Nordeste
Tem chance de os servidores do nordeste voltarem ainda esse ano? nao aguento mais jogar com o meu ping 60 , pois so jogo modo faca e esse ping nao me ajuda porque o delay de uma pessoa q tem o ping 1~30 é muiiito mais rapido do que o meu, eu jogava com o ping 4 e sei muito bem a diferença , era como se fosse impossivel alguem me acertar . como eu posso melhorar as minhas habilidades se o jogo nao oferece a jogabilidade adequada. aposto que so tiraram os servidores do nordeste pq tinha muita gente chorando dizendo que era o servidor o problema do lag mais nao é o servidor e sim a internet dos usuarios , vcs poderiam pelomenos antes de tirar ofercer alguma opçao a essas pessoas tipo trocar de provedor.
quando eu tinha ping 4 minha net era 1mb e ja era quase impossivel de eu morrer imagino agora q ela é 3mb ficaria imortal kk
o melhor a se fazer é voltar com o servidor nordeste e deixar milhares felizes do que nem 1
quando eu tinha ping 4 minha net era 1mb e ja era quase impossivel de eu morrer imagino agora q ela é 3mb ficaria imortal kk
o melhor a se fazer é voltar com o servidor nordeste e deixar milhares felizes do que nem 1
Comentários
-
Vdd cara tem que volta msm ta loko ping ta alto pakarai
-
Vixi, nem acho Ping Alto, aqui fica 33 ~50.
-
vc é do nordeste ???
-
Tenho exatamente esse problema do modo faca,pois contra os cara de ping baixo da uns 2slash a mais do q o cara ou stab
-
A Z8 deveria entrar em contato com uma empresa chamada Ubannet para fazer um contrato de servidor
-
Reclame para o governo,a culpa é deles das rotas de internet ser tão porcaria assim.
Não sou do nordeste mas deve ser muito ruim jogar de ping alto(ping 60 é considerável,joguei assim por 2 anos) -
Em um conexão z8, os GM's falaram que se eles pudessem, teriam um servidor em cada região do país, mais a rota com os servidores atrapalham, deixando o ping alto, por isso eles tiraram o servidor do nordeste. Talvez no futuro, quando isso seja concertado...(Eu queria um servidor no Sul, mas...)
-
Eu moro em recife eu sofro bullyng no meu ping 80-70 ainda bem qui jogo um pouco bem quando vejo qui tão apelando coloco meu kit apelo sakura soco mortal e d.e ouro e o chorooo e livre kkkkk Hu3BR
-
Moro em Minas Gerais, 5 MB de net e meu ping é 60~100 , e não é por isso que fico reclamando..
-
EugenioNewww escreveu: »Moro em Minas Gerais, 5 MB de net e meu ping é 60~100 , e não é por isso que fico reclamando..
-
Uma dica pra quem mora no Nordeste e tem problema de rotas: usem um programa chamado WTFast. Eles usa servidores de proxy para estabelecer uma rota mais rápida ao servidor. Eu, mesmo sendo do RJ, uso essa programa quando minha rota está ruim. Acho que o primeiro mês do programa é de graça então vale a pena um teste.
-
[QUOTE=[GM]Kowuzo;n454951]Uma dica pra quem mora no Nordeste e tem problema de rotas: usem um programa chamado WTFast. Eles usa servidores de proxy para estabelecer uma rota mais rápida ao servidor. Eu, mesmo sendo do RJ, uso essa programa quando minha rota está ruim. Acho que o primeiro mês do programa é de graça então vale a pena um teste.[/QUOTE]
Pra quem mora no nordeste deve ajudar mesmo, eu usei o programa por 1 mês (gratuito), mas não senti uma diferença notável, tentem aí, quem sabe da certo.