1º Sargento ^
^
o
^
^ -
Ingles_Metk escreveu: »
Eu apoio mais a patente de 1º Sargento ^
^
o
^
^
Isso é brincadeira né ?
@Topic
Simplesmente é um fato... encontrei com um que tinha reportado hoje na madruga, se ele tomou report ? eu não sei, mais a certeza é que ele foi "inocentado" pela SC e saiu impune, quando encontro o sem mãe na sala, advinha ? AimBot - Auto HS - No recoil - Wall... e simplesmente o sujeito riu da minha cara e disse que ia continuar usando cheater porque é "Legal".
Namoral... Até quando isso ? Não tenho mais nada a comentar... -
CF ser mais rigoroso com quem joga sujo Não faz mau... CF praticando uma justiça melhor sempre é bem-vinda.
-
Esta complicado,tentei jogar uma partida para ver se o povo não estava exagerando,loguei em uma sala CE Egito,de dois passos tomei HS gold,tentei sair da base umas 5 vezes a que fui mais longe sai pouco mais do que o equivalente a 4 metros da porta e tomei HS Gold...desisti por hoje.^^
-
-
Isso é brincadeira né ?
@Topic
Simplesmente é um fato... encontrei com um que tinha reportado hoje na madruga, se ele tomou report ? eu não sei, mais a certeza é que ele foi "inocentado" pela SC e saiu impune, quando encontro o sem mãe na sala, advinha ? ****** - Auto HS - No recoil - Wall... e simplesmente o sujeito riu da minha cara e disse que ia continuar usando cheater porque é "Legal".
Namoral... Até quando isso ? Não tenho mais nada a comentar... -
Até onde sei maquinas que forem pegas pelo sistema NÃO LOGA MAIS EM JOGOS DA SMILIGATES ou seja pc so serve para peso de papel...**** aguarde
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Até onde sei maquinas que forem pegas pelo sistema NÃO LOGA MAIS EM JOGOS DA SMILIGATES ou seja pc so serve para peso de papel...**** aguarde
-
Concordo plenamente contigo cara, você descreveu a realidade do jogo.
-
NicotinaCF escreveu: »O que dizer,concordo com suas palavras,situação lamentável em que sempre estamos.
Isso, é uma situação lamentável e que SEMPRE estamos!
@topic
Não preciso e nem tenho oque dizer, você já descreveu a situação do jogo num post. Concordo contigo! -
A SC não inocenta usuários de programas ilegais, rapaz. Ninguém aqui leva o nosso trabalho na brincadeira não.
Nunca disse que vocês levam na brincadeira, mais e a parte dos inocentados é mentira ? Então estou com ilusão de ótica, porque sempre que vejo a lista da vergonha vejo em destaque verde "Inocentados"... Desculpe se estou sendo ignorante ou se fui, mais players pegos usando programas ilegais deveriam tomar uma punição mais severa... -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Até onde sei maquinas que forem pegas pelo sistema NÃO LOGA MAIS EM JOGOS DA SMILIGATES ou seja pc so serve para peso de papel...**** aguarde
Esse tipo de coisa não existe... Todos os sistemas do CF bloqueiam apenas a conta do usuário, e nada mais. -
Eu desisti de reportar a muito tempo,na minha antiga conta(dei para um amigo porque havia parado de jogar)eu reportava e nunca recebia resposta,nunca via os acusados que usavam aimbot,wall,speed entre outros,banido.
Essa equipe ta pequena demais para tanto report. -
Um simples tópico com muitas verdade.
-
Nunca disse que vocês levam na brincadeira, mais e a parte dos inocentados é mentira ? Então estou com ilusão de ótica, porque sempre que vejo a lista da vergonha vejo em destaque verde "Inocentados"... Desculpe se estou sendo ignorante ou se fui, mais players pegos usando programas ilegais deveriam tomar uma punição mais severa...
Isso é brincadeira né ?
@Topic
Simplesmente é um fato... encontrei com um que tinha reportado hoje na madruga, se ele tomou report ? eu não sei, mais a certeza é que ele foi "inocentado" pela SC e saiu impune, quando encontro o sem mãe na sala, advinha ? ****** - Auto HS - No recoil - Wall... e simplesmente o sujeito riu da minha cara e disse que ia continuar usando cheater porque é "Legal".
Namoral... Até quando isso ? Não tenho mais nada a comentar...
Acho que agora fica melhor pra tu entender.
De qualquer forma, nós da SC só julgamos, se o individuo vai receber ban permanente ou não, depende dos GM's, não somos nós que damos a punição.. -
Até que enfim estao começando ha abrir os olhos... No passado cansei de cria topico assim aonde só tinha puxa saco alienado querendo ser mod(nd contra qm é se esta no cargo é pq merece).. Mas a realidade é q ainda bem que hoje esta melhorando pq esse é um direito nosso. Do msm jeito que elogiamos tmb temos direito de reclamar e criticar e queremos melhoras, respostas concretas, soluçoes.. E nao farças temporarias.
-
Sinceramente tá complicado de se jogar... Entrei em 3 salas pra tentar jogar e adivinha?
