modo wogl ou servidor wogl

olá, muitas pessoas gostam de jogar com ak-47 m4-a1 awm (wogl), mas, infelizmente toda sala que você entra tem aquele que gosta de jogar digamos apelando jogando opp ( vip´s 9a-91 sl m14 criss etc) eu sei que são permitidas armas assim mas eu e muitas pessoas que jogam cross fire gostariam SE FOSSE POSSIVEL criar esse modo ou criar um servidor wogl vejo e conheço varias pessoas que pararam de jogar cf por causa de toda sala ter pessoas jogando opp. OBRIGADO.

Comentários

• Primero entra op7 coloca nome de WOGL e ja era .,. E SUPONHO Q VC NAO CONHECE AS REGRAS COMO MTS PLAYERS POIS ELES PODE ESTAR WOGL MAIS VC NAO RECONHECE
  • mano pq vcs choram muito pra armas eu nem ligo se quiser jogar de 9a pode jogar se quiser jogar de vip pode jogar alias o cara n gasto 140 reais em uma arma pra deixar ela mofando no baú
    faz que nem o leo falo entra em um servido OP7 e cria uma sala
    so falo uma coisa queria ver se nos campeonatos poderia usar todas as armas 'sem restrições' ai ninguem iria participar por estar jgando contra um cara de vip ou 9a affs kkkk
  • iGoldZ escreveu: »
    mano pq vcs choram muito pra armas eu nem ligo se quiser jogar de 9a pode jogar se quiser jogar de vip pode jogar alias o cara n gasto 140 reais em uma arma pra deixar ela mofando no baú
    faz que nem o leo falo entra em um servido OP7 e cria uma sala
    so falo uma coisa queria ver se nos campeonatos poderia usar todas as armas 'sem restrições' ai ninguem iria participar por estar jgando contra um cara de vip ou 9a affs kkkk
    fera nao e que chora e pq os cara que nao sabe jogar ficam apelando e existe muitas pessoas que gosta de jogar e sabem jogar de wogl
  • mcdonato escreveu: »
    olá, muitas pessoas gostam de jogar com ak-47 m4-a1 awm (wogl), mas, infelizmente toda sala que você entra tem aquele que gosta de jogar digamos apelando jogando opp ( vip´s 9a-91 sl m14 criss etc) eu sei que são permitidas armas assim mas eu e muitas pessoas que jogam cross fire gostariam SE FOSSE POSSIVEL criar esse modo ou criar um servidor wogl vejo e conheço varias pessoas que pararam de jogar cf por causa de toda sala ter pessoas jogando opp. OBRIGADO.
    mcdonato escreveu: »
    fera nao e que chora e pq os cara que nao sabe jogar ficam apelando e existe muitas pessoas que gosta de jogar e sabem jogar de wogl

Não gosta de vip e 9a é?CHOLA MAIS!
  • leoxfb55 escreveu: »
    Primero entra op7 coloca nome de WOGL e ja era .,. E SUPONHO Q VC NAO CONHECE AS REGRAS COMO MTS PLAYERS POIS ELES PODE ESTAR WOGL MAIS VC NAO RECONHECE
    ja tente isso mais ninguem respeita ja colequei o nome da sala impolrando wogl mais ai fica pior ja tentei op7 tudo ninguem respeita
  • De novo essa bobagem de WOGL?Já foi dito aqui por GMs que se os tais WOGLs estiverem afim de pagar mensalidade para ter um servidor com suas regras estupidas eles até podem pensar no assunto,caso contrário esqueçam.
    WOGL esta parando de jogar?Não faz diferença,maioria é freeplay e não faz falta alguma.
    mcdonato escreveu: »
    E você é um Brunão da vida não é champs?Tão bom que fica chorando para arma.Vai sonhando com o servidor para as tuas regras estupidas,por isso só em sonho.Vocês são MINORIA no servidor.
  • mcdonato escreveu: »
    ja tente isso mais ninguem respeita ja colequei o nome da sala impolrando wogl mais ai fica pior ja tentei op7 tudo ninguem respeita

PRIMEIRAMENTE , ja que tu quer jogar esse seu modinho escroto ai , saiba que CRIAR UMA SALA COM APENAS O NOME '' WOGL '' E NÃO POR UMA SENHA NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NENHUMA PQ SALA ABERTA NÃO TEM REGRA , NÃO TEM DONO E E ENTRAR ALGUÉM DE VIP LA A PESSOAL N ESTA ERRADA , PQ A SALA TA ABERTA , NOMES N FAZEM DIFERENÇAS NENHUMA , e outra WOGL tem que se f*der mesmo vcs são chatos pra crl , acham que mandam no jogo so pq sabem jogar com arma de gp e ACHA MESMO QUE ALGUÉM VAI DA 140 REAIS OU MAIS EM UMA ARMA E DEIXA MOFANDO NO BÁU , vcs são um câncer do cf , ate os FF são mais legais . então é isso. ta no jogo é pra usar mesmo , quer wogl legalzin? cria sala COM SENHA . E outra OP7 Não é de vcs não .
  • HUHUHUHUHUHUHU servidor com regras....**** tem que rir eita modinha chata...um dia destes tava jogando de vip,o mlk disse "só clica de vip, sem vip não mata nada",pois tirei a vip coloquei m4a1,troquei para ak,troquei para usei m16 e matei normalmente para mim isso tudo é qq, se souber jogar o mapa ...jogo com qualquer arma seja ela vip ou não..não uso colete,não uso capacete,não uso char de zp(as vezes uso mas muito dificil)não ligo a minima se tiver vip ou não.
    BR tem mania de justificar por que morreu....morreu, deu faz parte não chora fica quieto.
    Não sou pro ou o melhor mas acho esta de regras qqzinho.
  • Cara Seria Mais Fácio Vir Um Servidor VIP Do Que WOGL Pois Somos Nós (Os Vip's) Que Bancam o CrossFire Manow
    #CholaNaum :'(
  • Serio? WOGL e so M4A1, AWM, AK e D.E?
    Cade a scar heavy, sg, mp5, anaconda etc.
    Eu não ligo para quem gosta de joga wogl em sala com senha, mas uma coisa que me deixa triste
    e quando eu estou jogando com uma arma wogl que não e AK, M4 ou AWM e ficam falando que não e
    WOGL MIMIMIMI eu que não gosto das regras conheço mais as armas que eles? FUQ
  • Logica de alguns , pague 140 reais em uma arma e não a use pos alguem vai te chamar de cotoco q nao clica sem vip , muito mimimi pra vip e nao sei oq...

