A condescendência da Z8 já passou dos limites!

Já estou cansado da condescendência que a Z8 tem perante a jogadores que burlam suas regras.O indivíduo faz body block em modos Mutantes e o que acontece?Toma um ban frouxo de 7 dias e depois volta sem histórico e volta a fazer a mesma prática.Tudo isso porque a Z8 é condizente com esses ratos.

Você entra na sala, tentando jogar um pouco para se descontrair.O que encontrei?De início 3 ratinhos tentando bugar nas caixas do mapa.Quando disse que ia reportá-lós, o que um deles me respondeu?"Reporta lá, é só 15 dias de ban mesmo".Mais um exemplo de como a Z8 gosta dos players que infringem as suas regras.Me respondam o porquê de um indivíduo que entra nas paredes e nas caixas com o intuito de tirar vantagem perante ao seu adversário toma somente 15 dias de ban?Por que o acéfalo que impede a passagem dos outros nos Modos Mutantes, com o intuito de atrapalhar a dinâmica da sala só recebe 7 dias de ban?Repito o que já disse várias vezes nesse Fórum, jogar de maneira honesta está ficando difícil.
http://i.imgur.com/G80WOhW.png

A Z8 gosta de jogadores sacanas, pois são eles que usufruem dos sutras de XP nos servidores, são eles que podem fazer seus eventos tranquilamente, sem ninguém para atrapalhá-los.

Evento de final de semana?Só receberia os prêmios quem possui a conta a mais de 90 dias.

MN de GP?Só poderia roletar quem estivesse na patente superior a 2° Tenente (nível 1).

E sobre os cheaters...
Dos jogadores que eu reportei que estavam fazendo uso do cheater da "invisibilidade", eu já me bati com uns 8 nesses últimos dias.Ai eu me pergunto, será que isso é verdade mesmo?
http://i.imgur.com/m1xSh47.png
É brincadeira mais de 6.000 usuários serem banidos e os que eu reportei não estarem no meio.
Não acredito mais na palavra do GM que for, agora só acredito vendo.Até que a página de Clãs retorne ao site da Z8, não estarei fazendo mais nenhum reporte.Podem usar esse papinho com alguns trouxas que frequentam esse Fórum, a mim não enganam mais.
«1

Comentários

• O que dizer,concordo com suas palavras,situação lamentável em que sempre estamos.
  • CooNN escreveu: »

MN de GP?Só poderia roletar quem estivesse na patente superior a 2° Tenente (nível 1).

Eu apoio mais a patente de 1º Sargento ^
    ^
    o
    ^
    ^
  • Ingles_Metk escreveu: »

Eu apoio mais a patente de 1º Sargento ^
    ^
    o
    ^
    ^

Isso é brincadeira né ?

@Topic

Simplesmente é um fato... encontrei com um que tinha reportado hoje na madruga, se ele tomou report ? eu não sei, mais a certeza é que ele foi "inocentado" pela SC e saiu impune, quando encontro o sem mãe na sala, advinha ? AimBot - Auto HS - No recoil - Wall... e simplesmente o sujeito riu da minha cara e disse que ia continuar usando cheater porque é "Legal".

Namoral... Até quando isso ? Não tenho mais nada a comentar...
  • CF ser mais rigoroso com quem joga sujo Não faz mau... CF praticando uma justiça melhor sempre é bem-vinda.
  • Esta complicado,tentei jogar uma partida para ver se o povo não estava exagerando,loguei em uma sala CE Egito,de dois passos tomei HS gold,tentei sair da base umas 5 vezes a que fui mais longe sai pouco mais do que o equivalente a 4 metros da porta e tomei HS Gold...desisti por hoje.^^
    Evento de final de semana?Só receberia os prêmios quem possui a conta a mais de 90 dias.
    Isso eu concordo /\
  • HotCity escreveu: »

Isso é brincadeira né ?

@Topic

Simplesmente é um fato... encontrei com um que tinha reportado hoje na madruga, se ele tomou report ? eu não sei, mais a certeza é que ele foi "inocentado" pela SC e saiu impune, quando encontro o sem mãe na sala, advinha ? ****** - Auto HS - No recoil - Wall... e simplesmente o sujeito riu da minha cara e disse que ia continuar usando cheater porque é "Legal".