^ Esse aqui era uma estrelinha... -
tem um cara que eu mandei replay vai fazer um ano de ele usando wall (ele me confessou, e nem precisava, no replay estava mt na cara) e ele ta online lá até hj kkkkkkkkkkkkkkk aiai
-
Sinceramente tá complicado de se jogar... Entrei em 3 salas pra tentar jogar e adivinha?
^ Esse aqui era uma estrelinha...
Se o indivíduo que fizesse essa prática tomasse no mínimo 60 dias de ban e mais 60 dias fora de eventos após o retorno do ban, os jogadores pensariam dez vezes antes de fazer essa prática que é uma das mais infantis que eu já vi.
Mas como aqui é terra de ninguém, terra sem lei, nego aproveita e se espalha.É como diz aquele ditado, na ausência dos gatos os ratos fazem a festa.
Gatos= Uma punição mais severa.
Ratos= Essa gentalha escrota. -
Uma pena a Z8Games não fazer o mesmo que o PB esta fazendo.
Acabando com os cheats. -
Cara, eu tenho um ÓDIO de quem fica dando block, eu gosto que as partidas acabem rápido e esses caras fazem que a partida durem o tempo todo, da vontade de digitar /ban ID 999999999999 e torcer pra que a conta dele seja banida por 999999999999999 anos. Se eu entro numa sala de modo heroí e tem 3 ou mais pessoas do mesmo clã eu já to vazando, nem entro na partida. Tem um sujeitinho no modo heroí que sempre que ta com o amigo dele sempre faz isso, deve ter uma infinidade de gente que reporta ele e ele nunca toma ban, e sempre a mesma coisa, sempre a mesma coisa...
-
Rapa_bozta escreveu: »Cara, eu tenho um ÓDIO de quem fica dando block, eu gosto que as partidas acabem rápido e esses caras fazem que a partida durem o tempo todo, da vontade de digitar /ban ID 999999999999 e torcer pra que a conta dele seja banida por 999999999999999 anos. Se eu entro numa sala de modo heroí e tem 3 ou mais pessoas do mesmo clã eu já to vazando, nem entro na partida. Tem um sujeitinho no modo heroí que sempre que ta com o amigo dele sempre faz isso, deve ter uma infinidade de gente que reporta ele e ele nunca toma ban, e sempre a mesma coisa, sempre a mesma coisa...
Tem um certo rapaz membro aqui do Fórum que também curte isso, entra na sala com os namoradinhos e fica fazendo body block durante toda a partida.
Mas não vou perder meu tempo reportando-o para ele só tomar 7 dias.Caso o ban seja aumentado para algo superior a 30 dias, ai sim ele vai rodar, tenho o replay dele e de outros que curtem fazer isso e como replay não tem validade de reporte... -
a unica preocupação da z8 é com o seu dinheiro.. ela não esta se importando com a satisfação dos players.
ate mesmo porque tem muitos fanboys baba-ovos que defendem esse jogo/empresa. -
Já estou cansado da condescendência que a Z8 tem perante a jogadores que burlam suas regras.O indivíduo faz body block em modos Mutantes e o que acontece?Toma um ban frouxo de 7 dias e depois volta sem histórico e volta a fazer a mesma prática.Tudo isso porque a Z8 é condizente com esses ratos.
E sobre os cheaters...
NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA... DISSE TUDO! -
90 dias apenas? deveria ser 180 ...
enquanto á patente concordo plenamente com você . -
a unica preocupação da z8 é com o seu dinheiro.. ela não esta se importando com a satisfação dos players.
ate mesmo porque tem muitos fanboys baba-ovos que defendem esse jogo/empresa.90 dias apenas? deveria ser 180 ...
enquanto á patente concordo plenamente com você .
Mas seria muito gostoso ver alguém perdendo a conta por body block, assim mostrando que a lei do retorno existe! -
Faço o mesmo.
Tem um certo rapaz membro aqui do Fórum que também curte isso, entra na sala com os namoradinhos e fica fazendo body block durante toda a partida.
Mas não vou perder meu tempo reportando-o para ele só tomar 7 dias.Caso o ban seja aumentado para algo superior a 30 dias, ai sim ele vai rodar, tenho o replay dele e de outros que curtem fazer isso e como replay não tem validade de reporte...
Baita dum filho da !@#$ mesmo -
Ele se acha "zoeiro" e "bacaninha" quando está sacaneando a diversão alheia e ainda quer pagar de adulto aqui no Fórum.
Mas esse filho de uma (membro da família dos equinos) ainda vai me pagar e como vai... -
Rapa_bozta escreveu: »Cara, eu tenho um ÓDIO de quem fica dando block, eu gosto que as partidas acabem rápido e esses caras fazem que a partida durem o tempo todo, da vontade de digitar /ban ID 999999999999 e torcer pra que a conta dele seja banida por 999999999999999 anos. Se eu entro numa sala de modo heroí e tem 3 ou mais pessoas do mesmo clã eu já to vazando, nem entro na partida. Tem um sujeitinho no modo heroí que sempre que ta com o amigo dele sempre faz isso, deve ter uma infinidade de gente que reporta ele e ele nunca toma ban, e sempre a mesma coisa, sempre a mesma coisa...
Quando vejo gente do mesmo clã numa sala assim a primeira coisa que eu penso é que eles vão atrapalhar o andamento da sala. Além de se preocupar com os cheaters temos que nos preocupar com isso de body block também, aiai...