Um Moderador Falou Que As Patentes Serão Resetadas Com a Chegada Do CF 2.0
Cara se isso for realmente verdade vai ser uma sacanagem enorme com os players, se for mentira... Um MOD tem que ter noção do que ele fala dentro do jogo, muita criancice da parte dele.
IMAGEM: http://i.imgur.com/DDqTv33.jpg
IMAGEM: http://i.imgur.com/DDqTv33.jpg
Comentários
-
criancice é vc cria essa conta f,ake ae pra causa aqui rsrsssrrs so rindo mesmo :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Não vai acontecer isso não cara,apesar de nos termos de uso deixar bem claro que eles podem fazer o que quiser sem nossa permissão,não acontecerá,pelo menos acho.
-
criancice é vc cria essa conta f,ake ae pra causa aqui rsrsssrrs so rindo mesmo :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Essa é a primeira vez que eu uso o forum seu pirralho, minha patente no jogo é alta. Tu quer é aparecer por acaso? -
Só mais uma vez, apenas mais uma vez, é apenas uma atualização entendeu ? A-T-U-A-L-I-Z-A-Ç-Ã-O , Não e um novo FPS... E com certeza é uma grande trollagem do CarlosD...
-
Rrelaxxe Amigo , É Apenas um UPDATE(ATT.) , as mudanças serão apenas estéticas.
-
Essa é a primeira vez que eu uso o forum seu pirralho, minha patente no jogo é alta. Tu quer é aparecer por acaso? -
Quase certeza que conta fake.
-
Vou wardar aqui só pra ver o que o Coon vai comentar sobre isso.
@Edit: Depois de ler um monte de comentário darei minha opinião sobre isso:
Bom, eu não acho que a atidude do dito mod foi a correta. Se ele realmente disse só isso e não justificou como uma brincadeira depois, foi falta de profissionalismo da parte dele. Tem muita gente que não sabe mesmo se vai resetar ou não e ver um mod, que é um representante da Z8 dentro e fora do jogo falando isso, pode confundir a cabeça de muita gente...
Ao invés de todo mundo vir aqui falar que o cara ta errado e é conta fake, etc; tentem ver os dois lados da moeda antes de sair dando facada no cara.
De qualquer forma, o jogo não vai resetar... Pode ficar tranquilo, amigo. -
luanGATO msm ele estando em conta f.k é pq esta com medo de represarias na acc origem. Esta errado um mod falar isso ai quando um gm falou que não aconteçeria isso
vai ter punição pro mod? por tentar deixar essa treta ai se for mentira iae? claro que não né agr vá um player so falar que é mod que pode tomar ban por se passar por mod '-' mais sei la vamo ver ne '-'
mais amanham vamos saber de tudo'-' ja to ate ancioso esse povo postando tudo aki .-. **** -
luanGATO msm ele estando em conta f.k é pq esta com medo de represarias na acc origem. Esta errado um mod falar isso ai quando um gm falou que não aconteçeria isso
vai ter punição pro mod? por tentar deixar essa treta ai se for mentira iae? claro que não né agr vá um player so falar que é mod que pode tomar ban por se passar por mod '-' mais sei la vamo ver ne '-' -
Melhor seria u..,u nao dar corda a topicos como esse, por que nao esperar o dia que CF 2.O vir para ter a certeza do que se está falando ?
-
pode ser foto editada cara :rolleyes:
sim pode ser mais eu acharia se fosse um print e isso parece uma ft de celu '-' mais como eu falei ja to ancioso pra amanham C; ja pensou vem um pudim vip :rolleyes:
estarei reportando sua assinatura acho que esta de rak ;v **** -
sim pode ser mais eu acharia se fosse um print e isso parece uma ft de celu '-' mais como eu falei ja to ancioso pra amanham C; ja pensou vem um pudim vip :rolleyes:
estarei reportando sua assinatura acho que esta de rak ;v **** -
Vou wardar aqui só pra ver o que o Coon vai comentar sobre isso.
http://36.media.tumblr.com/699e586e3...fqjao1_500.png
@Edit: Depois de ler um monte de comentário darei minha opinião sobre isso:
Bom, eu não acho que a atidude do dito mod foi a correta. Se ele realmente disse só isso e não justificou como uma brincadeira depois, foi falta de profissionalismo da parte dele. Tem muita gente que não sabe mesmo se vai resetar ou não e ver um mod, que é um representante da Z8 dentro e fora do jogo falando isso, pode confundir a cabeça de muita gente...
Ao invés de todo mundo vir aqui falar que o cara ta errado e é conta fake, etc; tentem ver os dois lados da moeda antes de sair dando facada no cara.
De qualquer forma, o jogo não vai resetar... Pode ficar tranquilo, amigo.
Entra nas salas e fica floodando no F2, tudo isso na tentativa de aparecer...
Atitude incorreta da parte dele, afinal de contas ele é um representante da Z8 e deve se portar melhor.Mas como o MOD em questão é conhecido por isso, eu nem me surpreendo muito. -
Poder resetar as patentes eles podem,mas porque fariam isso?Certamente não seria muito interessante em termos comerciais e acho que não vai acontecer.
-
Si Reseta Minha , Patente ireí ficar Muito Triste Serião.
-
olha essa foto vc confia eu nao http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/críticas-e-reclamações/453772-patentes-zeradas-no-cf2-0
sim pode mais alguns conheçem o mod carlos né '-' por isso não estranhei nd -
sim pode mais alguns conheçem o mod carlos né '-' por isso não estranhei nd