A SC não inocenta usuários de programas ilegais, rapaz. Ninguém aqui leva o nosso trabalho na brincadeira não.
  • Até onde sei maquinas que forem pegas pelo sistema NÃO LOGA MAIS EM JOGOS DA SMILIGATES ou seja pc so serve para peso de papel...**** aguarde
  • CRACK_MAUMAU escreveu: »
    Até onde sei maquinas que forem pegas pelo sistema NÃO LOGA MAIS EM JOGOS DA SMILIGATES ou seja pc so serve para peso de papel...**** aguarde
    Fonte dessa notícia?
  • Concordo plenamente contigo cara, você descreveu a realidade do jogo.
  • NicotinaCF escreveu: »
    O que dizer,concordo com suas palavras,situação lamentável em que sempre estamos.

Isso, é uma situação lamentável e que SEMPRE estamos!

@topic

Não preciso e nem tenho oque dizer, você já descreveu a situação do jogo num post. Concordo contigo!
  • Drew escreveu: »
    A SC não inocenta usuários de programas ilegais, rapaz. Ninguém aqui leva o nosso trabalho na brincadeira não.

Nunca disse que vocês levam na brincadeira, mais e a parte dos inocentados é mentira ? Então estou com ilusão de ótica, porque sempre que vejo a lista da vergonha vejo em destaque verde "Inocentados"... Desculpe se estou sendo ignorante ou se fui, mais players pegos usando programas ilegais deveriam tomar uma punição mais severa...
  • CRACK_MAUMAU escreveu: »
    Até onde sei maquinas que forem pegas pelo sistema NÃO LOGA MAIS EM JOGOS DA SMILIGATES ou seja pc so serve para peso de papel...**** aguarde

Esse tipo de coisa não existe... Todos os sistemas do CF bloqueiam apenas a conta do usuário, e nada mais.
  • Eu desisti de reportar a muito tempo,na minha antiga conta(dei para um amigo porque havia parado de jogar)eu reportava e nunca recebia resposta,nunca via os acusados que usavam aimbot,wall,speed entre outros,banido.
    Essa equipe ta pequena demais para tanto report.
  • HotCity escreveu: »

Nunca disse que vocês levam na brincadeira, mais e a parte dos inocentados é mentira ? Então estou com ilusão de ótica, porque sempre que vejo a lista da vergonha vejo em destaque verde "Inocentados"... Desculpe se estou sendo ignorante ou se fui, mais players pegos usando programas ilegais deveriam tomar uma punição mais severa...
    "A SC não inocenta usuários de programas
    HotCity escreveu: »

Isso é brincadeira né ?

@Topic

Simplesmente é um fato... encontrei com um que tinha reportado hoje na madruga, se ele tomou report ? eu não sei, mais a certeza é que ele foi "inocentado" pela SC e saiu impune, quando encontro o sem mãe na sala, advinha ? ****** - Auto HS - No recoil - Wall... e simplesmente o sujeito riu da minha cara e disse que ia continuar usando cheater porque é "Legal".

Você simplesmente disse que tem certeza de que a SC inocentou um cara que você reportou por não ver o nome dele na lista. Já passou pela sua cabeça que o replay pode não ter passado por nós? Ou que os GM's ainda não viram? Como diz no tópico de recrutamento da SC, nós vemos uma média de 20 replays por semana. Não são todos os replays reportados que passam por nós.
    Acho que agora fica melhor pra tu entender.

De qualquer forma, nós da SC só julgamos, se o individuo vai receber ban permanente ou não, depende dos GM's, não somos nós que damos a punição..
  • Até que enfim estao começando ha abrir os olhos... No passado cansei de cria topico assim aonde só tinha puxa saco alienado querendo ser mod(nd contra qm é se esta no cargo é pq merece).. Mas a realidade é q ainda bem que hoje esta melhorando pq esse é um direito nosso. Do msm jeito que elogiamos tmb temos direito de reclamar e criticar e queremos melhoras, respostas concretas, soluçoes.. E nao farças temporarias.
  • Sinceramente tá complicado de se jogar... Entrei em 3 salas pra tentar jogar e adivinha?