VO USAR M4 PREDADOR SIM E SE RECLAMAR AINDA PUXO A 9A SO DE ZOA UHEUEHU
  • HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA, Seguinte amigo, se você não consegue matar um VIP, você NUNCA VAI PARA UM CAMPEONATO GRANDE
  • Cara infelizmente pra vc jogar com suas regras tem q criar sala COM SENHA, não vai nessa dos cara aí em cima não.
    Hoje joguei na casa de um amigo q tem vip, entrei em OP 7 e foi grande a quantidade de ignorantes q diziam "vc não sabe ler?" "é wogl nb" outros diziam "aqui é op7" eu retrucava dizendo q era sala aberta.
    É por essas coisas q o povo do fórum odeia woglers, e olha q eu sou conta full gp, mas o povo wogl enche o saco mesmo, tinha nego do meu time denunciando minha posição, melhor coisa q fizeram foi tirar vote kick, a arma dos chorões.
    paz
  • Acho Isso desnecessario pois n apelamos(Se a arma e mais potente q a sua n quer dizer q e apelona) se a z8 botou na loja e compramos temos o direito de usar.."Jogador de vdd joga independente da arma do adversario"
    Se vc quer entrar em uma sala "Wogl" crie uma sala com senha e chama seus amigos e explica a eles..n ha motivos para modos ou servidor .. pois se era pra ser wogl n teriam colocado as armas q vc chama de "apelona"se vc n consegue matar ngm n bote desculpa na arma dos outros treine para ficar melhor..
  • se criar o servidor, a z8 mão de vaca vai perder dinheiro...
  • red666 escreveu: »
    se criar o servidor, a z8 mão de vaca vai perder dinheiro...

Mão de vaca? Você sabe como os servidores se mantém online? Sim é com DINHEIRO, coisa que dificilmente é investido no jogo por players wogl
  • Eu acho uma ótima sugestão. Pensem comigo. Se criar um server WOGL, estas crianças vão tudo pra lá e poderemos aproveitar todos os outros servers.

Agora sem zoeira, falando sério.
    vitinhofooda escreveu: »
    PRIMEIRAMENTE , ja que tu quer jogar esse seu modinho escroto ai , saiba que CRIAR UMA SALA COM APENAS O NOME '' WOGL '' E NÃO POR UMA SENHA NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NENHUMA PQ SALA ABERTA NÃO TEM REGRA , NÃO TEM DONO E E ENTRAR ALGUÉM DE VIP LA A PESSOAL N ESTA ERRADA , PQ A SALA TA ABERTA , NOMES N FAZEM DIFERENÇAS NENHUMA , e outra WOGL tem que se f*der mesmo vcs são chatos pra crl , acham que mandam no jogo so pq sabem jogar com arma de gp e ACHA MESMO QUE ALGUÉM VAI DA 140 REAIS OU MAIS EM UMA ARMA E DEIXA MOFANDO NO BÁU , vcs são um câncer do cf , ate os FF são mais legais . então é isso. ta no jogo é pra usar mesmo , quer wogl legalzin? cria sala COM SENHA . E outra OP7 Não é de vcs não .

Exatamente. Parece que os "pro WOGL" merecem todo este "ódio" que vejo no fórum. Eu paguei R$140,00 na minha Barrett M82A1 VIP com mira "melhorada" e se quiser camperar mirado, eu vou camperar mirado.
    Pelzinhop escreveu: »
    HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA, Seguinte amigo, se você não consegue matar um VIP, você NUNCA VAI PARA UM CAMPEONATO GRANDE

Exatamente. Falou tudo. A grande maioria dos "profissionais WOGL", não tem patrocinio e jamais ganharam um centavo com o CF. Nada contra verdadeiros profissionais, mas o que me irrita é este bando de crianças querendo impor
    red666 escreveu: »
    se criar o servidor, a z8 mão de vaca vai perder dinheiro...

ALERTA DE SARCASMO
    Sim, a final, a Z8 gasta muito com a equipe de funcionários, contratos, licenciamento, etc, etc, etc; e tem que viver de doações, como uma instituição sem fins lucrativos /sarcasmo

Vocês podem criticar qualquer empresa por ser mercenária, mas 90% de vocês no lugar deles fariam a mesma coisa e os 10% restantes iriam a falência.