A Pré-Venda das Víboras está no ar!!! 24 a 30 de Junho
Comentários
-
em que minutos vocês compraram?
-
Parabéns galera quem compro na pré venda!!
-
E aqui estão as minhas gostosas, kkkkk
todas minhas, reservadas para VIP...hehehe -
Reservada com Sucesso
-
Víbora garantida...
-
Ufa, salvaram eu da roletar tudo o ZP. Tudo bem que estou pagando para ser chamado de mimado e irritante, mas valeu a pena. Tem que ser exigente ao ponto de ser irritante. Beijooooooooooooooooooooooooooooooooo.
-
Ebaaaa
-
Garantida!
-
JÁ RESERVEI ^^ DIA 1 CHEGUE LOGO
-
Garantida !
-
lah se foi meu zp fiquei apenas 440 huahuauhauhauh
-
Podem me tirar um duvida .. GM ou alguem que souber , fui colocar zp pelo boleto pela roxy ta falando que ta dano bonu de verdade ?
-
Podem me tirar um duvida .. GM ou alguem que souber , fui colocar zp pelo boleto pela roxy ta falando que ta dano bonu de verdade ?
e fica bem difícil ter que traduzir e entender oq vc quis dizer para poder ajudar -
Já reservei a minha!
Agora fali, 300 ZP só ;-;Podem me tirar um duvida .. GM ou alguem que souber , fui colocar zp pelo boleto pela roxy ta falando que ta dano bonu de verdade ?
Rixty?
Bonus?
Deve estar, embora o ultimo dia que dava para comprar e vinha com 30% a mais de zp, já passou... (?) -
Perfeitas ja vo colocar zp *-*
-
Reservada! Que chegue logo 2.0....................
-
ja reservei as minhas .
-
Buááááá a grana acabouuuuuu, mas qnd vir a D.E eu pego na PRE-V. !!! u.u
-
Vou comprar sexta aehoo,
-
Já garanti a minha rs ?-69-?
-
Sim !
Irei Comprar
Minha primeirra VIP No CF
-
Meu ZP que não chega, já to nervoso com isso.:mad:
-
Galera estou com a seguinte duvida essa personagem podera jogar com ela em qualquer mod ou só zumbi e etc?
-
Galera estou com a seguinte duvida essa personagem podera jogar com ela em qualquer mod ou só zumbi e etc?
-
-
Será que se fazer a compra delas pelo celular dá algum problema ??
-
voutei denovo .. partidas marrocos e kill travaroo . não estão sendo contado jah um tempão poxa. to me matando de joga ajuda aqui z8gamer
-
reservado uhuhuhu
-
como faço pra ver minha reserva
-
Paguei o boleto hoje, se cair amanhã, já reservo.
Esta discussão está fechada.