1KXfnYq.jpg

y8BLNPQ.png

r6VFt6G.jpg

Apa80AY.jpg
    ^ Esse aqui era uma estrelinha...
  • tem um cara que eu mandei replay vai fazer um ano de ele usando wall (ele me confessou, e nem precisava, no replay estava mt na cara) e ele ta online lá até hj kkkkkkkkkkkkkkk aiai
  • Erikohls escreveu: »
    Sinceramente tá complicado de se jogar... Entrei em 3 salas pra tentar jogar e adivinha?

1KXfnYq.jpg

y8BLNPQ.png

r6VFt6G.jpg

Apa80AY.jpg
    ^ Esse aqui era uma estrelinha...
    E por que isso acontece?Porque a Z8 deixa xD
    Se o indivíduo que fizesse essa prática tomasse no mínimo 60 dias de ban e mais 60 dias fora de eventos após o retorno do ban, os jogadores pensariam dez vezes antes de fazer essa prática que é uma das mais infantis que eu já vi.
    Mas como aqui é terra de ninguém, terra sem lei, nego aproveita e se espalha.É como diz aquele ditado, na ausência dos gatos os ratos fazem a festa.

Gatos= Uma punição mais severa.
    Ratos= Essa gentalha escrota.
  • Uma pena a Z8Games não fazer o mesmo que o PB esta fazendo.
    Acabando com os cheats. :D
  • Cara, eu tenho um ÓDIO de quem fica dando block, eu gosto que as partidas acabem rápido e esses caras fazem que a partida durem o tempo todo, da vontade de digitar /ban ID 999999999999 e torcer pra que a conta dele seja banida por 999999999999999 anos. Se eu entro numa sala de modo heroí e tem 3 ou mais pessoas do mesmo clã eu já to vazando, nem entro na partida. Tem um sujeitinho no modo heroí que sempre que ta com o amigo dele sempre faz isso, deve ter uma infinidade de gente que reporta ele e ele nunca toma ban, e sempre a mesma coisa, sempre a mesma coisa...
  • Rapa_bozta escreveu: »
    Cara, eu tenho um ÓDIO de quem fica dando block, eu gosto que as partidas acabem rápido e esses caras fazem que a partida durem o tempo todo, da vontade de digitar /ban ID 999999999999 e torcer pra que a conta dele seja banida por 999999999999999 anos. Se eu entro numa sala de modo heroí e tem 3 ou mais pessoas do mesmo clã eu já to vazando, nem entro na partida. Tem um sujeitinho no modo heroí que sempre que ta com o amigo dele sempre faz isso, deve ter uma infinidade de gente que reporta ele e ele nunca toma ban, e sempre a mesma coisa, sempre a mesma coisa...
    Faço o mesmo.
    Tem um certo rapaz membro aqui do Fórum que também curte isso, entra na sala com os namoradinhos e fica fazendo body block durante toda a partida.
    Mas não vou perder meu tempo reportando-o para ele só tomar 7 dias.Caso o ban seja aumentado para algo superior a 30 dias, ai sim ele vai rodar, tenho o replay dele e de outros que curtem fazer isso e como replay não tem validade de reporte... ;)
  • a unica preocupação da z8 é com o seu dinheiro.. ela não esta se importando com a satisfação dos players.

ate mesmo porque tem muitos fanboys baba-ovos que defendem esse jogo/empresa.
    Já estou cansado da condescendência que a Z8 tem perante a jogadores que burlam suas regras.O indivíduo faz body block em modos Mutantes e o que acontece?Toma um ban frouxo de 7 dias e depois volta sem histórico e volta a fazer a mesma prática.Tudo isso porque a Z8 é condizente com esses ratos.

Você entra na sala, tentando jogar um pouco para se descontrair.O que encontrei?De início 3 ratinhos tentando bugar nas caixas do mapa.Quando disse que ia reportá-lós, o que um deles me respondeu?"Reporta lá, é só 15 dias de ban mesmo".Mais um exemplo de como a Z8 gosta dos players que infringem as suas regras.Me respondam o porquê de um indivíduo que entra nas paredes e nas caixas com o intuito de tirar vantagem perante ao seu adversário toma somente 15 dias de ban?Por que o acéfalo que impede a passagem dos outros nos Modos Mutantes, com o intuito de atrapalhar a dinâmica da sala só recebe 7 dias de ban?Repito o que já disse várias vezes nesse Fórum, jogar de maneira honesta está ficando difícil.
    http://i.imgur.com/G80WOhW.png

A Z8 gosta de jogadores sacanas, pois são eles que usufruem dos sutras de XP nos servidores, são eles que podem fazer seus eventos tranquilamente, sem ninguém para atrapalhá-los.

