Sugestão anti-cheater
Olá a todos! O que acham de pagar para jogar CrossFire?
Mas Gintoki, isso não tiraria o propósito de ser um jogo gratuito?
Sim, tiraria. No entanto, creio que valha a pena, tendo em vista a ideia que está sendo proposta aqui.
Como funcionaria isso de pagar pra jogar? Seria um valor mensal?
Não é algo mensal, como World of Warcraft, mas uma "taxa" pra criar uma conta, algo como 15 reais.
Qual a vantagem disso?
Veja bem: num jogo onde se paga para criar uma conta, quem iria usar hack? Seria jogar dinheiro fora.
Então, só poderia criar uma conta pagando?
Não! Nesse caso, existiria duas opções de criar uma conta: gratuitamente (com restrições), ou pagando 15 reais.
Que restrições da conta gratuita? Qual a diferença?
A restrição seria que se você fosse pego usando hack, tomaria ban por IP de primeira. Caso criasse pagando 15 reais, você tomaria ban somente na conta, e não no IP.
Mas por que esse "privilégio" pros que pagam e não dá ban por IP logo em todos?
Hackers existem porque não dói nada neles criar uma conta nova pra usar os programas ilegais. Se doesse no bolso criar uma conta pra não tomar ban por IP logo de cara, eles não criariam, ou correriam o risco de tomar ban por IP e nunca mais entrarem no CrossFire. Pensando por esse lado, também reduziria (pouco, mas reduziria) a quantidade de contas falsas para farmar AP.
E esses 15 reais, seria só pra criar uma conta?
Não, esses 15 reais seriam pra criar uma conta, e você já começar com 14k de ZP. Não seria uma boa?
Então, gente, eu sou aberto a sugestões e dicas. Se tiverem dúvidas, é só perguntar.
Comentários
-
Achei extremamente radical, principalmente o fato de que quem paga e usa hak, não tomar ban por ip;
No jogo, grande parte das pessoas que usam hask (tem em contas originais vips e mais vips, foras as armas de mn) -
Rapaz, só a medida de se pagar 15 reais pra criar uma conta eliminaria uma caralhada de futuros cheaters.
E o sistema de AP é falho, algo que já deveria ter sido desativado a muito tempo.
E para adicionar uma coisinha nessa sua sugestão.
O individuo paga 15 reais e tem o direito de criar 3 contas, só que ele receberia um tipo de código e se caso ele quisesse criar outras conta ele necessitaria desse mesmo código.Caso uma das contas que foi criada com esse código fosse pega infringindo qualquer regra da Z8 games, ele tomaria um ban em todas contas que foram criadas com o código que pertence a ele.
E para evitar que o indivíduo usasse a desculpa de que "não fui que fiz isso, minha conta foi roubada" ele teria que informar o roubo a Z8, se não esse argumento não seria válido. -
Vicktooria escreveu: »Achei extremamente radical, principalmente o fato de que quem paga e usa hak, não tomar ban por ip;
No jogo, grande parte das pessoas que usam hask (tem em contas originais vips e mais vips, foras as armas de mn)Rapaz, só a medida de se pagar 15 reais pra criar uma conta eliminaria uma caralhada de futuros cheaters.
E o sistema de AP é falho, algo que já deveria ter sido desativado a muito tempo.
E para adicionar uma coisinha nessa sua sugestão.
O individuo paga 15 reais e tem o direito de criar 3 contas, só que ele receberia um tipo de código e se caso ele quisesse criar outras conta ele necessitaria desse mesmo código.Caso uma das contas que foi criada com esse código fosse pega infringindo qualquer regra da Z8 games, ele tomaria um ban em todas contas que foram criadas com o código que pertence a ele.
E para evitar que o indivíduo usasse a desculpa de que "não fui que fiz isso, minha conta foi roubada" ele teria que informar o roubo a Z8, se não esse argumento não seria válido. -
Gintokisan escreveu: »Olá a todos! O que acham de pagar para jogar CrossFire?
Sim, tiraria. No entanto, creio que valha a pena, tendo em vista a ideia que está sendo proposta aqui.
Não é algo mensal, como World of Warcraft, mas uma "taxa" pra criar uma conta, algo como 15 reais.
Qual a vantagem disso?
Veja bem: num jogo onde se paga para criar uma conta, quem iria usar hack? Seria jogar dinheiro fora.
Então, só poderia criar uma conta pagando?
Não! Nesse caso, existiria duas opções de criar uma conta: gratuitamente (com restrições), ou pagando 15 reais.
A restrição seria que se você fosse pego usando hack, tomaria ban por IP de primeira. Caso criasse pagando 15 reais, você tomaria ban somente na conta, e não no IP.
Hackers existem porque não dói nada neles criar uma conta nova pra usar os programas ilegais. Se doesse no bolso criar uma conta pra não tomar ban por IP logo de cara, eles não criariam, ou correriam o risco de tomar ban por IP e nunca mais entrarem no CrossFire. Pensando por esse lado, também reduziria (pouco, mas reduziria) a quantidade de contas falsas para farmar AP.
E esses 15 reais, seria só pra criar uma conta?
Não, esses 15 reais seriam pra criar uma conta, e você já começar com 14k de ZP. Não seria uma boa?
Então, gente, eu sou aberto a sugestões e dicas. Se tiverem dúvidas, é só perguntar.
APOIO TOTALMENTE SERIA UMA GRANDE AJUDA A Z8GAMES GIN-SAN -
Perfeito, como eu já havia sugerido anteriormente, seria bem inviável, mas melhoraria demais.
-
Desnecessario
-
Essa sugestão tem muito mais prós do que contras.. Como seria feito com as contas já existentes?
-
Mephisto_kun escreveu: »Essa sugestão tem muito mais prós do que contras.. Como seria feito com as contas já existentes?
-
Gintokisan escreveu: »Olá a todos! O que acham de pagar para jogar CrossFire?
A smilegate se importa com a quantidade não com a qualidade dos players.
15 reais a meu ver uma quantia muito baixa, mais como eu disse é difícil acontecer pq mesmo a esse valor tão baixo milhares de playeres iriam deixar de jogar e isso vai contra a política de quanto + melhor da smilegate.
Qual a vantagem disso?
quem usaria? os mesmo que compram armas vips gastam em MN e depois usam racker, só olha a área da vergonha ta cheio de players cash por lá.
acho que o ban por IP tem como fazer, já que se pode recolher informações da maquina e limitar o numero de contas criadas como foi anunciado aqui a um tempo atrás, acho que alguma coisa parecida poderia ser feita sim.
acho que para impedir contas fakes para pegar AP deveria ser limitado em apenas duas contas por pc. -
Muito bom, mas acho q c foi muito brando, cs q é pago, o povo compra altas vezes pra usar haske.
Mas só de pagar pra criar conta já diminuiria os haskers patente baixa e contas fakes, os altas continuariam comprando.
O negócio é: foi pego trapaceando? Jau era, nada de advertência, nada de ban temporário, e sim BAN PERMANENTE.