Eu estava dando uma olhada em posts antigos
sobre ping e tals e meu ping ultimamente vem sendo uma bostha -.-
mais vi mts posts falando que tem a ver com net? não entendo pq a minha é de 25mb mais ok , outros falam de distancia de serve '-' qual é o motivo msm de ping baixo?
mais vi mts posts falando que tem a ver com net? não entendo pq a minha é de 25mb mais ok , outros falam de distancia de serve '-' qual é o motivo msm de ping baixo?
Comentários
-
Imagine que você está no Ponto A (seu PC) e o servidor é o Ponto B. Quando você envia uma informação (movimento do char, por exemplo, ou um tiro) ele não viaja direto de um ponto para o outro; ele pula em vários pontos intermediários até chegar ao Ponto B. O caminho que essa informação fazer e todos os pontos que ela passa antes de chegar no Ponto B é sua rota. Quando existe algum problema neste caminho, a informação é desviada por outro em caminho. Por vezes, este novo caminho pode ser MUITO mais longo do que o caminho padrão ou estar congestionado. Com isso, seu ping sobe mesmo que sua internet esteja aparentemente normal.
-
kowuzo deus as caras e.e,seu lindo quando vao mandar as informações que geral ta esperando sobre o renascimento do cf ?
-
[QUOTE=[GM]Kowuzo;n454962]Imagine que você está no Ponto A (seu PC) e o servidor é o Ponto B. Quando você envia uma informação (movimento do char, por exemplo, ou um tiro) ele não viaja direto de um ponto para o outro; ele pula em vários pontos intermediários até chegar ao Ponto B. O caminho que essa informação fazer e todos os pontos que ela passa antes de chegar no Ponto B é sua rota. Quando existe algum problema neste caminho, a informação é desviada por outro em caminho. Por vezes, este novo caminho pode ser MUITO mais longo do que o caminho padrão ou estar congestionado. Com isso, seu ping sobe mesmo que sua internet esteja aparentemente normal.[/QUOTE]
blz entendi um pouco mais ja sei oq é então kowuzo ta respondendo meus posts vou me apaixonar assim :P -
kowuzo deus as caras e.e,seu lindo quando vao mandar as informações que geral ta esperando sobre o renascimento do cf ?
Isso quem sabe são os manda-chuvas. Eu sou um mero peão na visão geral das coisas. -
[QUOTE=[GM]Kowuzo;n454989]
Isso quem sabe são os manda-chuvas. Eu sou um mero peão na visão geral das coisas.[/QUOTE]
Kowuzo Com a Chegada do CF 2.0 As patentes iram resetar? -
[QUOTE=[GM]Viriato;n456059]http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/456043-faq-2-0[/QUOTE]
Obrigado Viriato, Esclareceu a duvida
Minha patente
☼
☼ ☼
☼ ☼