E sobre os cheaters...
    Dos jogadores que eu reportei que estavam fazendo uso do cheater da "invisibilidade", eu já me bati com uns 8 nesses últimos dias.Ai eu me pergunto, será que isso é verdade mesmo?
    http://i.imgur.com/m1xSh47.png
    É brincadeira mais de 6.000 usuários serem banidos e os que eu reportei não estarem no meio.
    Não acredito mais na palavra do GM que for, agora só acredito vendo.Até que a página de Clãs retorne ao site da Z8, não estarei fazendo mais nenhum reporte.Podem usar esse papinho com alguns trouxas que frequentam esse Fórum, a mim não enganam mais.

NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA... DISSE TUDO!
  • 90 dias apenas? deveria ser 180 ...
    enquanto á patente concordo plenamente com você .
  • GallaNN escreveu: »
    a unica preocupação da z8 é com o seu dinheiro.. ela não esta se importando com a satisfação dos players.

ate mesmo porque tem muitos fanboys baba-ovos que defendem esse jogo/empresa.
    O que não falta por aqui é fanboy que defende as merd@s que são feitas no jogo.Grande exemplo disso foi quando a barrett vip veio toda zoada e neguin dizendo que a arma estava perfeita.Eles pensam que eu esqueço, mas eu lembro todos que defenderam aquela bagunça que foi a 1° versão da Barrett BB.
    OhReally escreveu: »
    90 dias apenas? deveria ser 180 ...
    enquanto á patente concordo plenamente com você .
    Por mim seria é banimento permanente, mas como a Z8 é aquele tipo de mãe que gosta de passar a mão na cabeça do filho e deixar ele fazer o que bem entende, então 90 é a pedida mínima.
    Mas seria muito gostoso ver alguém perdendo a conta por body block, assim mostrando que a lei do retorno existe!
    Faço o mesmo.
    Tem um certo rapaz membro aqui do Fórum que também curte isso, entra na sala com os namoradinhos e fica fazendo body block durante toda a partida.
    Mas não vou perder meu tempo reportando-o para ele só tomar 7 dias.Caso o ban seja aumentado para algo superior a 30 dias, ai sim ele vai rodar, tenho o replay dele e de outros que curtem fazer isso e como replay não tem validade de reporte... ;)
    Um certo rapaz AUEHAUEEHAUEHU eu ri porque eu sei quem é ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Baita dum filho da !@#$ mesmo
  • Erikohls escreveu: »
    Um certo rapaz AUEHAUEEHAUEHU eu ri porque eu sei quem é ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Baita dum filho da !@#$ mesmo
    Print o que estou te dizendo, esse filho de uma... ainda vai rodar na minha mão.
    Ele se acha "zoeiro" e "bacaninha" quando está sacaneando a diversão alheia e ainda quer pagar de adulto aqui no Fórum.
    Mas esse filho de uma (membro da família dos equinos) ainda vai me pagar e como vai...
  • Rapa_bozta escreveu: »
    Cara, eu tenho um ÓDIO de quem fica dando block, eu gosto que as partidas acabem rápido e esses caras fazem que a partida durem o tempo todo, da vontade de digitar /ban ID 999999999999 e torcer pra que a conta dele seja banida por 999999999999999 anos. Se eu entro numa sala de modo heroí e tem 3 ou mais pessoas do mesmo clã eu já to vazando, nem entro na partida. Tem um sujeitinho no modo heroí que sempre que ta com o amigo dele sempre faz isso, deve ter uma infinidade de gente que reporta ele e ele nunca toma ban, e sempre a mesma coisa, sempre a mesma coisa...

Quando vejo gente do mesmo clã numa sala assim a primeira coisa que eu penso é que eles vão atrapalhar o andamento da sala. Além de se preocupar com os cheaters temos que nos preocupar com isso de body block também, aiai...