Alguem sabe arrumar ping?
Alguem sabe arrumar ping?
Comentários
-
Olá! Poderia ser mais específico com seu problema?
-
Isso pode acontecer por vários motivos.
* Seu modem está com defeito
* Número de clientes maior do que a caixa de transferência pode suportar.
* Sua casa está muito longe da caixa de transferência
* A operadora é uma porcaria ou o serviço prestado na sua região é de baixa qualidade.
* Problemas nos cabos de telefonia ou banda larga também podem causar essa instabilidade
É quase certo que o problema é no serviço prestado pela operadora, nesses casos talvez trocar de serviço resolva o problema. -
No meu caso os problemas são 2, minha central e o numero de clientes, disso eu não tenho duvidas.
Ano passado era bem tranquilo a latência o primeiro salto era em torno de 15~20 devido a distancia, só que agora são poucas as vezes que a latência fica entre 20~30... Não acredito muito que a distancia seja o real problema da instabilidade, porem não posso descartar essa possibilidade, só que não acredito que seja a distancia e sim o péssimo serviço e a super lotação de usuários que o link deve aguentar...
Pra quem quiser ver o sinal SNR, acentuação... ta ai a imagem logo a baixo;
Esqueci de dizer mudar de operadora não é uma opção...Monopólio é tenso!
-
Quanto é, em média, seu ping?
-
Quando a latência ta boa fica entre 36~65, porem de um ano pra cá é coisa rara mais no geral fica entre 120~200.
Ligando pro técnico ele disse que chegou um equipamento novo, mas eles ainda não porem mexer nele então me avisou para de vez em quando ligar para ele não esquecer. -
Hmm, aqui eu jogo entre 90-110 e de manha cedo/madrugada 60-80, acho que você deveria esperar o técnico, mas tem um tutorial na área guias de como diminuir o ping que pode funcionar: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/422754-guia-melhorar-ping-no-crossfire-al
Boa sorte!